Compro dogue alemao na Ilha da madeira

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Furypt
Registado: quinta ago 16, 2007 6:44 pm

sexta ago 17, 2007 7:57 pm

Fiz este post pq o outro q fiz era mt completo assim posso abreviar neste
fiquei com medo de nao o lerem por ser tao grande :)
Compro ou aceito dogue alemao
compro :macho cor : preto em ultimo caso arlequin ou azul
aceito : macho : cor indifrente
o problema e que vivo na ilha da madeira como tal nao existem muintos DAs por la.
se alguem tiver alguma sugestao e bem vinda se estiverem interessados em uma historia mais completa visitem o meu outro posta abaixo explica melhor a situaçao thx
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sexta ago 17, 2007 9:51 pm

http://www.netindex.pt/links/LAZER/ANIM ... index.html , este é um dos sites que o vai ajudar, senão vá ao google e pesquise em criador dogue alemão madeira que foi o que fiz aparece-lhe muitas possibilidades e depois é só escolher e estudar o que mais lhe convem.Espero ter ajudado.
Furypt

sexta ago 17, 2007 10:30 pm

ja la fui mas continuo 1 pouco confuso no 1 site q me deu so vi criadores de portugal nenhum da madeira e no google tb nao me ajudou mt
ou vc estava a me dizer para ver nos sites de fora para eu poder mandar vir o cao ?
desculpa la tar a dar massada mas se me poder dar uns links mais directos agradecia mais 1 vez mt obrigado
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

terça ago 21, 2007 11:14 pm

Furypt Escreveu:ja la fui mas continuo 1 pouco confuso no 1 site q me deu so vi criadores de portugal nenhum da madeira
:o
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

terça ago 21, 2007 11:27 pm

Pessoal 2 raças novas : raça portugal e raça madeira. Não há fotos ? :P
Furypt

quarta ago 22, 2007 5:43 pm

qual a piada vcs nao tem mais nada q fazer da vida ? eu fiz o post supostamente para me ajudarem nao para andarem ai a gozar se nao precebem sempre podem pedir para ser mais explicido
Furypt

quarta ago 22, 2007 6:01 pm

ah mais uma coisa para os cerebros q funcionam mais lentamente
estava a querer dizer com essa frase q nao encontrei nenhum criador de DAs q fosse da ilha da madeira naquele site
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta ago 23, 2007 8:53 pm

Furypt Escreveu:ah mais uma coisa para os cerebros q funcionam mais lentamente
estava a querer dizer com essa frase q nao encontrei nenhum criador de DAs q fosse da ilha da madeira naquele site
Olá!

Pode comprar o cão em Portugal Continental e enviá-lo para a Madeira de avião :wink:

Qualquer bom criador está habituado a fazer isso para qualquer parte do mundo. Informe-se com eles :wink:

Boa sorte!
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

quinta ago 23, 2007 10:34 pm

Furypt Escreveu:ah mais uma coisa para os cerebros q funcionam mais lentamente
Eu percebi e estava somente a meter-me consigo.a juli é que não deve ter entendido.

Não tem sentido de humor ? para ter um dogue precisa...se explode assim na net....se o cão afz algo...meu Deus
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

sexta ago 24, 2007 12:45 pm

Chamaram-me ? :D
Ó DoguesAnaval, logo de manhã a dar alfinetadazinhas :wink:
Furypt, se têm internet o melhor a fazer é continuar a procurar e não só, pode por um anuncio no jornal local ou nacional e continuar à procura.
Por vezes não se encontra logo ao pé da porta aquilo que se procura.
Por vezes até é bom não se arranjar logo assim que dá na veneta um dogue alemão (assim como outro animal qualquer) pois para os animais temos que ser pacientes e moderados nas nossas atitudes, tom de voz, etc.
Para finalizar, só queria deixar escrito que não pode-mos todos ter um QI elevado e realmente fazer alarde da nossa inteligência a alguem que é mais diminuido dela, talvez não seja muito inteligente.
Bye.
Furypt

sexta ago 24, 2007 5:47 pm

quanto ao meu sentido de humor nao se preocupe, pois tenho muinto
obrigado pela vossa ajuda na mesma
alguma opiniao e bem vinda obridago

quanto a nao respoder aos vossos comments e simplesmente por uma simples razao, nao tem nada a ver com o tittle ja o fiz uma vez e pareçe q nao foi mt boa idea

força....
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça ago 28, 2007 1:19 pm

Na minha opinião, acho que pode seguir a ajuda da susanalapa; qualquer criador, seja de que raça for, está habituadíssimo com as lides de enviar cães por avião para onde quer que seja e os criadoes de dogues alemães, claro, não são excepção.

Só terá que ter a certeza do que realmente quer, vir até cá dar uma vista de olhos e escolher o seu amiguinho (e ver pais, conversar com os criadores, entre outros passos que penso serem de extrema importância na aquisição de um amiguinho de 4 patitas), e depois deixa tudo com o criador.

Não é tão difícil quanto possa parecer às primeiras!!!

Muito boa sorte para o seu novo amiguinho!
Ana Madrugo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”