Vou editar a votação e colocar na 1º mensagem todas as informações sobre o proximo encontro

Moderador: dinodane
A menos que alguma coisa tenha mudado, podes. Mas têm que ir açaimados.Drica620 Escreveu:eu só estou a pensar como vou meter o apolo e a blue dentro do carro para uma viagem tão longa, será que os posso levar no comboio?
Olá Cartexcartex Escreveu:Sendo em Lisboa, é possivel que vá, mas só lá para dia 24 é que posso confirmar.
Tambem gostava de saber se têm algum programa, ou será apenas convivio.
A haver uma boa adesão, podia-se fazer algumas coisas engraçadas, entre elas, convidar e confirmar a ida ao evento, da própria arcadenoé/sapo, criadores, representantes de alimentação animal (royal cannin, etc), o Clube do Dogue Alemão, o Clube Português de Canicultura, etc. e no fim fazer uma sessão fotográfica dos especimes ou até mesmo um campeonato de beleza, por forma a que com tudo isto se proporcione um bom convivio e se apreenda alguma coisa e se difunda a raça do dogue alemão.
cumprimentos a todas(os) e angariem o maior numero possivel de pessoas que tenham dogue alemão, até breve, do, Cartex e Apllo
Oi Drica!!Drica620 Escreveu:eu só estou a pensar como vou meter o apolo e a blue dentro do carro para uma viagem tão longa, será que os posso levar no comboio?
Não exagere... Veja lá se quer chamar também a CNN...cartex Escreveu:Sendo em Lisboa, é possivel que vá, mas só lá para dia 24 é que posso confirmar.
Tambem gostava de saber se têm algum programa, ou será apenas convivio.
A haver uma boa adesão, podia-se fazer algumas coisas engraçadas, entre elas, convidar e confirmar a ida ao evento, da própria arcadenoé/sapo, criadores, representantes de alimentação animal (royal cannin, etc), o Clube do Dogue Alemão, o Clube Português de Canicultura, etc. e no fim fazer uma sessão fotográfica dos especimes ou até mesmo um campeonato de beleza, por forma a que com tudo isto se proporcione um bom convivio e se apreenda alguma coisa e se difunda a raça do dogue alemão.
cumprimentos a todas(os) e angariem o maior numero possivel de pessoas que tenham dogue alemão, até breve, do, Cartex e Apllo
Olá Cartex,cartex Escreveu:"Não exagere... Veja lá se quer chamar também a CNN..."
O que para uns é um exagero para outros é singelise, é esta a riqueza de todos sermos diferentes e ao mesmo tempo sermos iguais.
A sua frase, parece que entra no campo da malcriadisse e nesse aspecto se essa foi a sua intenção, ou é a forma normal de estar e viver, decerto somos diferentes, e pelo respeito de igualdade deve entender que não tem o dom da umbiquidade, e que qualquer sujeito tem o direito à sua livre expressão, sem sarcasmos, nem autoritarismos de censura que queiram limitar essa expressão.
Mas queira saber, se me inscrevi neste site e dei a minha opinião quanto ao encontro, foi com a melhor das intenções, em prol do convivio entre humanos e animais e ao mesmo tempo tornar proficuo tal encontro; de outro modo não teria tomado nenhuma destas iniciativas.
Com os melhores cumprimentos,
Cartex.