Doações de DA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 27, 2007 4:25 pm

Drica 620, que ração dá os seus outros cães?

Que ração comiam em casa da antiga dona? Se for uma ração topo de gama convém manter a mesma marca. Se mudar para outra, faça-o gradualmente.

São um casal não é verdade? A cadela está esterilizada ou já teve ninhadas? Se não está, pensa esterilizá-la?

Desculpe responder à sua questão com mais questões.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta set 27, 2007 4:59 pm

Drica620 Escreveu:Boas.
tenho que vos comunicar que eu fiquei com os dois dogues do 1º anuncio. Muito em breve vão conhecer as doçuras :lol: :lol:
BOOOAAAAA !!!!! agora ja pode ir aos encontros dos Dogues ... com Dogues !!! :lol: :lol:
Parabens pela adopção .

Abraços
Rosário
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

quinta set 27, 2007 5:02 pm

ainda não soube nada, a unica coisa que sei é que são azul, têm 3 anos e que amanhã ás 9 h da manhã vou-lhes dar um abração. eu dou uma ração ás minhas meninas mto especifica, mas não sei como vai ser com eles.
RosaNegra
Membro Veterano

quinta set 27, 2007 5:06 pm

AnaCenoura Escreveu:Será o seu primeiro DA? Vai amar!!!!! Eles têm um "vírus" que nos contagia para o resto da vida!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Verdade verdadinha .... e o pior é que depois de se ter um so se quer ter mais, e mais, e mais :lol: :lol: pelo menos comigo é assim !!
:roll:
Já tive muitos cães ao longo da vida, de varias raças e até rafeiros do mais puro que há e declaro com toda a certeza que o DA é uma raça fabulosa e inegualável !

Mário, ficamos á espera de novidades :wink:

Abraços
Rosário
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quinta set 27, 2007 6:09 pm

tenho que vos comunicar que eu fiquei com os dois dogues do 1º anuncio. Muito em breve vão conhecer as doçuras :lol: :lol:
Que bom! Parabéns Drica620... neste caso em dobro! :D
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta set 27, 2007 6:14 pm

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor que ter um DA..... só ter mais que um DA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Madrugo
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta set 27, 2007 6:32 pm

Conte-nos mais novidades amanha para a podermos ajudar com as raçoes....
Ana Madrugo
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

sexta set 28, 2007 9:17 am

pois se tudo correr bem vou este fim de semana ver o pablo '' e o nome do dogue '' nao sei se o trago logo porque primeiro quero estar com ele para ele se habituar a mim. em principio vo estar com ele amanha. depois conto como correu.
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 9:38 am

mario-g Escreveu:pois se tudo correr bem vou este fim de semana ver o pablo '' e o nome do dogue '' nao sei se o trago logo porque primeiro quero estar com ele para ele se habituar a mim. em principio vo estar com ele amanha. depois conto como correu.
Que lindo nome "Pablo" !!
Boa Sorte e depois queremos saber TuuuUUUddddDDooooOOOO :D

Abraços
Rosário
Drica620
Membro Júnior

sexta set 28, 2007 1:15 pm

Meus amores, já tenho na minha humilde casinha a Blue e o Apolo, são cães formidaveis e lindos de morrer, em relação á ração a dona dá-lhes do modelo continente e a Blue ainda não teve nenhuma ninhada, quem sabe se o pai natal traz alguma para estes dois amores, são tão lindos. Vi-me um pouco aflita para os levar para penafiel :lol:
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 1:27 pm

Drica620 Escreveu:Meus amores, já tenho na minha humilde casinha a Blue e o Apolo, são cães formidaveis e lindos de morrer, em relação á ração a dona dá-lhes do modelo continente e a Blue ainda não teve nenhuma ninhada, quem sabe se o pai natal traz alguma para estes dois amores, são tão lindos. Vi-me um pouco aflita para os levar para penafiel :lol:
MUITAS MUITAS MUITAS FELICIDADES PARA A BLUE E PARA O APOLO !
:D :D
A dona já eu sei que vai ser feliz ... com duas belezura só pode 8)

Quanto á minha opinião acerca da ração já ta dei em pm :wink:

Beijinhos
Rosário
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 28, 2007 1:35 pm

Drica620 Escreveu:Meus amores, já tenho na minha humilde casinha a Blue e o Apolo, são cães formidaveis e lindos de morrer, em relação á ração a dona dá-lhes do modelo continente e a Blue ainda não teve nenhuma ninhada, quem sabe se o pai natal traz alguma para estes dois amores, são tão lindos. Vi-me um pouco aflita para os levar para penafiel :lol:
Quer dizer que pretende ter crias?

Pedro
Drica620
Membro Júnior

sexta set 28, 2007 3:18 pm

ainda não sei. vou seguir o conselho de um anjo :D , 1º vou a um vet e depois vê-se. a minha ideia nunca foi fazer criação mas se se proporcionar, talvez.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta set 28, 2007 3:26 pm

Drica620 Escreveu:ainda não sei. vou seguir o conselho de um anjo :D , 1º vou a um vet e depois vê-se. a minha ideia nunca foi fazer criação mas se se proporcionar, talvez.
Certo ir ao vet é bom :wink:

Não se esqueça dos devidos testes de displasia e outros problemas comuns á raça.

Não tenho a certeza mas acho que os partos dos Dogues Alemães não são dos mais simples.. Informe-se bem.

E por ultimo, espero que seja consciente nos futuros donos das crias, se não temos futuros anuncios nos classificados.

Pedro
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 28, 2007 3:33 pm

Eu tenho mais questões:
- A Blue e o Apolo têm LOP?
- São irmãos?

E agora deixo estas questões no ar para que pondere:

- Sabe que uma ninhada de DA pode ter até 16 cachorros?
- Sabe que por vezes é necessário cesariana?
- Sabe que existem doenças genéticas frequentes nos DA, sendo uma delas a displasia da anca que provoca muita dor e incapacidade nos bichinhos, e que antes de se ponderar uma cruza há que testar ambos os progenitores?
- Sabe que os cachorros têm que ficar com a mãe até aos 2 meses pelo menos? Imagina a despesa e o trabalho que vai ter com uma ninhada de cachorros de 12 kgs cada a correrem-lhe pela casa?
- O que fará aos cachorros depois? Vai dá-los, vendê-los?

Gostava que me respondesse por favor.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”