Dogue Alemao,preciso de resposta urgente.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
IvoBenedito
Membro
Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am

segunda fev 28, 2005 7:20 pm

Ola Foristas, o meu caso é o seguinte:

Tenho uma dogue com 4 mesinhos(ta linda),é saudavel,come bem,mas ha algo que me preocupa.....eu tenho um bom terreno pra ela ficar,mas como tem estado tanto frio tenho-a deixado ficar em casa. Ela ta a roer tudo e faz as necessidades dentro de casa,sera que mesmo com estas temperatiras a posso deixar na rua.

abraços
xanalopes
Membro
Registado: terça jan 18, 2005 1:53 pm
Localização: 3 caes (1dogue, 1 tipo caniche, 1 yorkshire), 1 cagado, 2 chinchilas 2 peixes, 1a coelha

segunda fev 28, 2005 7:31 pm

Apesar de ser um dogue alemao, e eu supor q na alemanha esteja um bocadito pior q aqui, a minha cachorrinha só esta bem em frente ao aquecedor, e chega a tentar meter-se dentro da lareira. Visto nós n deixaemos poe-se deitada na pedra da lareira.......... :o
Se a sua menina for como a minha, n o aconselhava.
IvoBenedito
Membro

segunda fev 28, 2005 7:34 pm

Pois é Xana mas talvez se a habituasse de cachorra a dormir na rua c o meu outro cao rafeiro,resolveria o problema e ela começavasse a ambientar ao clima.

Cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 01, 2005 8:54 pm

A cadela é nova e as temperaturas estão baixissimas. para mais pelo que disse não tem uma casota adequada, certo ?

O que lhe disse o criador ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
IvoBenedito
Membro

quarta mar 02, 2005 4:05 pm

Ola caros foristas!

E so para agradecer as respostas e para comunicar que ja tenho o problema resolvido.......sao mesmo caes fantasticos..........em tres dias c a "tactica do jornal" e o tabasco deixou de subir para cima da mesa ,de roer e muito mais. Em relaçao ao frio,experimentei deixa-la a dormir no meu quarto e o resultado foi magnifico..dorme e deixa dormir toda a noite!

Abraços pra tds! Mts FESTINHAS aos canideos!!

Ja agora alguem me sabe dizer como ponho as fotos da minha "Puka" no album????
IvoBenedito
Membro

quarta mar 02, 2005 4:16 pm

HAAAA,em resposta ao "CasadeAnaval"

Ola td bem!!

Ja vi que não so neste forum,mas tb em outros as suas intervençoes são uma mais valia para todos os que neles participam(nao menosprezando os restantes,claro....faz falta a opiniao de todos).

Mas indo ao que interessa,o criador quando fui buscar a cadela disse-me que ela dormia na rua(canil,bem arejado) na companhia dos pais e dos irmaos e como eu nao tenho propriamente um canil questionei neste forum esse factor. Mas ja ta tudo resolvido,cada dia que passa gosto mais dela!

Abraços,e FESTINHAS aos canideos!
IvoBenedito
Membro

quarta mar 02, 2005 4:16 pm

Em resposta ao "CasadeAnaval":

Ola td bem!!

Ja vi que não so neste forum,mas tb em outros as suas intervençoes são uma mais valia para todos os que neles participam(nao menosprezando os restantes,claro....faz falta a opiniao de todos).

Mas indo ao que interessa,o criador quando fui buscar a cadela disse-me que ela dormia na rua(canil,bem arejado) na companhia dos pais e dos irmaos e como eu nao tenho propriamente um canil questionei neste forum esse factor. Mas ja ta tudo resolvido,cada dia que passa gosto mais dela!

Abraços,e FESTINHAS aos canideos!
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

quarta mar 09, 2005 12:00 pm

oi, de varias pesquisas que ja fiz e informações que obti, o dogue alemão é considerado um cão de casa, o que não quer dizer que não se habitue a dormir na rua.

o dogue alemão é um cão muito inteligente, com paciencia e tempo vai ver que lhe consegue ensinar quase tudo... o que não conseguir procure ajuda especializada.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”