Filhos de ATENA, procuram-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

domingo ago 26, 2007 8:49 pm

Boas, ja la vao 2 anos e 5 meses desde que a minha Atena teve os seus 10 filhotes, infelizmente so mantenho contacto com o dono de 1 deles, o meu irmao.
Estou a viver em Inglaterra e esta a ser um bocado dificil voltar a entrar em contacto com os donos dos "meus" monstrinhos.

qualquer ajuda é preciosa e muito agradecida.

Imagem

Abraços, RARS (Ricardo)
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

terça ago 28, 2007 10:56 pm

Então deu os 10 bebes e nem sequer se preocupou em manter contacto com os donos??

Podem ter sido vendidos, usados por criadeiros, morrido por irresponsabilidade, abandonados na altura das férias e o senhor nem sequer sabe?!?

Eu vejo com cada um....
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

sábado set 01, 2007 12:55 pm

elecktra Escreveu:Então deu os 10 bebes e nem sequer se preocupou em manter contacto com os donos??

Podem ter sido vendidos, usados por criadeiros, morrido por irresponsabilidade, abandonados na altura das férias e o senhor nem sequer sabe?!?

Eu vejo com cada um....

Bom dia, vejo que o forum continua na mesma, criticas inuteis e infundadas.
Ha muita coisa que fazer na net, deixe-se disso (com todo o respeito).

Entretanto, continuo com esperança que me apareçam boas noticias vossas, uma vez que eu PERDI OS VOÇOS CONTACTOS.

Aproveito para oferecer aqui a minha ajuda a todos os que pensem em viajar com os vossos cães para Inglaterra, uma vez que aqui os complicadinhos (bifes) não cedem mesmo nada e as regras são demais.

Abraços, Ricardo
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado set 01, 2007 9:19 pm

rars Escreveu:Entretanto, continuo com esperança que me apareçam boas noticias vossas, uma vez que eu PERDI OS VOÇOS CONTACTOS.
Se tivesse dito isto na primeira mensagem, talvez não tivesse levado criticas nenhumas. Uma pessoa não é bruxa para saber as coisas que não são ditas por aqui...apenas falei com base naquilo que foi dito e que eu fiquei a saber. :roll:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”