Encontro de Dogues

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça ago 21, 2007 1:43 am

--------------------------------------------------------------------------

ENCONTRO DE DOGUES ( e seus humanos :lol: )
MUDANÇA DE PLANOS

Dia: 16 de Setembro de 2007
Hora: 15.00h
Local: Lisboa, Zona da Expo
Ponto de encontro: ao pé da torre Vasco da gama ( aquela coisa alta que parece ter um disco voador na ponta mas que afnal é um restaurante xique)

Importante: levar umas garrafas/garrafões de água para os animais (humanos e caninos )

Confirmações: enviem-me pm para eu ir fazendo a lista
Dúvidas, questões e sugestões: enviem-me pm

Apareçam que vai ser divertido para nós e para os nossos "canitos"

Abraços
Rosário

--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos
Venho aqui propor uma ideia que faz tempo me invade os pensamentos: que me dizem de combinarmos um encontro de Dogues? seria um bom exercicio de sociabilização e brincadeira quer para eles quer para nós ... alem de possivelmente conseguirmos provocar um exodo massivo de pessoas do local onde o encontro decorrer :lol:
Além disso podiamos aproveitar para fazer ao vivo o que fazemos aqui no forum: partilha de experiencias.
Bem mas digam o que pensam e depois se houver aderencia marca-se local ( que tem de ser bemmmm grande com espaço para os nossos meninos e meninas) dia e hora.

Abraços e lambidelas
Rosário
Última edição por RosaNegra em segunda set 10, 2007 11:35 pm, editado 3 vezes no total.
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

terça ago 21, 2007 1:47 am

Ora, vivas.
Eu mesmo ainda não possuindo nenhum dogue quero estar lá presente.Deixam , não deixam?
HAMR
Membro Júnior
Registado: sexta mai 25, 2007 8:12 pm

quarta ago 22, 2007 1:32 am

Tudo depende do sítio :)

A minha cadela ainda não esteve com nenhum cão desde que saiu da ninhada (tb ainda só tem 4 meses e meio), vou ver se a começo a passear com outros cães a partir do próximo fds...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 22, 2007 11:10 am

E onde? Zona de Lisboa?
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta ago 23, 2007 7:34 am

Boas!

No final do mes já estarei em Portugal para umas ferias de 15 dias...combinem lá isso que eu levo o meu canito pequenito!

Arcanjo
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta ago 23, 2007 4:58 pm

Olá

A minha BIGA já tira o aparelho para a semana. Se estiver Ok e dependendo do local, apareço com a minha doentinha :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 24, 2007 12:23 am

Como é? é na zona de Lisboa? Quando? RosaNegra, lançaste a ideia agora organiza!! :D
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta ago 24, 2007 8:38 pm

Ah pois!!!!

Agora organiza isso!!!

Conta com a Best!!! Com o Drago é melhor nao..... :lol:

Lá estaremos!!!!
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

sábado ago 25, 2007 7:52 pm

Olá pessoal!
Desculpem a falta de resposta mas eu estou de férias e limitaram-me o acesso ao computador .. se não tou sempre aqui !!! :lol:

Respondendo a todos: Organizo isto sim e com muito gosto ! :wink:

Ora bem, quanto á zona eu dava-me jeito a zona de lisboa mas pensando nos demais e para haver muitos Dogues presentes pensei que seria melhor combinar numa zona central ... assim quem vem de baixo sobe e quem vem de cima desce.
Para isso conto com a ajuda de alguem que seja de uma zona mais central para ideias quanto ao local. È preciso ter atenção que tem de ser um sitio com espaço para que os nossos "caninos equideos" corram e brinquem. Na minha ideia o ideal seria um parque de merendas pois assim ate podiamos fazer uma churrascada, cada um levava o farnel e juntavamos as marmitas ... mas se não der ficamos pelo encontro e pelo inerente convivio.

