Dogue alemã pequena

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

sac22
Membro Júnior
Registado: quarta nov 08, 2006 12:51 am

sábado jun 30, 2007 3:13 pm

viva...

a minha dogue, luna... 1 ano tem 83cm....peso n sei neste momento.

abc
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jul 27, 2007 10:01 am

xiii

e a minha é maior que a tua...como isto vai!!!! enfim!!

Um dogue alemão não se vê pelo tamanho..ve-se pela harmonia e equilibrio do conjunto.

Arcanjo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 27, 2007 11:18 am

Arcanjo Escreveu:xiii

e a minha é maior que a tua...como isto vai!!!! enfim!!

Um dogue alemão não se vê pelo tamanho..ve-se pela harmonia e equilibrio do conjunto.

Arcanjo
eu acho que aqui ninguem está numa de competição. estamos simplesmente a comparar tamanhos e pesos dos nossos "póneis".

eu pelo menos estava... :roll:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta jul 27, 2007 4:32 pm

Boas!

Pois...mas o tamanho do Dogue Alemão apesar de ser o que o destingue mais fortemente das outras raças não é nem de longe nem de perto o mais importante...e já sei de muitos casos em que o tamanho do animal foi o suficiente para ser abandonado...

Não existe nada tabelado com certezas absolutas acerca dos pesos e tamanhos..pois o que realmente interessa é a harmonia e saúde do animal..

Ja viste...Omega..eu ter de dizer que o meu tem 96cm à cruz?? ui..envergonhava-vos ;)

Arcanjo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 27, 2007 6:22 pm

a mim não, até dá jeito a yasha ser cruzada com pinscher! :lol: se fosse muito maior não cabia cá em casa...

mas tá bem, 96cm á cruz é uma boa altura, já vi poneis mais pequenos :)
anag_rebelo
Registado: quarta jan 05, 2005 8:34 pm

quarta out 03, 2007 8:12 pm

Olá!

A minha Matilde com 4 anos e pesa à volta de 80 kg.

Ela teve a sua primeira a unica ninhada à 3 meses e os meus bebes já estão com mais de 30 kg e a minha Matilde está linda como sempre!
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quarta out 03, 2007 8:17 pm

bem o meu caozinho tem 6 anos e pesa quase 60 quilos, a vet diz que ele ta bem assim, a altura nao sei, mas pela vossa conversa começo a pensar que ele esta magrinho
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 03, 2007 8:26 pm

Nada disso!!!!

O meu está com 8 anos, 86 cm e tem 60 Kg. E ainda devia ter menos..... Está a ficar velhote e mt peso n ajuda....

E eu não o acho mesmo nada magrinho..... hehehe :lol: :lol:

O peso tem directamente a ver com o tipo de constituição do animal... pode ser alto e "leve" e baixito e "pesadote"...

Independentemente d etudo o resto.... SÃO UNS AMOOOOOOORRRRRREEEEEESSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:
Ana Madrugo
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 8:28 pm

sim isso concordo, sao uns amores.

o meu sempre foi assim, come bem a correr parece uma flecha, esta sempre bem disposto e ainda bem nunca nos pergou nenhum susto, por isso acho que esta bem assim,

é um caozinho feliz.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 03, 2007 8:47 pm

Mondrian Escreveu:é um caozinho feliz.
Ora ai está ... independentemente do peso ou altura isto é que é importante !!!!
Que eles sejam mmmmmuitttttoooo felizes ! :lol:

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 8:51 pm

o meu neste momento é um poço de felicidade, deste quarto estou a houvir o meu caozinho ressonar, pois hoje esta a dormir na cama dos donos, quando pode é ve-lo todo contente na cama, os vossos tb sao assim?

o meu é a cama e os sofas, é doido por eles, e para se sentar ao nosso colo, uiuii
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 03, 2007 9:02 pm

Mondrian Escreveu:o meu neste momento é um poço de felicidade, deste quarto estou a houvir o meu caozinho ressonar, pois hoje esta a dormir na cama dos donos, quando pode é ve-lo todo contente na cama, os vossos tb sao assim?

o meu é a cama e os sofas, é doido por eles, e para se sentar ao nosso colo, uiuii
Pois cá em casa camas e sofás são proibidos porque se vai pra lá ela, vamos nós para o chão !!!! é que a Blackie toda esticada, deitada de lado, ocupa a minha cama todinhaaaaa !!!!!!!!
Mas ainda ontem estive a trabalhar em casa, e quando é assim ela gosta de estar ao pe de mim deitada á porta do escritório pelo que lhe coloquei um colchão de quando ela era pequenita (onde claro ela já mal cabe :lol: ) para nao se deitar no chão. A meio da tarde ressonava que era um mimo e eu não resisti a tirar uma foto do momento :

Imagem

eheheheheheh .....
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 9:09 pm

pois o nosso so a conta dele ja la vao dois ederdons, mas pronto
ele de vez em quando vai para a cama dos donos, adora la estar , fica muito quietinho, tipo " eu sou um santo e eu nao toco em nada, por isso nao me tirem daqui!!!"
ElisaMatos
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quinta nov 10, 2011 10:41 am

Mondrian Escreveu:o meu neste momento é um poço de felicidade, deste quarto estou a houvir o meu caozinho ressonar, pois hoje esta a dormir na cama dos donos, quando pode é ve-lo todo contente na cama, os vossos tb sao assim?

Olá! O meu rocky é um princepezinho la em casa....está dentro de casa entao tem o sofa todo o dia so para ele, ele dormiu sempre ao lado da minha cama mas de momento dorme mais na minha cama...quase em cima de mim :S...quando ele for adulto vou me arrepender fortemente de o ter habituado mal lool, ele ainda é um cachopo faz hoje 5 mesinhos :) mas já é um matulão de 40 kilinhos ai ai ai
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quinta nov 10, 2011 12:36 pm

ElisaMatos Escreveu:

Olá! O meu rocky é um princepezinho la em casa....está dentro de casa entao tem o sofa todo o dia so para ele, ele dormiu sempre ao lado da minha cama mas de momento dorme mais na minha cama...quase em cima de mim :S...quando ele for adulto vou me arrepender fortemente de o ter habituado mal lool, ele ainda é um cachopo faz hoje 5 mesinhos :) mas já é um matulão de 40 kilinhos ai ai ai
Se não quer que ele no futuro durma na sua cama, é melhor desabituá-lo já.

Nota: Não que seja importante, mas o post anterior ao seu data de outubro de 2007 :wink:
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”