Que ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

bragadog
Registado: quarta dez 21, 2005 5:25 pm
Contacto:

quarta mai 24, 2006 11:38 am

Olá a todos.
Conheço um criador de dog's alemães e dá ACANA aos cães, e ganha bué de exposições com eles.
Mas cada cão é um cão e cada marca é uma marca. :lol:
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

sexta set 29, 2006 1:29 pm

Eu dou Hills ao meu Dogue.
E uma raçao super completa! ;)
kikas2
Membro Júnior
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos

sexta set 29, 2006 2:12 pm

boas....
eu dou hills ao meu dogue...ainda tem 5 meses por isso aposto numa ração boa na fase de crescimento pois poderá evitar muitos problemas. Depois de estar completamente formado poderei alterar para uma mais barata...mas por enquanto é hills...é cara mas a saude do meu menino não tem preço...
O meu dogue ( titan) rejeitou a bento kronen, não comia mesmo e até emagreceu...sigo á risca o que vem na embalagem em termos de quantidade e o titan pesa cerca de 24kg...com 5 meses penso que não está mal...cada caso é um caso, tal como nós..uns gostamos de certa comida outros doutra..é assim...é experimentar e observar resultados..
cumprimentos....
kikas2
kikas2
Membro Júnior

boas....
eu dou hills ao meu dogue...ainda tem 5 meses por isso aposto numa ração boa na fase de crescimento pois poderá evitar muitos problemas. Depois de estar completamente formado poderei alterar para uma mais barata...mas por enquanto é hills...é cara mas a saude do meu menino não tem preço...
O meu dogue ( titan) rejeitou a bento kronen, não comia mesmo e até emagreceu...sigo á risca o que vem na embalagem em termos de quantidade e o titan pesa cerca de 24kg...com 5 meses penso que não está mal...cada caso é um caso, tal como nós..uns gostamos de certa comida outros doutra..é assim...é experimentar e observar resultados..
cumprimentos....
kikas2
kikas2
Membro Júnior

boas....
cumprimentos....
kikas2
kikas2
Membro Júnior

sexta set 29, 2006 2:17 pm

boas....
cumprimentos....
kikas2
kikas2
Membro Júnior

sexta set 29, 2006 2:27 pm

boas...
o meu dogue( titan ) rejeitou a bento kronen..não comia, emagreceu..passei para hills e o titan já come recuperou e com 5 meses pesa cerca de 24 kg...já está no bom caminho...
durante o crescimento penso que não devemos olhar a preços e dar o melhor dos melhores para evitar problemas de futuro..claro que cada caso é um caso e os nossos meninos e meninas tambem têm preferências... e eu que o diga....
BARF, gostava de dar, mas o tempo é pouco para estar a preparar comida a peso, visto que é o melhor que se pode dar a um animal de grande porte...
cumprimentos .....´kikas2
kikas2
Membro Júnior

sexta set 29, 2006 4:00 pm

desculpem a repetição mas estava com problemas de envio de msg....
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

terça out 03, 2006 8:11 pm

Kikas2 e o teu cachorro não está um pouco magro??? é que o meu com 4 meses pesava 26 kilos...

:?
kikas2
Membro Júnior

sexta out 06, 2006 11:49 am

sim..está um pouco magrito....mas ele por volta dos 3 meses e meio esteve doente e emagreceu muito...rejeitou a ração...agora está a recuperar e isso convêm que seja lentamente..cllaro que tem sido visto pelo vet que diz que está tudo normal, crescimento etc...mas está realmente um pouca magro...
kikas2
Membro Júnior

sexta out 06, 2006 11:54 am

esqueci-me só de dizer que só agora tem saido à rua....ficou em casa até aos 5 meses impedido de fazer " exercicio" que lhe iria dar um pouco de massa muscular e consequentemente mais peso visto que só pôde receber o reforço das vacinas quando apresentou melhoras...
cumprimentos patusca....
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda out 09, 2006 2:16 pm

Boas!

Quando a recebia a minha dogue já tinha 2 anos e estava a comer Cibau.
Continuei a dar-lhe essa ração durante cerca de 1 mês mas os resultados não eram famosos quer a nível de apetite quer no aspecto do pelo.
Experimentei depois a Bento Kronen, a Royal Canin e a Hills para raças gigantes mas sem notar grandes melhoras.
Por fim experimentei a Hills de borrego e arroz e o apetite e aspecto do pelo melhoraram consideravelmente.
É a que utilizo já há quase 3 anos e não penso mudar embora seja bem carota.
Prefiro gastar mais na ração e poupar no veterinário!
;)

Cumprimentos
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda out 09, 2006 2:19 pm

Boas!

Quando a recebia a minha dogue já tinha 2 anos e estava a comer Cibau.
Continuei a dar-lhe essa ração durante cerca de 1 mês mas os resultados não eram famosos quer a nível de apetite quer no aspecto do pelo.
Experimentei depois a Bento Kronen, a Royal Canin e a Hills para raças gigantes mas sem notar grandes melhoras.
Por fim experimentei a Hills de borrego e arroz e o apetite e aspecto do pelo melhoraram consideravelmente.
É a que utilizo já há quase 3 anos e não penso mudar embora seja bem carota.
Prefiro gastar mais na ração e poupar no veterinário!
;)

Cumprimentos
josels
Registado: segunda fev 13, 2006 10:12 pm

quinta out 12, 2006 3:47 pm

Boa tarde,

Eu tenho um dogue com quase um ano.

Tenho-lhe dado Acana, mas estou a pensar em mudar, devido ao preço.

Quanto à qualidade é incontestável, mas são 116 euros por mês!!!

Qual é uma boa ração mas mais económica?

Agradeço as respostas.

Bem haja
josels
Registado: segunda fev 13, 2006 10:12 pm

quinta out 12, 2006 3:48 pm

Boa tarde,

Eu tenho um dogue com quase um ano.

Tenho-lhe dado Acana, mas estou a pensar em mudar, devido ao preço.

Quanto à qualidade é incontestável, mas são 116 euros por mês!!!

Qual é uma boa ração mas mais económica?

Agradeço as respostas.

Bem haja
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”