Quanto á data, creio que o melhor é marcarmos para um fim de semana em Setembro por isso é questão de verem as vossas disponibilidades e falamos melhor da data depois.
Sorry Arcanjo mas pelo que dizes já não deves estar por cá ... pena :cry: mas deixa que depois desta mais serão combinadas ... pelo menos assim o espero.

Bem digam o que acham das ideias!
Abraços e lambidelas
Rosário
AnaCenoura
Membro Veterano

domingo ago 26, 2007 4:49 pm

Olá!!!! Eu não sei quantos "amigos dos DA" há na zona centro do país mas essa da "Zona Centro" cheira-me a trabalho para o meu lado... :lol: :lol: :lol: :lol: (Sou da zona de Leiria, ne?!....)

Penso que podem contar cmg para uma ajudinha na organização.

Em relação à data, tenham em consideração que dia 8 de Setembro) há uma especializada da raça (mts "amigos dos DA, como eu, vão estar ocupados esse fim-de-semana) e que dia 23 é a Expo de Ribeira Grande (também vão alguns).

Penso que se apontássemos para o fim-de-semana do meio (15 ou 16 de Setembro) conseguiríamos que viessem mais dogues (e assim o Arcanjo poderia "esticar" mais um cadito as ferias).

Que tal?

A desvantagem é que seria em breve e pode haver pessoal já com planos para essa data.

Mas seja quando for, contem cmg!

Beijos!!!
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

segunda ago 27, 2007 9:58 pm

Aninhas ... eu nao queria ser directa mas confesso que me lembrei de ti ! :lol: 8) :lol: ... mas olha que a sugestão da zona centro foi so para não ser tendenciosa e marcar para Lisboa.
Claro está que vou mesmo precisar de uma maozinha tua para achar um sitio porreiraço pra nos juntarmos.

Concordo plenamente com a tua sugestão de dia 15 ou 16 de Setembro, deixemos pois estas duas datas em aberto para ver qual é que dá mais jeito à maioria ... se todos acharem que é cedo demais logo pensamos noutra data.

Eu pessoalmente dava-me mais jeito o 16 por ser domingo pois o meu marido por vezes trabalha ao sabado.
Mas digam de vossa justiça o que acham.

Beijinhos
Rosário
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta ago 29, 2007 9:57 pm

Olá a todos
Achei a ideia fantástica e o Scooby ia adorar, marquem lá isso, quem eu concerteza não devo faltar, (claro se acontecer alguma coisa em contrário), o Scooby está mais ou menos habituado com outros cães (e gatos) , fomos aquela concentração em monsanto, lembram-se? enfim foi divertido, mas já foi há algum tempo.
vamos lá nos juntar, agrada-me a ideia. Se for necessário alguma coisa e que eu possa....
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta ago 30, 2007 1:05 pm

Tenho um local impecável pos bicharokos pekeninos se encontrarem e correrem. Dá para estarmos a vontade mas nao tem nada lá!!! Nem água nem nada! É um espaço enorme vedado no meio da serra.

Confirmem a data e confirmem o local.

Por mim, tudo bem!
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta ago 30, 2007 1:16 pm

combinem lá então uma data para eu dizer se posso ir, ooops, para Yasha dizer se pode ir. eheheh
RosaNegra
Membro Veterano

quinta ago 30, 2007 9:06 pm

Bem então vamos lá á primria tentative de plano organizado:

Encontro de Dogues
Dia: 16 de Setembro pelas 15.00 horas.
Local: Leiria ( localização mais precisa a indicar pela Ana, se possivel com um mapazito, ou então se for dificil explicar encontramos-nos todos num ponto de encontro a designar e depois seguimos para o local)

Importante: levar umas garrafas de água para os animais (humanos e caninos :lol: ) e uns banquinhos ou mantinhas prá malta se sentar enquanto a matilha se diverte.

Confirmações: enviem-me pm para eu ir fazendo a lista

Acham bem assim?
Quem tiver mais sugestões a fazer, ou se çembre de algo que eu esqueci, não se acanhe e escreva!

Fico á espera das respostas
Abraços
Rosário
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”