dogue alemão para dar
Moderador: dinodane
-
sandrafalcao
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
Xapinhas posso te pedir o favor ...... coloca fotos dessa princesa ......para nos babarmos

Ainda hoje ponho fotos! Ela hoje já está melhor, mas tenho muito trabalhinho pela frente... Rosna-nos quando lhe tocamos quando está a comer, só faz o que lhe apetece... se não for agora impostas regras não será quando tiver uns 60 kg... Claro que tudo isto com muito amor e paciencia... 
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Boa sorte!!!!xapinhas Escreveu:Ainda hoje ponho fotos! Ela hoje já está melhor, mas tenho muito trabalhinho pela frente... Rosna-nos quando lhe tocamos quando está a comer, só faz o que lhe apetece... se não for agora impostas regras não será quando tiver uns 60 kg... Claro que tudo isto com muito amor e paciencia...
Eles merecem.....
Ana Madrugo
Olá
Eu sou a esposa do «xapinhas». Já não vamos colocar fotos... Ela vai embora...
O dono telefonou a dizer que a filha está muito triste e que a vem buscar... E eu? De rastos...é como me sinto...triste...o meu marido, desiludido, ficou para morrer quando lhe disse... Ainda bem que a minha filha não percebe muito bem ainda... A pior páscoa das nossas vidas... 
Eu sou a esposa do «xapinhas». Já não vamos colocar fotos... Ela vai embora...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Palhaçada... 
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
acho k se impoe uma resposta a este e outros emails do género, acho de muito mau gosto julgar-se uma pessoa sem a conhecer, mas as acções ficam com quem as pratica, neste caso eu não dispus sem mais nem menos do destino da Luna, e nem tomei a 1ª decisão de animo leve como algumas pessoas querem fazer crer, eu entreguei a Luna porque na situação em que me encontrava não era realmente possivel faze-la feliz e que tivesse uma vida boa e NÃO A DEI PORQUE NÃO A SUPORTAVA, e a quem a entreguei pareceu-me serem as pessoas mais indicadas, no entanto como expliquei e não foi uma decisão facil ir lá busca-la de novo PORQUE PENSEI NAQUILO QUE AS OUTRAS PESSOAS ESTARIAM JÁ AFEIÇOADAS TAMBEM, mas tive de dar uma volta de 180º na minha vida para puder ficar com ela e dar-lhe uma vida em que se sinta feliz, e como penso que expliquei quando a fui buscar não foi apenas pela minha filha mas tambem porque ela já fazia parte da familia e é qd estamos longe desta que realmente nos apercebemos o quanto nos fazem falta, no entanto agradeço, como AGRADEÇI na altura todo o carinho e disponibilidade com que ela foi recebida.dinodane Escreveu:vergonhoso... como dispôr do destino de um animal de ânimo leve... hoje dou porque já não o suporto mais, amanhã vou buscá-lo, enfim... xapinhas, lamento muito.![]()
cumprimentos a todos...
Agora não vou alimentar nem tolerar que ponham em causa se gosto ou deixo de gostar da minha cadela, PORQUE AS PESSOAS DESCONHECEM TODAS AS RAZÃO QUE LEVARAM A ESTE ACTO E CORRESPONDENTE REVIRAVOLTA E SOLUÇÕES, como tal agradecia que se abstivessem de fazer comentários.
Slidemmm,
Desculpe mas eu tenho mesmo que comentar... e não mudo uma vírgula ao meu post...
Ninguém tem nada a ver com a sua vida ou com as suas razões mas a sua decisão de dar o cão foi mesmo feita de ânimo leve. Ora veja aquilo que eu e os outros users viram:
Dia 3 de Abril: Decide dar o cão pois é de todo IMPOSSÍVEL mantê-lo. Vai dá-lo pela internet a quem se mostrar interessado.
Dia 4 de Abril: o Xapinhas mostra interesse.
Dia 5 de Abril: o cão está dado e na sua nova casa. O novo dono está feliz da vida.
Dia 7 de Abril: Vai buscá-lo, afinal já tem condições. O animal que era descartável há 4 dias afinal é um membro da família e não podem viver sem ele, ou entretanto mudou de casa, ou decidiu prendê-lo no quintal para não lhe destruir a casa, ou, ou... whatever, você é que sabe e não precisa de se justificar, e é mesmo lamentável, principalmente para o Xapinhas.
Felicidades para o cão.
Desculpe mas eu tenho mesmo que comentar... e não mudo uma vírgula ao meu post...
Ninguém tem nada a ver com a sua vida ou com as suas razões mas a sua decisão de dar o cão foi mesmo feita de ânimo leve. Ora veja aquilo que eu e os outros users viram:
Dia 3 de Abril: Decide dar o cão pois é de todo IMPOSSÍVEL mantê-lo. Vai dá-lo pela internet a quem se mostrar interessado.
