A Drica620 que me desculpe, mas o que eu fiz foi uma
constatação do seu percurso nesta comunidade. Não sei quanto ganha nem tão pouco me interessa, constato é que veio pedir um cão dado
por não ter dinheiro para o comprar e agora dispõe-se a adoptar de rajada TRÊS cães que dão IMENSA despesa.
Estou-me nas tintas para o que faz ou deixa de fazer, a mim só me interessa o bem estar dos animais.
Assim como ficou com "uma certa impressão que preferia que os cães ficassem ao abandono" também eu tenho o direito de começar a ter uma certa impressão de que tem interesses financeiros nestes animais.
Se estou errada e tem todas as condições e mais algumas, rojo-me já a seus pés e até lhe peço desculpas pessoalmente no encontro dos dogues, mas as questões que levanto são muito pertinentes.
Eu não sou de fixcar aborrecida com questionários deste tipo, mas o que é demais é exagero
E no entanto evitou cautelosamente resposta à Omega2 que lhe disse por outras palavras o que lhe estou a dizer agora. E evade-se a responder com esta resposta:
a Dino foi buscar um anuncio publicado em julho talvez e nós estamos já em Outubro é por esses tipos de comentários que á muita gente a deixar o site. Esteja descansada que os meus animais não os vê maltratados nem ao abondono,mas garanto-lhe que com atitudes dessa eu vou ser uma das que não vou voltar a este site.
que muito sinceramente acho uma argumentação da treta que lhe permite desaparecer airosamente sem passar cavaco a mais ninguém.
Cumprimentos e tudo de bom para os cães se é que os tem.