até que idade crescem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

terça mai 23, 2006 10:47 am

Olá!
Eu tenho uma fêmea Dogue com 7 meses e gostaria de saber até que idade ela irá crescer. As pessoas já se assustam com ela qd a vêem na rua, imagino qd for adulta... :D
Ela neste momento de pé dá-me mais ou menos pela cintura (o focinho) e eu meço 1,70 m.
Obrigada!
Maria
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta mai 24, 2006 10:03 am

Olá, se te disser que a minha, 1 mês antes de fazer 2 anos, cresceu 5 centimetros, já dá para teres uma ideia ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

quarta mai 24, 2006 10:30 am

Ai meu deus... estou a preparar-me para ter um burro dentro de casa... ;)
"Animals are my friends and I don´t eat my friends" George Bernard Shaw
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jul 03, 2006 12:29 am

Normalmente eles completam o seu crescimento aos 2 anos ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda jul 03, 2006 11:59 pm

Boas!!

Obviamente falamos para cima..e mesmo assim tenho as minhas dúvidas nos 2 anos...no caso do meu o crescimento deu-se até mais ou menos 3 anos...neste momento está na fase do crescer pros lados...saudavelmente..agora é obvio que não é o crescimento que estamos habituados até ao 1 ano de idade...alias o crescimento no meu cão foi um pouco tardio...mas neste momento..humm em termos de tamanho creio pelo menos em expos...portugueses não ha maior...mas nestas coisas não é o crescimento que interessa...é sim o equilibrio..não queremos um galgo em casa...como não queremos um dogue anao..ou um Doge anafado...dê tempo ao tempo ele cresce o que tem que crescer...preocupe-se antes com o factor demolição...pois esse sim...dura bastante tempo estamos diante de um cão que é cachorro duranto muito tempo...adulto durante pouco tempo e velho durante muito tempo (se tiver saude)

Arcanjo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”