Boms dias, é triste o que vou contar, ontem fui eu e a minha namorada ver a nossa proxima aquisição, uma linda DA, a cadela esta magra (entre 6 a 7 meses), medrosa, pois foi quase impossivel tira-la da casota....
O dono de agora diz q nao ouve violencia.......... nao sabemos.....
A minha namorada conhece bem a raça, eu nem tanto, será que me poderiam ajudar a conhecer melhor, tipo links etc???
desde já o meu obrigado, nao se preocupem, vai ter muitos carinho amor miminhos ) alias é a nossa cadela
ajuda, vou buscar 1 DA sexta, fui ve-la ontem e nao saiu da casota
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Olá!!
Acho muito bem que adquira um exemplar desta raça,mas é preciso ter muita atençao em relaçao ao estado d saude e psicologico em que se encontra!! No caso de ser uma adopçao acho ainda melhor e tentei trata-lo da melhor forma para que o canito fique bem e c muito afecto!!
Abraços
Aqui lhe deixo um site que lhe esclarece tudo sobre a raça!!
http://casadeanaval.no.sapo.pt/
Espero que o "casadeanaval" n s importe
Acho muito bem que adquira um exemplar desta raça,mas é preciso ter muita atençao em relaçao ao estado d saude e psicologico em que se encontra!! No caso de ser uma adopçao acho ainda melhor e tentei trata-lo da melhor forma para que o canito fique bem e c muito afecto!!
Abraços
Última edição por IvoBenedito em quinta abr 07, 2005 10:09 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am
Olá!!
Abraços
Abraços
IvoBenedito, Arcanjo, obrigado pelos links. HJ vai ser o grande dia, o de a largar no quintal e ver para onde ela se vai esconder.
Se vissem a cadela nao iriam acreditar, tal é o estado dela, medrosa e muito magra. Paciencia nao nos falta para ela
Vou tirar umas fotos e depois coloco aqui
obrigado e bom fds
Se vissem a cadela nao iriam acreditar, tal é o estado dela, medrosa e muito magra. Paciencia nao nos falta para ela

Vou tirar umas fotos e depois coloco aqui
obrigado e bom fds
Fomos buscar a nossa Rita na sexta à noite, tive de a levar pro carro ao colo, pois estava toda aninhada.
Fim de semana: so ontem domingo, é que já aceitava que lhe tocasse, quando no sabado tentamos colocar a coleira, ela fugiu e aninhou-se toda a um canto, com medo da coleira. Maus tratos??? tz.
Mas ontem já pulava e corria livremente
Fim de semana: so ontem domingo, é que já aceitava que lhe tocasse, quando no sabado tentamos colocar a coleira, ela fugiu e aninhou-se toda a um canto, com medo da coleira. Maus tratos??? tz.
Mas ontem já pulava e corria livremente

infelizmente e durante 1 mes so a iremos ver ao fim de semana, mas temos novidades todos os dias, claro 
ja come bem, ja esta mais confiante, nao gosta nada de estar sozinha. destruiu uma porta que fiz no fds para a manter longe dum braco alemão que tb temos (apanhado na rua, tb muito mal tratado, agora esta um javali
).
bem vai ser bom voltar a reve-la sexta-feira.... nunca mais é sexta

ja come bem, ja esta mais confiante, nao gosta nada de estar sozinha. destruiu uma porta que fiz no fds para a manter longe dum braco alemão que tb temos (apanhado na rua, tb muito mal tratado, agora esta um javali

bem vai ser bom voltar a reve-la sexta-feira.... nunca mais é sexta

-
- Membro
- Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am
olá, realmente é uma pena que só a possam ver ao fds, ainda para mais nesta altura que ela mais precisa de vcs, mas certamente iram ter mais tempo para a compensar.
pessoalmente não me consigo imaginar tanto tempo separado da minha DA por tantos dias, quando se habituarem a ela e à personalidade do DA iram perceber porquê.
em relação a destruir, hehehe, a minha tambem teve essa tendencia, brincava com tudo o que lhe aparecia.
as maiores das felicidades para vcs
um abraço,
ricardo
pessoalmente não me consigo imaginar tanto tempo separado da minha DA por tantos dias, quando se habituarem a ela e à personalidade do DA iram perceber porquê.
em relação a destruir, hehehe, a minha tambem teve essa tendencia, brincava com tudo o que lhe aparecia.
as maiores das felicidades para vcs
um abraço,
ricardo