Venho por este meio informar ( a quem não sabe que existe um optimo seguro de saude para os NOSSOS Dogues ( tb para outras raças) que podem ser muito uteis em situações de emergencia! Eu fiz e estou muito satisfeito !
Cumprimentos
Daniel Cardoso
Seguro de Saude
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am
olá boa tarde, eu tenho conhecimento de seguro de responsabilidade civil para os nossos cães, seguro de saúde não conhecia. Já agora pedia o nome da seguradora para dar uma vista de olhos.
um abraço,
ricardo
um abraço,
ricardo
Boas a Seguradora penso que seja a Fedilidade ou Tranquilidade sinceramente não sei pq foi um familiar meu que esta dentro do ramo que me tratou disso !!
Não quero puxar a brasa a minha sardinha peço desde já desculpa se assim parecer mas se quiser envio um pm para si!!
O seguro é realmente muito bom!!
Cumprimentos
Daniel Cardoso
Não quero puxar a brasa a minha sardinha peço desde já desculpa se assim parecer mas se quiser envio um pm para si!!
O seguro é realmente muito bom!!
Cumprimentos
Daniel Cardoso
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
A Fidelidade engloba no pacote um seguro de saúde para os animais de companhia, salvo erro são 60€ anuais e inclui por exemplo ajudas em caso de doença, ou intervenções cirurgicas!!
Arcanjo
A Fidelidade engloba no pacote um seguro de saúde para os animais de companhia, salvo erro são 60€ anuais e inclui por exemplo ajudas em caso de doença, ou intervenções cirurgicas!!
Arcanjo
ok então aqui vai , o seguro que fiz foi de resposabilidade civil + seguro de saude !!
Responsabilidade civil
Cobre conjg. filhos , emprega e animal de estimação e claro o proprio
Não sei dizer é a franquia!!
Valor ca. de 16 € anuais
O de Saude
São 350 € por incidente ou seja consulta cirurgia ou medicação ( ração no vet!!!!
)
E no maximo de 1250€ anual
o valor é de 54 €
Há tb um abaixo
queé 150€ por incidente e 700 € anuais que custa 44€ por ano
Espero ter ajudado se quiserem tenho o contacto da seguradora para mais informações!!
Cumprimentos
Daniel Cardoso
Responsabilidade civil
Cobre conjg. filhos , emprega e animal de estimação e claro o proprio
Não sei dizer é a franquia!!
Valor ca. de 16 € anuais
O de Saude
São 350 € por incidente ou seja consulta cirurgia ou medicação ( ração no vet!!!!

E no maximo de 1250€ anual
o valor é de 54 €
Há tb um abaixo
queé 150€ por incidente e 700 € anuais que custa 44€ por ano
Espero ter ajudado se quiserem tenho o contacto da seguradora para mais informações!!
Cumprimentos
Daniel Cardoso
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O problema depois são os pagamentos pois eles tornaram-se riorosos ao extremo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>