Tipo de camas...
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
..é que os vossos cães usam ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Isso é interessante 
Ms vê se se tratasse de um animal dominante haveriam hipóteses de estares com problemas..
Uma cama tem de ser fofa, para diminuir o probvlema dos calos, por exemplo... podes comprar até um produto chamado Vetbed numa loja de animais.

Ms vê se se tratasse de um animal dominante haveriam hipóteses de estares com problemas..
Uma cama tem de ser fofa, para diminuir o probvlema dos calos, por exemplo... podes comprar até um produto chamado Vetbed numa loja de animais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Por acaso disso alguns criadores foram concordantes ( todos os q contactei tinham versoes diferentes relativamente a inumeras questoes como o exercicio,etc) mas adiante, e disseram-me para ter cuidado com o sitio onde dormiam. eu fiz-lhe uma caminha fofinha de cobertores mas ela curte mais as caminhas ca da casa (as para q consegue subir)...
E agora no inverno é muito bom te-la ao fundo dos pes da cama
E agora no inverno é muito bom te-la ao fundo dos pes da cama

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
Os meus dormem nos nossos quartos, cada um no seu vetbed, que por sua vez está em cima do tapete.
Os vetbed são caros e horriveis ao toque. Mas de facto os palermas adoram aquilo!
Um abraço,
Os meus dormem nos nossos quartos, cada um no seu vetbed, que por sua vez está em cima do tapete.
Os vetbed são caros e horriveis ao toque. Mas de facto os palermas adoram aquilo!
Um abraço,
-
- Membro Veterano
Lá isso é verdade. 
Já agora, CasalC , quanto tempo duram os seus vetbed ? Eu tenho tudo uma média de dois anos, com lavagens semanais.

Já agora, CasalC , quanto tempo duram os seus vetbed ? Eu tenho tudo uma média de dois anos, com lavagens semanais.
casalc Escreveu: Olá,
Um abraço,
-
- Membro
- Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha
Caro tipo q?? 100€, 200€???? E q caro varia de bolsa para bolsa. Eu achei a pitaxa carita, há quem a tenha axado barata.
È necessário lavar a cama todas as semanas????
As deles claro
Desculpem tanta pergunta mas a raça ainda e novidade para mim.
As deles claro

-
- Membro Veterano
É ao metroxanalopes Escreveu: Caro tipo q?? 100€, 200€???? E q caro varia de bolsa para bolsa. Eu achei a pitaxa carita, há quem a tenha axado barata.
As deles claro![]()

Pode encontrar em lojas de animais...salve a publicidade, tem a D Estimação em Algés, da Dª Natalina, eles devem vender uma cama à medida. Vou peguntar ao meu contabilista porque comprei há cerca de 8 mses os ultimos rolos de vetbeds e não tenho um valor aproxmado, mas pergunte a essa loja.
É à prova de quase... tudo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Os meus dormem em cobertores e edredons...volta e meia lá tenho que renovar o stock :p
-
- Membro
Bem, eu até ia á loja mas eu sou da parvonia, obrigado na mesma.
Cá por Viseu há 3 lojas de animais agora, até a 3 anos havia 1.
O animal mais exotico q cá encontrei foram chinchilas para as quais n há gaiolas á venda, tive q comprar uma de esquilos
Tem peixinhos, gatinhos, hameters e pouco mais. Ossinhos, trelas,...
Não sei, man vetbeds axo q tb deve ser uma incognita para eles. E se ja aí e caro, imagino c´á. Mas agora vou pergunta...
Cá por Viseu há 3 lojas de animais agora, até a 3 anos havia 1.
O animal mais exotico q cá encontrei foram chinchilas para as quais n há gaiolas á venda, tive q comprar uma de esquilos
Tem peixinhos, gatinhos, hameters e pouco mais. Ossinhos, trelas,...
Não sei, man vetbeds axo q tb deve ser uma incognita para eles. E se ja aí e caro, imagino c´á. Mas agora vou pergunta...

