Ontem o meu dia de anos, foi extra extra especial. Além de ser os meus anos, e passar tempo com aqueles que amo muito, tambem fizemos umas visitas a amigos para entregar em mão os convites de casamento.
Fomos entregar um convite a um casal amigo nosso. A ultima vez que tinhamos falado com este casal, tinham-nos comunicado que tinham uma nova adição á familia; um grand danoir, ou como eu chamo um scooby doo.
Já há muito tempo que tenho admirado estes cães, mas infelizmente nunca tinha tido hipotese de estar com um.
O menino com que estive ontem tem 8 meses e chama-se lucky. Eu passei uma hora de loucos com este cão. Um monstro de cão com 60 kgs! Ele adorou-me e eu a ele. Quase que não liguei aos nossos amigos e passei o tempo a brincar com o cão. Aliás com o cão a mordiscar-me a mão. Mão que ainda hoje está toda vermelha e arranhada dos beijos que o Lucky deu-me.
Eu fiquei completamente encantada com o cão. Eu por mim já gosto de cães e é raro encontrar um cão que não goste, mas o Lucky marcou-me de certeza. Adorei o facto do cão ser tão grande, mas ao mesmo tempo muito cachoro nas brincadeiras e na maneira de ser. Como qualquer outro cachorro, que quer atenção brincadeira, mimos, etc mas em tamanho XXXXL!! Não tenho mesmo palavras para descrever como foi este primeira experiencia com esta raça.
Depois de muita brincadeira, e dois dedos de conversa com os nossos amigos tivemos que ir para casa. Pena o Lucky ser grande de mais para esconder na minha mala senão tinha-o trazido comigo. Á medida que iamos em direcção da porta o Lucky já vinha atrás da gente. Despedimo-nos do casal, e do Lucky que levou um grande abraço meu. Não é que quando estava quase a sair de prédio, olho para trás e estava o Lucky a correr por as escadas a baixo at´ras de nós!
eu não sei.... mas fiquei com uma comichãozinha.... uma vontade de ... who knows, maybe one day... ter um Lucky lá por casa....
Mas que o cão é lindo, isso é....
Watch this space
A minha primeira experiencia.....
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
-
- Membro
- Registado: sexta jun 25, 2004 12:47 pm
- Localização: labrador retiriever - Bolota, Weimarener - Cinza, Setter Irlndês - Sol
hehehe
é do entusiasmo!!
Vets, que se passa com a oficina?
Hoje ainda não consegui entrar.....
é do entusiasmo!!

Vets, que se passa com a oficina?
Hoje ainda não consegui entrar.....