sábado nov 04, 2006 11:02 pm
Boa noite,
Entrei neste site por curiosidade devido a ser uma amante de animais, sou pouco experiente nestas andanças da internet, mas reparei no mail que aqui pede opiniões sobre o caso da sua cadela.
Estou no hospital neste momento, sou portadora de um linfoma não-hodgkin (maligno), que me apareceu já 3 vezes, estando desta vez no cérebro. O que eu quero dizer com isto é que já fui sujeita várias vezes e a vários tipos de quimioterapia. São tratamentos que causam efeitos secundários horríveis e muitíssimo penosos, que nos degradam por vezes a ponto de termos que ficar em total isolamento devido à falta de glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas. Ficamos muitas vezes à beira da morte pela cura e não pela doença. Já fui dona de um pequeno cachorro que teve que ser "posto a dormir", sei que é uma dor muito grande, Deus sabe o que sofri, mas ainda assim é bem melhor do que ver os nossos queridos amigos sofrerem à espera da sua vez.
A minha sincera opinião é que guarde da sua cadela os melhores momentos como ela é e não arrasada por uma doença tão má.
Jurei a mim mesma, já que a eutanásia não é permitida, que se este cancro voltar a aparecer não me vou sujeitar a mais quimioterapia.
Não consigo ser mais branda acerca deste assunto, espero que me perdoe.
Sinceramente,
Carla Ferreira.