malta, algum de voces tem experiencia em fazer foruns? que tal um forum inteiramente dedicado ao dogue alemão?
Moderador: dinodane
Oi Omega2omega2 Escreveu:adorei o encontro, assim como a banda desenhada!! a Yasha já pergunta pra quando é o próximo encontro![]()
malta, algum de voces tem experiencia em fazer foruns? que tal um forum inteiramente dedicado ao dogue alemão?
Realmente obrigado Dinodane por este "statement" pois eu tambem me sinto assim ... e juro que por vezes me sinto um pouco "geek" por isso !!!!dinodane Escreveu:Realmente tenho que dizer que cada vez mais sinto que nós, donos de dogues alemães, somos uma "band apart" pelo orgulho e admiração que temos pela raça e pelos animais que vivem connosco!! Eu sou como vós, pelo-me por ver outros danes e então assim em "manada", que delícia!
.... ora não tem de quê foi de coração!dinodane Escreveu:Finalmente, gostava de manifestar o meu apreço à RosaNegra, tanto pela iniciativa, como pelas excelentes participações nos fóruns e pela espectacular BD com as fotos do encontro, gostei mesmo muito!.