Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado set 29, 2007 7:54 am

Sim, acho que ás 15.00 é uma boa hora e o ponto de encontro será o mesmo.
Vou editar a votação e colocar na 1º mensagem todas as informações sobre o proximo encontro :wink:
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sábado set 29, 2007 8:31 am

eu só estou a pensar como vou meter o apolo e a blue dentro do carro para uma viagem tão longa, será que os posso levar no comboio? :D
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado set 29, 2007 10:27 am

Drica620 Escreveu:eu só estou a pensar como vou meter o apolo e a blue dentro do carro para uma viagem tão longa, será que os posso levar no comboio? :D
A menos que alguma coisa tenha mudado, podes. Mas têm que ir açaimados.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
cartex
Registado: segunda ago 20, 2007 4:01 pm

sábado set 29, 2007 12:48 pm

Sendo em Lisboa, é possivel que vá, mas só lá para dia 24 é que posso confirmar.
Tambem gostava de saber se têm algum programa, ou será apenas convivio.
A haver uma boa adesão, podia-se fazer algumas coisas engraçadas, entre elas, convidar e confirmar a ida ao evento, da própria arcadenoé/sapo, criadores, representantes de alimentação animal (royal cannin, etc), o Clube do Dogue Alemão, o Clube Português de Canicultura, etc. e no fim fazer uma sessão fotográfica dos especimes ou até mesmo um campeonato de beleza, por forma a que com tudo isto se proporcione um bom convivio e se apreenda alguma coisa e se difunda a raça do dogue alemão.
cumprimentos a todas(os) e angariem o maior numero possivel de pessoas que tenham dogue alemão, até breve, do, Cartex e Apllo
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sábado set 29, 2007 12:56 pm

já me vi atrapalhada para meter os dois num honda concerto.coitaditos iam todos apertaditos. :?
RosaNegra
Membro Veterano

sábado set 29, 2007 12:58 pm

cartex Escreveu:Sendo em Lisboa, é possivel que vá, mas só lá para dia 24 é que posso confirmar.
A haver uma boa adesão, podia-se fazer algumas coisas engraçadas, entre elas, convidar e confirmar a ida ao evento, da própria arcadenoé/sapo, criadores, representantes de alimentação animal (royal cannin, etc), o Clube do Dogue Alemão, o Clube Português de Canicultura, etc. e no fim fazer uma sessão fotográfica dos especimes ou até mesmo um campeonato de beleza, por forma a que com tudo isto se proporcione um bom convivio e se apreenda alguma coisa e se difunda a raça do dogue alemão.
cumprimentos a todas(os) e angariem o maior numero possivel de pessoas que tenham dogue alemão, até breve, do, Cartex e Apllo
Olá Cartex
Estas ideias são todas muito interessantes mas a nossa intenção é mesmo a de juntar os nossos Dogues para uma tarde de animada, tranquila e de pura brincadeira ... é uma tarde deles, para eles e com eles ! :wink:

Acredite, nós humanos so la vamos porque eles nao sabem ir sozinhos :lol:

Abraços
Rosário
fagulha73
Registado: segunda ago 27, 2007 5:00 pm

sábado set 29, 2007 2:46 pm

ola pessoal canideo e afins :D quanto a mim tanto faz o local eu quero é festa :D :D claro que era melhor para o meu dono em lisboa mas sei é que podem contar comigo e quantos melhor para o delirio total ehehehehehe, lanbijocas
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sábado set 29, 2007 3:11 pm

Ok pessoal!!
15h!!
tou lá!
eu o Simao, o Blue e a dona, Sónia!!
beijos a todos os DA que é a raça k mais me fascina!!
Pedro
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sábado set 29, 2007 3:14 pm

Drica620 Escreveu:eu só estou a pensar como vou meter o apolo e a blue dentro do carro para uma viagem tão longa, será que os posso levar no comboio? :D
Oi Drica!!
podes levar os teu canitos no comboio!! eles pagam 1/4 de bilhete! informa-te la na bilheteira! ja levei o Simao até Sintra de comboio 2 vezes numa altura em que fiquei sem carro!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 29, 2007 5:01 pm

cartex Escreveu:Sendo em Lisboa, é possivel que vá, mas só lá para dia 24 é que posso confirmar.
Não exagere... Veja lá se quer chamar também a CNN...
cartex
Registado: segunda ago 20, 2007 4:01 pm

domingo set 30, 2007 8:44 pm

"Não exagere... Veja lá se quer chamar também a CNN..."
O que para uns é um exagero para outros é singelise, é esta a riqueza de todos sermos diferentes e ao mesmo tempo sermos iguais.

