Dogue Alemão agressivo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Denka2001
Registado: terça out 05, 2004 9:34 pm

segunda jul 24, 2006 2:21 am

Tenho 2 Dogues, um cão e uma cadela.
A minha cadela tem 4 anos e sempre se deu bem com todos os cães, apesar de ter um pouco medo das pessoas.
Neste momento estou com um problema com o meu cão pois à uns meses atrás começou a ficar agressivo com outros cães, eu penso que é para proteger a minha cadela, chegando mesmo a morder num cão (a minha cadela estava com o cio) e quando estou sozinha não deixa que ninguém se aproxime de mim.
não sei o que fazer, penso que a escola de treino já será um pouco tarde pois ele já vai fazer 2 anos em Dezembro.
Será normal?
Última edição por Denka2001 em quinta jul 27, 2006 12:18 am, editado 2 vezes no total.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda jul 24, 2006 11:33 pm

Boas!

Olhe para ser franco esse tipo de temperamento deveria ser o correcto...mas isso sou eu que apesar de ter um nhenhas la em casa penso que os dogues devem ter mais caracter como o seu, agressividade nao mas protecção sim...um Dogue não é um peluche gigante

Agora nao va nas cantigas que é tarde, nunca é tarde para uma escola de treino, eles aprendem ate morrer.

Arcanjo
Denka2001
Registado: terça out 05, 2004 9:34 pm

quarta jul 26, 2006 4:22 pm

Obrigado pela atenção.
De qualquer forma eu não considero o meu cão agressivo pelo contrário, também concordo consigo, penso que terá sido um instinto de protecção, pois ele adora a minha cadela de qualquer forma mais vale prevenir.
Obrigado.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”