Bem... Esta é uma questão que me preocupa há bastante tempo e que nunca consegui abordar com ninguem portanto aqui vai...
Durante a noite eles dormem no nosso quarto, o rafeiro, tem um gavetão transformado em cama, com duas almofadas forradas com uma forra para colchão impermeável e por cima uma manta de viagem, o que ele adora e acabaram as subidas nocturnas para cima da cama, mas vou ter que começar a trocar almofadas e forras.... O Dogue, dorme por cima de um tapete enoorme antiderrapante, forrado com um lençol e claro a mantinha de viagem... à noite penso que eles até estão bem...
O meu problema é durante o dia... É que eles estão numa divisão, e simplesmente destroem tudo o que se lhe lá põe para dormirem, desde lençois a mantas grossas, tudo! Tiveram o Vetbed, mas o Dogue como era cachorro faziam xixi lá em cima e como devem calcular era um martírio... Já pensei em pôr um colchão, o que me dizem? Acham boa ideia? Ou devo tentar novamente o Vetbed agora que os dois já estão controladitos?
Obrigada,
Rita
Durante a noite eles dormem no nosso quarto, o rafeiro, tem um gavetão transformado em cama, com duas almofadas forradas com uma forra para colchão impermeável e por cima uma manta de viagem, o que ele adora e acabaram as subidas nocturnas para cima da cama, mas vou ter que começar a trocar almofadas e forras.... O Dogue, dorme por cima de um tapete enoorme antiderrapante, forrado com um lençol e claro a mantinha de viagem... à noite penso que eles até estão bem...
O meu problema é durante o dia... É que eles estão numa divisão, e simplesmente destroem tudo o que se lhe lá põe para dormirem, desde lençois a mantas grossas, tudo! Tiveram o Vetbed, mas o Dogue como era cachorro faziam xixi lá em cima e como devem calcular era um martírio... Já pensei em pôr um colchão, o que me dizem? Acham boa ideia? Ou devo tentar novamente o Vetbed agora que os dois já estão controladitos?
Obrigada,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Oi!
Bom o meu dorme no quarto,num edredom que estendo ao lado da minha cama,onde sei que ele fica quentinho e confortável! O problema é que durante o dia tenho que guardar o edredom,senão ele e o outro cão destroem tudo.
Estou achando interessante saber que muitos donos de Dogue,os deixam dormir em seus quartos! Onde moro as pessoas não conhecem bem a raça,e acham nojento e absurdo que ele durma ou simplesmente permaneça dentro de nossa casa.As pessoas acham que pelo tamanho ele é um cão agressivo e que este tipo de cão se deixa dormir ao relento da noite para vigiar a casa! Mas ele é meu cão de guarda e filhão! É maravilhoso acordar e logo ver a festa que ele faz e sentir suas lambidas!
Desde o início ele nunca incomodou nosso sono,e o xixi,faz antes de dormir e não pede para sair a noite! É muito fofo!
Bom o meu dorme no quarto,num edredom que estendo ao lado da minha cama,onde sei que ele fica quentinho e confortável! O problema é que durante o dia tenho que guardar o edredom,senão ele e o outro cão destroem tudo.
Estou achando interessante saber que muitos donos de Dogue,os deixam dormir em seus quartos! Onde moro as pessoas não conhecem bem a raça,e acham nojento e absurdo que ele durma ou simplesmente permaneça dentro de nossa casa.As pessoas acham que pelo tamanho ele é um cão agressivo e que este tipo de cão se deixa dormir ao relento da noite para vigiar a casa! Mas ele é meu cão de guarda e filhão! É maravilhoso acordar e logo ver a festa que ele faz e sentir suas lambidas!
Desde o início ele nunca incomodou nosso sono,e o xixi,faz antes de dormir e não pede para sair a noite! É muito fofo!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Oi!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
- Contacto:
Olá,
CasadeAnaval,
Não os comprei há muito tempo. Encomendei-os após a exposição de Lisboa no ano passado.
Julgo que resistem muito porque os cachorros quando tentam mordê-los ficam com a boca cheia de pêlo. Este pêlo é comprido e fibra pura, daí que eles desistam rapidamente.
Quanto às lavagens, parecem resistir bem. Cá em casa não os lavamos na máquina.
XanaLopes,
1m x 2m = 13 contos, com portes. Um roubo atendendo à manta de fibras que é. Depois de os ver percebe o que digo. Mas que resulta, resulta.
Um abraço,
CasadeAnaval,
Não os comprei há muito tempo. Encomendei-os após a exposição de Lisboa no ano passado.
Julgo que resistem muito porque os cachorros quando tentam mordê-los ficam com a boca cheia de pêlo. Este pêlo é comprido e fibra pura, daí que eles desistam rapidamente.
Quanto às lavagens, parecem resistir bem. Cá em casa não os lavamos na máquina.
XanaLopes,
1m x 2m = 13 contos, com portes. Um roubo atendendo à manta de fibras que é. Depois de os ver percebe o que digo. Mas que resulta, resulta.
Um abraço,
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Os meus usam os tapetes e os sofás cá de casa e durante o dia andam fora de casa mas têm paletes de madeira foradas com cobertores que volta e meia rasgam e esfiam. Vetbeds, nunca ouvi falar mas vou ver...