Dia 4 de Abril: o Xapinhas mostra interesse.
Dia 5 de Abril: o cão está dado e na sua nova casa. O novo dono está feliz da vida.
Dia 7 de Abril: Vai buscá-lo, afinal já tem condições. O animal que era descartável há 4 dias afinal é um membro da família e não podem viver sem ele, ou entretanto mudou de casa, ou decidiu prendê-lo no quintal para não lhe destruir a casa, ou, ou... whatever, você é que sabe e não precisa de se justificar, e é mesmo lamentável, principalmente para o Xapinhas.
Felicidades para o cão.
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
"No comments"....
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Palhaçada...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sra. esposa do xapinhas, como é que alguém fica tãoooo triste com a saida de um cão que esteve na sua casa o quê, dois, três dias, certo?? pelo menos foi o que deu para perceber aqui pelo forum!!!
Ainda por cima tem a grande lata de denegrir a imagem do slidemm... eu compreendo a posição dele, talvez por ter passado pelo mesmo há algum tempo. Na altura em que fui trazer de volta a minha menina (tb é uma cadela) achei e ainda hj acho que foi o melhor que fiz pq regressei com as 2 tigelas completamente engorduradas (não sei se lhe deram água!!!) e ainda se abotoaram a uma boa porção de ração!!
de qq forma acho muita graça a outras pessoas q falam sem conhecimento de causa. É muito fácil fazer juízos de valor, mas será que q quem julga gosta de ser julgado???
Ainda por cima tem a grande lata de denegrir a imagem do slidemm... eu compreendo a posição dele, talvez por ter passado pelo mesmo há algum tempo. Na altura em que fui trazer de volta a minha menina (tb é uma cadela) achei e ainda hj acho que foi o melhor que fiz pq regressei com as 2 tigelas completamente engorduradas (não sei se lhe deram água!!!) e ainda se abotoaram a uma boa porção de ração!!
de qq forma acho muita graça a outras pessoas q falam sem conhecimento de causa. É muito fácil fazer juízos de valor, mas será que q quem julga gosta de ser julgado???
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
o que me parece existir aqui é uma enorme falta de respeito por alguém que se dispos a acolher um animal, que afinal passados tres dias estava de volta á antiga casa porque afinal já tinham condições para a ter!!!
quanto a essa de uma pessoa se afeiçoar a um animal em tres dias, digo lhe que a maior parte das vezes bastam uns momentos para que fiquemos completamente apanhados por um animal!!!
realmente desconhecemos as razões que o levaram e desfazer-se da sua cadela, não compreendo é como é que teve a lata de a ir buscar de novo!!!
xapinhas, no meio disto tudo foste o mais afectado. procura nas associações se há dogues á procura de dono. pode ser que tenhas mais sorte
quanto a essa de uma pessoa se afeiçoar a um animal em tres dias, digo lhe que a maior parte das vezes bastam uns momentos para que fiquemos completamente apanhados por um animal!!!
realmente desconhecemos as razões que o levaram e desfazer-se da sua cadela, não compreendo é como é que teve a lata de a ir buscar de novo!!!
xapinhas, no meio disto tudo foste o mais afectado. procura nas associações se há dogues á procura de dono. pode ser que tenhas mais sorte
o insanity... outro arrependido!
É PÁ, TENHAM LÁ MAS É JUÍZO, UM CÃO NÃO É UM OBJECTO, NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO QUE SE "ARRANJAM" CONDIÇÕES QUE NÃO EXISTIAM!! NUNCA OS DEVIAM TER DADO, EM PRIMEIRO LUGAR, OS BICHOS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS!
O insanity acha difícil de crer que uma pessoa se afeiçoe a um animal em 2 dias, especialmente quando sempre sonhou ter um animal desta raça?? E QUEM DENEGRIU O SLIDEMM?? Você é que perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
Só cromos, xiça...
É PÁ, TENHAM LÁ MAS É JUÍZO, UM CÃO NÃO É UM OBJECTO, NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO QUE SE "ARRANJAM" CONDIÇÕES QUE NÃO EXISTIAM!! NUNCA OS DEVIAM TER DADO, EM PRIMEIRO LUGAR, OS BICHOS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS!
O insanity acha difícil de crer que uma pessoa se afeiçoe a um animal em 2 dias, especialmente quando sempre sonhou ter um animal desta raça?? E QUEM DENEGRIU O SLIDEMM?? Você é que perdeu uma boa oportunidade de estar calado...
Só cromos, xiça...
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
realmente é verdade. e temos aqui um bom exemplo.insanity Escreveu:takes one to know one!!!
so mesmo sendo do tipo que se descarta facilmente de um animal é que se cmsegue compreender a razão por que alguém faz isso.
mais uma boa hipotese de estar caladinho que perdeu!!!