Boas a todos, à uns meses atras coloquei aqui 1 mensagem sobre 1 cadela dogue q fui buscar, e fiquei de mostrar fotos, mas as coisas complicaram.se e ainda nao me foi possivel.... problema de agora
fui buscar na sexta 1 dogue alemão (macho) - harlequim, sendo a nossa outra toda preta ), ele tem 8 meses e está enorme, levamo-lo para casa dos pais da minha namorada onde tem a Rita, o outro dogue e o Fred 1 braco alemão com cerca de 7anos. o braco nao foi com o nosso dogue, atirou-se e a Rita vai atras, nao gosto nada de os ter k separar, ele da-se bem com a rita se o braco nao estiver por perto, e mais a rita anda com o 1º cio.
Existe alguma forma de os ter todos juntos? No proximo fds vou leva-lo para a casa dos meus pais, tenho la 1 rafeiro pequeno ) hehe e mais velho e 1 serra da estrela... será q vou ter problemas??????????????
Obrigado mais 1 vez a todos. Não sabemos mesmo o que fazer, ja pensamos em açaimes....
dogue macho com 8meses nao se deu com outros 2 caes, 1 deles é uma dogue - AJUDA pf.
Moderador: dinodane
Tendo em conta a minha inexperiência em situações destas com 3 cães, principalemente sendo um deles cadela a minha opinião é a seguinte:
O Braco e a Rita estão no seu território, e provavelmente pelo que aqui refere o Braco é dominante, pelo que ele acha que o território é dele, assim como a Rita... Ora não está a achar piada nenhuma a ter um intruso ainda por cima já com 8 meses a invadir o território dele e a interagir com a Rita... Ainda por cima a Rita está com o cio... Ou o Dogue que levou para casa e o Braco definem quem é o dominante, e um deles submete-se ou a meu ver vai ter sempre este problema...
Comigo passou-se algo semelhante... Quando o Yuri foi lá para casa, o maumau, que já tinha 9 meses, não achou piada nenhuma, e foi muito agressivo com o Yuri até se estabelecer que ele continuava a ser o macho dominante daquele território... Mas o Yuri tinha 2 meses, e um caracter muito calmo e percebeu desde sempre que estava no fundo da hierarquia... Mesmo connosco nunca demonstrou dominancia... Agora já não deixa o maumau fazer-lhe mal, mas também não lhe faz frente nem o confronta tentando ser dominante...
Desculpem o testamento mas é a minha opinião...
O Braco e a Rita estão no seu território, e provavelmente pelo que aqui refere o Braco é dominante, pelo que ele acha que o território é dele, assim como a Rita... Ora não está a achar piada nenhuma a ter um intruso ainda por cima já com 8 meses a invadir o território dele e a interagir com a Rita... Ainda por cima a Rita está com o cio... Ou o Dogue que levou para casa e o Braco definem quem é o dominante, e um deles submete-se ou a meu ver vai ter sempre este problema...
Comigo passou-se algo semelhante... Quando o Yuri foi lá para casa, o maumau, que já tinha 9 meses, não achou piada nenhuma, e foi muito agressivo com o Yuri até se estabelecer que ele continuava a ser o macho dominante daquele território... Mas o Yuri tinha 2 meses, e um caracter muito calmo e percebeu desde sempre que estava no fundo da hierarquia... Mesmo connosco nunca demonstrou dominancia... Agora já não deixa o maumau fazer-lhe mal, mas também não lhe faz frente nem o confronta tentando ser dominante...
Desculpem o testamento mas é a minha opinião...