OLÁ A TODOS.
É A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO NESTE FORUM.
ENCONTREI-O HOJE POR ACASO E ADOREI, PRINCIPALMENTE PORQUE AO TROCARMOS IDEIAS TIRAMOS MUITAS DÚVIDAS.
EU TENHO UMA GRANDE DÚVIDA EM RELAÇÃO Á MINHA CADELA "NINA":
TEM POSTURA, É ENORME, ENFIM TEM TUDO O QUE UM DOGUE ALEMÃO DEVE TER... O PROBLEMA É NA PELAGEM. É DOURADA, COM UMA MANCHAS MAIS ESCURAS MUITO POUCO VISIVEIS, PELO CORPO TODO E TEM O FOCINHO DA MESMA COR DO CORPO.
POR FOTOGRAFIAS QUE TENHO VISTO NA INTERNET, O FOCINHO DEVERIA SER PRETO (NO CASO DOS DOGUES DOURADOS).
SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE ESCLARECER?
MUITO OBRIGADO
O PÊLO DA MINHA DOGUE
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Bianah,
Como diz e bem, o focinho deveria ser preto. No entanto se não for preto não quer dizer que não seja raça pura. Trata-se de ausência de um gene (M) que devria ter evidenciado a mascara da cadela.
Quanto à manchas mais escuras, já é mais complicado. Nas fotos que viu também aparecem essas manchas?
Um abraço,
Como diz e bem, o focinho deveria ser preto. No entanto se não for preto não quer dizer que não seja raça pura. Trata-se de ausência de um gene (M) que devria ter evidenciado a mascara da cadela.
Quanto à manchas mais escuras, já é mais complicado. Nas fotos que viu também aparecem essas manchas?
Um abraço,
Em relação ás manchas não tenho bem a certeza.
Quando ela era pequenina, as manchas notavam-se bastante, agora estão muito bem disfarçadas. Pessoalmente até acho que lhe dão uma certa graça... não sei ´se por isso a cadela pode ser ou não de pura raça... eu olho para ela e é um dogue alemão... Mas fico com as minhas dúvidas....
O que acha?
Quando ela era pequenina, as manchas notavam-se bastante, agora estão muito bem disfarçadas. Pessoalmente até acho que lhe dão uma certa graça... não sei ´se por isso a cadela pode ser ou não de pura raça... eu olho para ela e é um dogue alemão... Mas fico com as minhas dúvidas....
O que acha?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Bianah,
Tem que compreender que sem ver a cadela não me posso pronunciar. Além disso seria apenas a minha opinião e isso não é lei.
Pelo que descreve, já percebi que não tem LOP. Se quer uma opinião mais generalizada, tente colocar fotografias dela aqui no forum e peça uma opinião aos foristas. Não se esqueça que pelo menos uma foto tem que ser de perfil.
Um abraço,
Tem que compreender que sem ver a cadela não me posso pronunciar. Além disso seria apenas a minha opinião e isso não é lei.
Pelo que descreve, já percebi que não tem LOP. Se quer uma opinião mais generalizada, tente colocar fotografias dela aqui no forum e peça uma opinião aos foristas. Não se esqueça que pelo menos uma foto tem que ser de perfil.
Um abraço,
Concordo consigo no que diz respeito á fotografia.
Por acaso hoje até trouxe uma comigo para colocar no forum, só que não consigo aceder ao meu album. Aparece sempre a mensagem "não é possivel aceder á pagina, certifique-se que o endereço está correcto".
Haverá outra maneira de colocar a fotografia?
Fico a aguardar respostas.
Se eu não colocar hoje só o poderei fazer na segunda, pois é quando voltarei a ter acesso á internet.
Obrigada.
Por acaso hoje até trouxe uma comigo para colocar no forum, só que não consigo aceder ao meu album. Aparece sempre a mensagem "não é possivel aceder á pagina, certifique-se que o endereço está correcto".
Haverá outra maneira de colocar a fotografia?
Fico a aguardar respostas.
Se eu não colocar hoje só o poderei fazer na segunda, pois é quando voltarei a ter acesso á internet.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Bianah, do lado esquerdo da sua mensagem tem uma área com os seus dados pessoais. Clique onde diz "o meu album" e depois em "adicione um animal ao album". Depois disso é só preencher o formulário que lá está.
Espero que consiga, também estou curiosa em ver essa menina.

Espero que consiga, também estou curiosa em ver essa menina.
Susanalapa,
Muito obrigada pela preciosa ajuda que me deu!
Penso que já consegui. Estará disponivel num prazo de 48 horas.
A fotografia não é recente. Ela tinha apenas 5 meses. Agora tem quase mais um ano...
Vou ver se lhe tiro uma em pé e de perfil para se identificar melhor a cadela.
Seja como for ela é linda. Tem uma personalidade muito forte.
Aguardo "coments"
Muito obrigada pela preciosa ajuda que me deu!
Penso que já consegui. Estará disponivel num prazo de 48 horas.
A fotografia não é recente. Ela tinha apenas 5 meses. Agora tem quase mais um ano...
Vou ver se lhe tiro uma em pé e de perfil para se identificar melhor a cadela.
Seja como for ela é linda. Tem uma personalidade muito forte.
Aguardo "coments"

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto: