Dinodane ainda bem que o fez. Estive para enviar pm logo de início mas parti do pressuposto que ou iria ler o tópico ou a situação entretanto se resolvia à semelhança dos outros. Sendo assim e como não há notícias da cadela o melhor é mesmo dar conhecimento.dinodane Escreveu:Já informei a CasadeAnaval, mas não sei se já contactaram a pessoa ou se a Funny já foi dada a outra pessoa...
Doações de DA
Moderador: dinodane
-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Ele ja me respondeu á mensagem que lhe enviei .... ele disse que recebeu 30 mensagensInetec Escreveu:Dinodane ainda bem que o fez. Estive para enviar pm logo de início mas parti do pressuposto que ou iria ler o tópico ou a situação entretanto se resolvia à semelhança dos outros. Sendo assim e como não há notícias da cadela o melhor é mesmo dar conhecimento.dinodane Escreveu:Já informei a CasadeAnaval, mas não sei se já contactaram a pessoa ou se a Funny já foi dada a outra pessoa...

presuponho que está mais do informado

fui ver o pablo parecia que ja me conhecia levei o meu irmao e deviam de ver os dois a brincar. amanha vou buscalo assim que ele chegue a casa ponho umas fotos para voces o verem e lindo. apesar de ja ter 6 anos '' no anuncio dizia 5 mas a senhora disseme 6'' nao para e super brincalhao.
so vos peço uma ajuda ele nao esta habituado a usar coleira nem trela o que sera dificil levalo a rua mas acham que ele se habitua mesmo ja tendo esta idade? ou terei de o levar a uma escola? ja agora o que sera melhor para ele uma coleira ou um peitoral?
so vos peço uma ajuda ele nao esta habituado a usar coleira nem trela o que sera dificil levalo a rua mas acham que ele se habitua mesmo ja tendo esta idade? ou terei de o levar a uma escola? ja agora o que sera melhor para ele uma coleira ou um peitoral?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Mario o Pablo é um Dogue logo so poderia se comportar assimmario-g Escreveu:fui ver o pablo parecia que ja me conhecia levei o meu irmao e deviam de ver os dois a brincar. amanha vou buscalo assim que ele chegue a casa ponho umas fotos para voces o verem e lindo. apesar de ja ter 6 anos '' no anuncio dizia 5 mas a senhora disseme 6'' nao para e super brincalhao.

Se ele não está mesmo habituado a andar de trela então recomendo mesmo uma escola ... ele aprender aprende independentemente da idade so que com essa idade creio que será melhor recorrer a ajuda especializada (penso eu de que ...

Quanto ao tipo de trela eu descobri recentemente ( a ignorancia tem destas coisas

Boa sorte com o Pablo
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
infelizmente nao trago boas noticias ja contactei a dona do pablo e infelizmente ele vai continuar para adoçao estive a ponderar bem e cheguei a conclusao que nao tenho as condiçoes para fazer o pablo feliz e assim acho que nao tenho o direito de ficar com ele. para muita pena minha. o espaço e os custos que ele precisa nao seriao problema mas tempo para ele eu nao vo ter porque para alem de trabalhar estou a acabar os estudos a noite e sendo assim nao vou ter tempo para ele.
eu aceito e respeito todas as criticas que me possam fazer, mas acho que e melhor assim do que o pablo sofrer as concequencias depois.
obrigado a todos por os concelhos que deram mas e como o ex moderador deste sub forum disse uma vez um da nao e cao para qualquer pessoa e eu para alem de querer e adorar estes magnificos animais nao posso ficar com um fazendo-o sofrer.
eu aceito e respeito todas as criticas que me possam fazer, mas acho que e melhor assim do que o pablo sofrer as concequencias depois.
obrigado a todos por os concelhos que deram mas e como o ex moderador deste sub forum disse uma vez um da nao e cao para qualquer pessoa e eu para alem de querer e adorar estes magnificos animais nao posso ficar com um fazendo-o sofrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Antes assim a acontecer o que aconteceu com o Migo......
Drica... novidades?
Drica... novidades?
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
Digam-me kkcoisa.....Drica620 Escreveu:se precisarem de mim estou cá para as curvas.
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
Longe, onde, amiga? Não é nas ilhas, pois nao?claudb Escreveu:Estas histórias são fenomenais. Ainda n percebi bem o q vai nessas cabeças, querem e depois já n querem... Eu até tomaria conta dele até encontrarem alguem, mas estou mto longe

Ana Madrugo
-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Pois já era de preverRosaNegra Escreveu: Ele ja me respondeu á mensagem que lhe enviei .... ele disse que recebeu 30 mensagens!!!
presuponho que está mais do informado

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>
Ana, pois a Claudb está no Faial... é um bocadinho longe, de facto!
Mário, pois se chegou à conclusão de que é o melhor para si e para o cão não avançar com a adopção, melhor para ambos. No entanto, não posso deixar de dizer que a sua situação da falta de tempo já existia e mesmo assim tinha a intenção de comprar / adoptar, estando a poupar dinheiro para comprar um cachorro. Só queria transmitir que um cachorro ainda precisa de mais atenção e disponibilidade de tempo que um DA adulto.
Cumprimentos.

Mário, pois se chegou à conclusão de que é o melhor para si e para o cão não avançar com a adopção, melhor para ambos. No entanto, não posso deixar de dizer que a sua situação da falta de tempo já existia e mesmo assim tinha a intenção de comprar / adoptar, estando a poupar dinheiro para comprar um cachorro. Só queria transmitir que um cachorro ainda precisa de mais atenção e disponibilidade de tempo que um DA adulto.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
POix.... é já ali...........dinodane Escreveu:Ana, pois a Claudb está no Faial... é um bocadinho longe, de facto!![]()

Ana Madrugo
Bem, já estou baralhada no meio de vários dogues...! Conheço uma pessoa q estaria interessada em adoptar um dogue alemão, tb aqui no faial (está claro mto longe) mas se me deixarem um contacto entrego-lhe e se ela estiver disposta, é sempre uma hipótese, n é? Desde q haja um final feliz...
-
- Membro Veterano
Obrigada!!!!claudb Escreveu:Bem, já estou baralhada no meio de vários dogues...! Conheço uma pessoa q estaria interessada em adoptar um dogue alemão, tb aqui no faial (está claro mto longe) mas se me deixarem um contacto entrego-lhe e se ela estiver disposta, é sempre uma hipótese, n é? Desde q haja um final feliz...
Mandei MP
Ana Madrugo