APELO DE DESESPERO " urgente"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
RYAN
Registado: quinta mai 11, 2006 9:58 pm

quarta out 11, 2006 9:13 am

ola a todos, hoje escrevo-vos com muita tristeza, mas também com muita consciencia do que vou dizer.

O ryan está em casa, muito activo, apesar de ainda não se conseguir por de pé, e brincalhão. o problema dele está ultrapassado, tem apenas de continuar a fazer antibiotico por mais uma semana e meia, e a fisioterapia de recuperação.

o meu grande problema aqui é que quem está doente agora sou eu, tenho de ser internado devido a um problema nas costas, e muito honestamente, já não sei onde ir buscar mais dinheiro para a fase final de recuperação, sou trabalhador free-lancer, e se não trabalho não ganho. Já gastei com ele quase tres mil euros, salvei-lhe a vida apesar de todas as pessoas acharem que tal não valia a pena, mas agora estou a começar a prejudica-lo, tenho de me tratar e o dinheiro não chega para os dois, e alem disso dois acamados não cuidam um do outro. resumindo, não sei mais o que fazer.

se alguem me prometer cuidar dele, e recupera-lo dou o melhor dogue do mundo o RYAN ( o ryan tem loop, está registado e tem microchip)
Não consigo postar uma foto dele, mas é preto, com uma mancha branca no peito, e uma outra numa pata traseira tem seis meses.

aqui fica o meu contacto:

934174378!

possivelmente este sera o meu ultimo post no forum, a todos os que me ajudaram um grande obrigado!

ps: é muito urgente este apelo, tenho de fazer qualquer coisa ainda esta semana, e é preciso alguem disposto a lhe dar o medicamento tres vezes por dias durante mais uma semana e meia.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 12, 2006 6:19 pm

Ryan.,

O teu post anda a perseguir-me desde que o li hoje de manhã.
Não me vou alargar porque não tenho nada de construtivo para dizer, antes pelo contrário, nem miseravelmente posso acolher um cachorro doente, que não anda, que ainda está longe da recuperação, e que ainda vai precisar de muitos cuidados, tempo, dedicação e de grande despesa...
Não tendo solução para ti também não te vou "atacar", mas por essa é que eu não esperava.

Se não aparecer dentro de uma semana um bom samaritano... o que vai suceder ao Ryan??

DD
kikas2
Membro Júnior
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos

quinta out 12, 2006 10:51 pm

Ryan, fizeste tudo o que estava ao teu alcance...
Admiro a tua coragem em admitir que tens que abdicar de algo a que te dedicaste plenamente...
Tal como dinodane, desde que li o teu post que não penso noutra coisa e certamente sempre que olhar para o meu dogue vou pensar no ryan mas infelizmente tambêm não tenho condições nem tempo para ter dois e um deles doente...Espero que compreendas....
Boa sorte amigo....
Até sempre...
kikas2( muito triste ).....
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta out 13, 2006 4:17 pm

Ryan, não está ao meu alcance ajudar-te...resta-me desejar as melhoras e que tudo corra bem convosco.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”