Tipo de camas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 16, 2005 8:42 pm

..é que os vossos cães usam ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

quarta fev 16, 2005 8:57 pm

A minha usa a minha cama :D
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta fev 16, 2005 9:02 pm

Isso é interessante :)

Ms vê se se tratasse de um animal dominante haveriam hipóteses de estares com problemas..

Uma cama tem de ser fofa, para diminuir o probvlema dos calos, por exemplo... podes comprar até um produto chamado Vetbed numa loja de animais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
xanalopes
Membro
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

quarta fev 16, 2005 9:09 pm

Por acaso disso alguns criadores foram concordantes ( todos os q contactei tinham versoes diferentes relativamente a inumeras questoes como o exercicio,etc) mas adiante, e disseram-me para ter cuidado com o sitio onde dormiam. eu fiz-lhe uma caminha fofinha de cobertores mas ela curte mais as caminhas ca da casa (as para q consegue subir)...
E agora no inverno é muito bom te-la ao fundo dos pes da cama :lol:
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quarta fev 16, 2005 9:11 pm

Olá,

Os meus dormem nos nossos quartos, cada um no seu vetbed, que por sua vez está em cima do tapete.

Os vetbed são caros e horriveis ao toque. Mas de facto os palermas adoram aquilo!

Um abraço,
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta fev 16, 2005 9:13 pm

Lá isso é verdade. :)

Já agora, CasalC , quanto tempo duram os seus vetbed ? Eu tenho tudo uma média de dois anos, com lavagens semanais.
casalc Escreveu: Olá,

Os meus dormem nos nossos quartos, cada um no seu vetbed, que por sua vez está em cima do tapete.

Os vetbed são caros e horriveis ao toque. Mas de facto os palermas adoram aquilo!

Um abraço,
xanalopes
Membro

quarta fev 16, 2005 9:16 pm

Caro tipo q?? 100€, 200€???? E q caro varia de bolsa para bolsa. Eu achei a pitaxa carita, há quem a tenha axado barata.
È necessário lavar a cama todas as semanas????
As deles claro :)
Desculpem tanta pergunta mas a raça ainda e novidade para mim.
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta fev 16, 2005 9:19 pm

xanalopes Escreveu: Caro tipo q?? 100€, 200€???? E q caro varia de bolsa para bolsa. Eu achei a pitaxa carita, há quem a tenha axado barata.
È necessário lavar a cama todas as semanas????
As deles claro :)
Desculpem tanta pergunta mas a raça ainda e novidade para mim.
É ao metro :)

Pode encontrar em lojas de animais...salve a publicidade, tem a D Estimação em Algés, da Dª Natalina, eles devem vender uma cama à medida. Vou peguntar ao meu contabilista porque comprei há cerca de 8 mses os ultimos rolos de vetbeds e não tenho um valor aproxmado, mas pergunte a essa loja.

É à prova de quase... tudo...
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta fev 16, 2005 9:54 pm

Os meus dormem em cobertores e edredons...volta e meia lá tenho que renovar o stock :p
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
xanalopes
Membro

quarta fev 16, 2005 11:08 pm

Bem, eu até ia á loja mas eu sou da parvonia, obrigado na mesma.
Cá por Viseu há 3 lojas de animais agora, até a 3 anos havia 1.
O animal mais exotico q cá encontrei foram chinchilas para as quais n há gaiolas á venda, tive q comprar uma de esquilos
Tem peixinhos, gatinhos, hameters e pouco mais. Ossinhos, trelas,...
Não sei, man vetbeds axo q tb deve ser uma incognita para eles. E se ja aí e caro, imagino c´á. Mas agora vou pergunta... :D
ita
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 9:53 am

quinta fev 17, 2005 8:46 am

Bem... Esta é uma questão que me preocupa há bastante tempo e que nunca consegui abordar com ninguem portanto aqui vai...

Durante a noite eles dormem no nosso quarto, o rafeiro, tem um gavetão transformado em cama, com duas almofadas forradas com uma forra para colchão impermeável e por cima uma manta de viagem, o que ele adora e acabaram as subidas nocturnas para cima da cama, mas vou ter que começar a trocar almofadas e forras.... O Dogue, dorme por cima de um tapete enoorme antiderrapante, forrado com um lençol e claro a mantinha de viagem... à noite penso que eles até estão bem...

O meu problema é durante o dia... É que eles estão numa divisão, e simplesmente destroem tudo o que se lhe lá põe para dormirem, desde lençois a mantas grossas, tudo! Tiveram o Vetbed, mas o Dogue como era cachorro faziam xixi lá em cima e como devem calcular era um martírio... Já pensei em pôr um colchão, o que me dizem? Acham boa ideia? Ou devo tentar novamente o Vetbed agora que os dois já estão controladitos?

Obrigada,
Rita
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta fev 17, 2005 10:59 am

Oi!
Bom o meu dorme no quarto,num edredom que estendo ao lado da minha cama,onde sei que ele fica quentinho e confortável! O problema é que durante o dia tenho que guardar o edredom,senão ele e o outro cão destroem tudo.
Estou achando interessante saber que muitos donos de Dogue,os deixam dormir em seus quartos! Onde moro as pessoas não conhecem bem a raça,e acham nojento e absurdo que ele durma ou simplesmente permaneça dentro de nossa casa.As pessoas acham que pelo tamanho ele é um cão agressivo e que este tipo de cão se deixa dormir ao relento da noite para vigiar a casa! Mas ele é meu cão de guarda e filhão! É maravilhoso acordar e logo ver a festa que ele faz e sentir suas lambidas!
Desde o início ele nunca incomodou nosso sono,e o xixi,faz antes de dormir e não pede para sair a noite! É muito fofo!
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta fev 17, 2005 11:07 am

Oi!
Bom o meu dorme no quarto,num edredom que estendo ao lado da minha cama,onde sei que ele fica quentinho e confortável! O problema é que durante o dia tenho que guardar o edredom,senão ele e o outro cão destroem tudo.
Estou achando interessante saber que muitos donos de Dogue,os deixam dormir em seus quartos! Onde moro as pessoas não conhecem bem a raça,e acham nojento e absurdo que ele durma ou simplesmente permaneça dentro de nossa casa.As pessoas acham que pelo tamanho ele é um cão agressivo e que este tipo de cão se deixa dormir ao relento da noite para vigiar a casa! Mas ele é meu cão de guarda e filhão! É maravilhoso acordar e logo ver a festa que ele faz e sentir suas lambidas!
Desde o início ele nunca incomodou nosso sono,e o xixi,faz antes de dormir e não pede para sair a noite! É muito fofo!
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quinta fev 17, 2005 9:34 pm

Olá,

CasadeAnaval,

Não os comprei há muito tempo. Encomendei-os após a exposição de Lisboa no ano passado.
Julgo que resistem muito porque os cachorros quando tentam mordê-los ficam com a boca cheia de pêlo. Este pêlo é comprido e fibra pura, daí que eles desistam rapidamente.
Quanto às lavagens, parecem resistir bem. Cá em casa não os lavamos na máquina.

XanaLopes,

1m x 2m = 13 contos, com portes. Um roubo atendendo à manta de fibras que é. Depois de os ver percebe o que digo. Mas que resulta, resulta.

Um abraço,
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sexta fev 18, 2005 12:24 am

Os meus usam os tapetes e os sofás cá de casa e durante o dia andam fora de casa mas têm paletes de madeira foradas com cobertores que volta e meia rasgam e esfiam. Vetbeds, nunca ouvi falar mas vou ver...
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”