Encontro de Dogues

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado set 08, 2007 12:31 am

AnaCenoura Escreveu:
RosaNegra Escreveu:Bem fazendo um ponto de situação das confirmações, contabilizando os cães:

Blackie
Big
Yasha
Tiara
Tabboo
Best

É só meninas ... não há nenhum pastor pra vir tomar conta deste rebanho 8) ??? onde andam os donos dos Dogues macho?? :lol:
Vá lá, venham tambem!

Acrescentei a minha grandona a lista!!!!
opssss :oops: a tua grandona estava na lista miga ... tava era com o "pseudónimo" de Big !!!! :lol: esta PDI anda a dar cabo de mim...
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

domingo set 09, 2007 10:43 am

Olá. Em princípio poderei aparecer com o meu EROOS. Ana podes dizer qual é o sítio exacto. Eu tb sou de cá da zona. Obrigado.
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

domingo set 09, 2007 10:47 am

Ana, era uma interrogação, "finger malfunction" :? . Podes dizer qual é o local exacto?
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda set 10, 2007 1:44 pm

No passado sabado tivemos a especializada do dogue alemão em Aveiro e a RosaNegra tava lá; conversámos um poukito e chegámos a seguinte conclusao: como são pouquinho, se a maioria do pessoal for de mais perto de Lisboa, escusam de vir cá para cima e fazem a reunião no lisboeta local do costume. A Rosa ficou de analisar esta situação e ver o k seria mais apropriado.

Quanto a mim, temo dizer k me surgiu uma actividade para domingo e não vou poder aparecer; eu tenho uma empresa de prestação de serviços na área de desportos radicais e vamos ter um aniversário para fazer no domingo e por isso vai ser impossível aparecer com a Best.

Ainda assim, como há pessoas destas bandas (como o pauloatc), a cãocentração pode continuar a ser por estas bandas... Paulo, o local que estava a programar é ao lado da ValorLis (Porto de Mós/Batalha). É o local k esta a ser utilizado para fazer aeromodelismo. Conheces?

E pronto... fico a espera de novidades

beijos,
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 11:24 pm

Bem, por vias das dúvidas já alterei mesmo o local para Lisboa pois dado que a nossa "sisserona" não pode comparecer (ohhhhhhh :cry: ) e como o Pauloatc não confirmou com certezas a sua presença, assim eu consigo pelo menos controlar a coisa já que nessas bandas eu não conheço mesmo nada.

Preciso agora que as restantes confirmações que já tinham sido feitas digam de sua justiça se aparecem na mesma.
Abraços
Rosário
RosaNegra
Membro Veterano

segunda set 10, 2007 11:32 pm

Já agora esqueci-me de dizer que as informações sobre o novo local e ponto de encontro estão no inicio do tópico.
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

terça set 11, 2007 9:13 am

Olá a todos

O local está mais proximo :) mas nessa data não posso mesmo :(
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça set 11, 2007 12:29 pm

beeeeeeem, eu sou rapariga para ir na mesma e levar a yasha, têm é que me dizer o local do encontro :wink:
RosaNegra
Membro Veterano

terça set 11, 2007 12:50 pm

Obbbaaaa Omega3
O local é na Expo ao pé da torre Vasco da Gama. Caso não saibas onde é basta perguntar que qualquer pessoa te indica.
De qualquer maneira eu vou te enviar o meu contacto por pm e caso precises apita ok !
Abraços
Rosário
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta set 12, 2007 11:21 am

Olá

Em principio vou tentar estar na expo com a minha Bigfoot (a patinhas tortas, mas linda).às 15h
Helena
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta set 12, 2007 11:23 am

malta, o dono da Tiara não pode ir, por isso a ponei dele tb nao vai.

mas contem comigo e com a Yasha :wink:
RosaNegra
Membro Veterano

quarta set 12, 2007 1:32 pm

HES Escreveu:Olá

Em principio vou tentar estar na expo com a minha Bigfoot (a patinhas tortas, mas linda).às 15h
Helena
Que bom !!!! vou ter muito prazer em conhecer a Biga e tambem a dona da Biga :D ... é fantastica a "vossa" história !
Até Domingo
Rosário
RosaNegra
Membro Veterano

quarta set 12, 2007 1:40 pm

Ora bem e vamos a contas ( a ver se não me esqueço de ninguem)

Confirmações:

Blackie
Yasha
Tabboo
Katrina
BigFoot

Talvez:
Kaiser
Puka

Abraços
Rosário
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta set 13, 2007 7:00 pm

Estou a torcer por esta maratona de pekenos cavalinhos..... LOL
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano

quinta set 13, 2007 8:10 pm

AnaCenoura Escreveu:Estou a torcer por esta maratona de pekenos cavalinhos..... LOL
eu até me oferecia para levar o Drago e a Best, mas sozinha com tres dogues no meu mini carro...hmmmm, é capaz de ser complicado :roll:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”