Boa noite!
Parabéns pelo vosso Forúm, está excelente!
Já me tirou muitas dúvidas.
Mas continuou com apenas uma, mas uma EEENNNOOORRRRMMMEEEE dúvida...
Quero comprar um dogue alemão, mas não sei se devo optar por um macho ou uma fêmea, será que alguém me pode ajudar a decidir qual o sexo do meu futuro cachorro?!
Tenho receio de adquirir uma fêmea e ela ser muito "pequena", visto gostar desta raça pelo seu tamanho gigante, o seu porte e postura, não esquecendo que é um cão muito inteligente e companheiro.
Agradeço qualquer esclarecimento.
Muito obrigado.
Macho ou Fêmea?
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
- Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos
Boas...
Qualquer que seja o dogue acho que o termo " pequeno/a " não se aplica lá muito bem...é certo que as fêmeas são um pouco " menos grandes" mas isso não quer dizer que não continuem a ser enormes...Existem fêmeas bem maiores que certos machos....Depende da genética de cada um...
A escolha entre macho e fêmea tem em conta vários parâmetros, tais como o cio, a gravidez e outras particularidades tanto de um sexo como de outro...
Eu pessoalmente fui ao criador e o exemplar que me agradou mais foi o que veio comigo. não pensando sequer no sexo ...mas por acaso era um macho .....
Cumprimentos.....
Qualquer que seja o dogue acho que o termo " pequeno/a " não se aplica lá muito bem...é certo que as fêmeas são um pouco " menos grandes" mas isso não quer dizer que não continuem a ser enormes...Existem fêmeas bem maiores que certos machos....Depende da genética de cada um...
A escolha entre macho e fêmea tem em conta vários parâmetros, tais como o cio, a gravidez e outras particularidades tanto de um sexo como de outro...
Eu pessoalmente fui ao criador e o exemplar que me agradou mais foi o que veio comigo. não pensando sequer no sexo ...mas por acaso era um macho .....
Cumprimentos.....