A sua frase, parece que entra no campo da malcriadisse e nesse aspecto se essa foi a sua intenção, ou é a forma normal de estar e viver, decerto somos diferentes, e pelo respeito de igualdade deve entender que não tem o dom da umbiquidade, e que qualquer sujeito tem o direito à sua livre expressão, sem sarcasmos, nem autoritarismos de censura que queiram limitar essa expressão.

Mas queira saber, se me inscrevi neste site e dei a minha opinião quanto ao encontro, foi com a melhor das intenções, em prol do convivio entre humanos e animais e ao mesmo tempo tornar proficuo tal encontro; de outro modo não teria tomado nenhuma destas iniciativas.

Com os melhores cumprimentos,

Cartex.
RosaNegra
Membro Veterano

domingo set 30, 2007 10:07 pm

[quote="cartex]A sua frase, parece que entra no campo da malcriadisse ...[/quote]

Vá pessoal não vamos começar com dicussões que a nada levam !

Cartex a resposta foi apenas uma forma de dizer que com este tipo de encontros queremos proporcionar um dia descontraido quer para os cães quer para os donos ... sem stresses, sem "competições" e sem exibições!
Não queremos transformar estes nossos encontros em exposições ou em eventos "oficiais" pois para isso existem as especializadas e a monografica e outras mais, organizadas pelo CPC e pelos CPDA, tal como devem ser, e que essas sim servem para divulgar a raça.
Nos ao contrario aqui so queremos é ver linguas de fora, baba, rebolanços na relva e correrias de loucos ... e um bando de donos babados a olhar pra isto tudo e a tirar fotos como se não existisse amanha! :lol:

A escrita é uma coisa muito ambigua, impessoal e a intrepretação fica sempre a cargo de quem lê ... por isso nestas coisas temos que ser tolerantes e dar o beneficio da dúvida :wink:

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 30, 2007 10:50 pm

cartex Escreveu:"Não exagere... Veja lá se quer chamar também a CNN..."
O que para uns é um exagero para outros é singelise, é esta a riqueza de todos sermos diferentes e ao mesmo tempo sermos iguais.

A sua frase, parece que entra no campo da malcriadisse e nesse aspecto se essa foi a sua intenção, ou é a forma normal de estar e viver, decerto somos diferentes, e pelo respeito de igualdade deve entender que não tem o dom da umbiquidade, e que qualquer sujeito tem o direito à sua livre expressão, sem sarcasmos, nem autoritarismos de censura que queiram limitar essa expressão.

Mas queira saber, se me inscrevi neste site e dei a minha opinião quanto ao encontro, foi com a melhor das intenções, em prol do convivio entre humanos e animais e ao mesmo tempo tornar proficuo tal encontro; de outro modo não teria tomado nenhuma destas iniciativas.

Com os melhores cumprimentos,

Cartex.
Olá Cartex,

Ora vamos por partes:

- Não foi sarcástico, foi humorístico;
- Como já vi que gosta de palavras caras, eis duas: não acha um pouco utópico ou megalómano demais achar que todas essas entidades teriam o mínimo interesse em estarem representadas num mero encontro de cães promovido pela carolice de alguns donos?
- Malcriadice seria escrever algo do género "que ideia idiota";
- Não entendi a parte da "umbiquidade", se calhar a sua definição de ubiquidade é diferente da minha;
- O que quer dizer com "tornar profícuo"? Definição: vantajoso, proveitoso. Para nós é vantagem suficiente o convívio entre cães e donos, não é preciso amostras de ração nem campeonatos;
- Finalmente, sobre a censura: este fórum é livre e democrático. Também eu sou um sujeito, também eu posso opinar sobre o que é dito, de forma totalmente livre.

Cumprimentos. :wink:
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

domingo set 30, 2007 10:56 pm

uix, se passear com um dogue ja põe toda a boa gente de cabelos em pé, imagino o que não será passear com vários dogues!!!

Vamos tentar ir, é aqui pertinho e tudo.

Acho que o Bacus vai adorar e os donos tb.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda out 01, 2007 12:00 am

Bora lá todos!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”