malta, algum de voces tem experiencia em fazer foruns? que tal um forum inteiramente dedicado ao dogue alemão?
Encontro de Dogues
Moderador: dinodane
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
adorei o encontro, assim como a banda desenhada!! a Yasha já pergunta pra quando é o próximo encontro
malta, algum de voces tem experiencia em fazer foruns? que tal um forum inteiramente dedicado ao dogue alemão?
Realmente tenho que dizer que cada vez mais sinto que nós, donos de dogues alemães, somos uma "band apart" pelo orgulho e admiração que temos pela raça e pelos animais que vivem connosco!! Eu sou como vós, pelo-me por ver outros danes e então assim em "manada", que delícia!
Tenho muita pena de não ter podido comparecer ao encontro mas por motivos de saúde nem um nem outro estavam em condições (o Ajax pela velhice e doença que já não lhe permite grandes "cavalarias" e o Anúbis por ter contraído tosse de canil, conforme expliquei em pm à Rosa Negra). Mas certamente iremos ao próximo que espero que seja em breve no mesmo local.
Grijó, era o máximo que trouxesses alguns dos teus no próximo encontro.
Finalmente, gostava de manifestar o meu apreço à RosaNegra, tanto pela iniciativa, como pelas excelentes participações nos fóruns e pela espectacular BD com as fotos do encontro, gostei mesmo muito!
Omega2, temos sempre este cantinho para trocar impressões.
Cumprimentos a todos.
Tenho muita pena de não ter podido comparecer ao encontro mas por motivos de saúde nem um nem outro estavam em condições (o Ajax pela velhice e doença que já não lhe permite grandes "cavalarias" e o Anúbis por ter contraído tosse de canil, conforme expliquei em pm à Rosa Negra). Mas certamente iremos ao próximo que espero que seja em breve no mesmo local.
Grijó, era o máximo que trouxesses alguns dos teus no próximo encontro.
Finalmente, gostava de manifestar o meu apreço à RosaNegra, tanto pela iniciativa, como pelas excelentes participações nos fóruns e pela espectacular BD com as fotos do encontro, gostei mesmo muito!
Omega2, temos sempre este cantinho para trocar impressões.
Cumprimentos a todos.
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
pois é dinodane, sentimos a tua falta e esperamos ver-te num próximo encontro. em parte porque quero conhecer os teus doguis, e por outra porque és daquelas pessoas que tenho curiosidade em conhecer
como está o anubis?
como está o anubis?
Minha cara Omega2, faço minhas as tuas palavras, eu também teria muito gosto em conhecer todas vocês, mais ainda tu que vieste de longe para estares presente!
Obrigada pelo interesse pelo Anubis, felizmente já está bem, mas esteve bastante doente com febre e precisou de soro e antibiótico, emagreceu um bom bocado mas já está a recuperar o peso perdido. Foi por recear o contágio aos outros canitos que não fomos, apesar de haver vacina para a tosse de canil ela é facultativa, nem todos os vets aconselham e não garante protecção, já que existem várias estirpes de infecção.
Fica bem!
Obrigada pelo interesse pelo Anubis, felizmente já está bem, mas esteve bastante doente com febre e precisou de soro e antibiótico, emagreceu um bom bocado mas já está a recuperar o peso perdido. Foi por recear o contágio aos outros canitos que não fomos, apesar de haver vacina para a tosse de canil ela é facultativa, nem todos os vets aconselham e não garante protecção, já que existem várias estirpes de infecção.
Fica bem!
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Oi Omega2omega2 Escreveu:adorei o encontro, assim como a banda desenhada!! a Yasha já pergunta pra quando é o próximo encontro![]()
Ainda bem que gostaste do encontro ... fico muito feliz que todos tenham gostado tanto quanto eu esperava!
A banda desenhada só posso dizer que ... o melhor ainda está pra vir
O proximo encontro tem que ser marcado antes de começar a xuva e o mau tempo ... não vou já confirmar nada mas parece-me que dia 14 de Outubro seria talvez um bom dia (desculpem-me marcar sempre ao Domingo mas penso ser o melhor dia pois há quem trabalhe aos sabados).
Vão pensando nisso e depois mais perto combinamos e acertamos melhor!
Quanto a fazer forum só para Dogues a ideia não me desagrada, não tenho experiencia em faze-los mas ate poderia ter o know-how ... o pior é que depois é algo que dá muito trabalho e dispende-se muito tempo para manter e melhorar ... por isso acho melhor que por agora, e como disse a Dinodane, ficamos com este cantinho que temos aqui !
Abraços
Rosário
-
RosaNegra
- Membro Veterano
Realmente obrigado Dinodane por este "statement" pois eu tambem me sinto assim ... e juro que por vezes me sinto um pouco "geek" por isso !!!!dinodane Escreveu:Realmente tenho que dizer que cada vez mais sinto que nós, donos de dogues alemães, somos uma "band apart" pelo orgulho e admiração que temos pela raça e pelos animais que vivem connosco!! Eu sou como vós, pelo-me por ver outros danes e então assim em "manada", que delícia!
Quando vejo algum Dogue por ai, gosto imenso de ir falar com o dono, dizer que tb tenho um, saber idade, etc .. blá, blá, blá ... e muitas vezes acontece a pessoa olhar pra mim tipo "lá vem mais uma fanática" .... enfim por um lado ate percebo
.... ora não tem de quê foi de coração!dinodane Escreveu:Finalmente, gostava de manifestar o meu apreço à RosaNegra, tanto pela iniciativa, como pelas excelentes participações nos fóruns e pela espectacular BD com as fotos do encontro, gostei mesmo muito!.
-
RosaNegra
- Membro Veterano
E agora, senhoras e senhores, seus caninos equideos, atenção !!!
Chegou a edição tão esperada ....

qualquer semelhança com a ficção é pura realidade.
Abraços
Rosário
ps- quem quiser o livro completo peça que envio por e-mail.
*edintado para correcção de um pequeno erro gráfico*
Chegou a edição tão esperada ....

qualquer semelhança com a ficção é pura realidade.
Abraços
Rosário
ps- quem quiser o livro completo peça que envio por e-mail.
*edintado para correcção de um pequeno erro gráfico*
Última edição por RosaNegra em quinta set 20, 2007 1:55 pm, editado 1 vez no total.
Rosário esta história de AMOR está uma verdadeira loucura os meus parabens pelo seu trabalho, está magnifico, os nossos Dogues merecem todo o carinho do MUNDO.
Um grande abraço e muitas lambidelas do Nero para a sua amada Blackie
ele continua um doidão
Um grande abraço e muitas lambidelas do Nero para a sua amada Blackie
ele continua um doidão
-
Scoobs
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
ESPECTACULAR!!! Ainda estou a rir, realmente foi muito engraçado e divertido este encontro dos nossos amiguinhos, há que repetir concerteza. Depois desta " novela" deveria mudar o nome de Scooby para D.Juan, que acham? 
<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>