E mais um DA para adopção...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

domingo set 30, 2007 6:58 pm

Mais um desafortunado :|

Em http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/

"dogue alemao para doacao
Foi encontrado um Dogue Alemao,amarrado a uma arvore,encontra -se num estado de extrema urgencia.Quem estiver interessado,é favor contactar a Associacao,Companhia dos Animais.Este cao e muito bonito e extremamente docil."

De: Companhia dos Animais
Contacto: 265613470
Categoria: Cães
Data: 29/9/07
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Luna18
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2006 7:28 pm

domingo set 30, 2007 9:17 pm

tadinho espero que arrangem um bom dono deprexa :(
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

domingo set 30, 2007 10:33 pm

Ficam aqui fotos deste Dogues:

Imagem

Imagem
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo set 30, 2007 11:56 pm

Não posso krer..... :o :o :o

Quando pensamos k ja vimos tudo.....

Ai que bom seria um cataclismo k varresse o Homem do planeta..... :evil:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

segunda out 01, 2007 12:00 am

AnaCenoura Escreveu: Ai que bom seria um cataclismo k varresse o Homem do planeta..... :evil:
mas só os homens Ana .. nos mulheres podiamos ficar por cá :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda out 01, 2007 12:02 am

lololololololol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 03, 2007 9:13 am

Alguém sabe como está a situação deste animal?
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta out 03, 2007 9:28 am

Como é possivel isto?? E ninguem viu nada?
Como está o bixinho agora?
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 1:58 pm

Tanto quanto sei este Dogue foi adoptado pela Drica e chama-se Scooby.
&nbsp;
Drica620
Membro Júnior
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

quarta out 03, 2007 4:07 pm

É verdade, vou buscá-lo prá semana , mais precisamente 2ª se tudo correr bem. :D
dinodane
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 4:41 pm

A Drica vai desculpar a minha frontalidade mas é o seguinte:

A primeira mensagem sua que li nesta comunidade foi o pedido de um cão de raça São Bernardo porque não tinha possibilidades de o comprar.

Está a adoptar não só um, mas TRÊS dogues alemães. Um dogue alemão adulto come cerca de 1 kg de boa ração por dia. Uma saca de 15 kgs de boa ração custa cerca de 45 euros. 45 x 2 = 90 x 3 adultos = 270 euros mensais SÓ ALIMENTAÇÃO. Para quem não tem 600 ou 700 euros para dar por um SB parece-me bastante...
Isto sem falar das despesas de vet que infelizmente são frequentes e a doer... Vai poder custear uma urgência?

Diz também que no trabalho não pode usar o pc para fins pessoais. Isto causa-me estranheza, para mim uma pessoa que mantem a quantidade de animais que a Drica afirma possuir (incluindo UM CAVALO) tem que ter um certo nível de vida e, talvez, uma profissão independente ou um cargo que não lhe devia trazer essas restrições de uso de pc...

Também me faz confusão uma aficionada da fotografia ter uma única foto por petsite, mas tem falta de tempo para adicionar mais talvez.

Perdoe a minha sinceridade por estar a questioná-la desta forma mas, na minha maneira de ver as coisas quem pedincha um cão de raça desta forma
Gostaria de adoptar s.bernardo. adoro a raça e tenho imenso espaço para ele(a), tenho a minha filha + velha que suspira por um já há dois anos, só que não tenho possibilidades para comprar um.se alguem tiver e quiser dá-lo eu tratarei mto bem o(a) canito(a). Tb pode ser dogue alemão.São as duas raças que ela ama.
não tem condições financeiras para manter com qualidade TRÊS dogues alemães adultos.
Drica620
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 5:30 pm

Na minha ideia Dino, não só quem tem um cargo é que ganha bem, assim como tem uso do pc. A dino não sabe quanto ganho muito menos o que faço para ganhar a vida . Além do que me dá uma certa impressão é que preferia que os cães ficassem ao abandono. Eu acho muito mal estarem sempre a julgar as pessoas , a Dino foi buscar um anuncio publicado em julho talvez e nós estamos já em Outubro é por esses tipos de comentários que á muita gente a deixar o site. Esteja descansada que os meus animais não os vê maltratados nem ao abondono,mas garanto-lhe que com atitudes dessa eu vou ser uma das que não vou voltar a este site.
Eu não sou de fixcar aborrecida com questionários deste tipo, mas o que é demais é exagero.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 03, 2007 5:32 pm

subscrevo tudo o que a dinodane disse!!

pense bem Drica...
dinodane
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 6:09 pm

A Drica620 que me desculpe, mas o que eu fiz foi uma constatação do seu percurso nesta comunidade. Não sei quanto ganha nem tão pouco me interessa, constato é que veio pedir um cão dado por não ter dinheiro para o comprar e agora dispõe-se a adoptar de rajada TRÊS cães que dão IMENSA despesa.
Estou-me nas tintas para o que faz ou deixa de fazer, a mim só me interessa o bem estar dos animais.

Assim como ficou com "uma certa impressão que preferia que os cães ficassem ao abandono" também eu tenho o direito de começar a ter uma certa impressão de que tem interesses financeiros nestes animais.

Se estou errada e tem todas as condições e mais algumas, rojo-me já a seus pés e até lhe peço desculpas pessoalmente no encontro dos dogues, mas as questões que levanto são muito pertinentes.
Eu não sou de fixcar aborrecida com questionários deste tipo, mas o que é demais é exagero
E no entanto evitou cautelosamente resposta à Omega2 que lhe disse por outras palavras o que lhe estou a dizer agora. E evade-se a responder com esta resposta:
a Dino foi buscar um anuncio publicado em julho talvez e nós estamos já em Outubro é por esses tipos de comentários que á muita gente a deixar o site. Esteja descansada que os meus animais não os vê maltratados nem ao abondono,mas garanto-lhe que com atitudes dessa eu vou ser uma das que não vou voltar a este site.

que muito sinceramente acho uma argumentação da treta que lhe permite desaparecer airosamente sem passar cavaco a mais ninguém.

Cumprimentos e tudo de bom para os cães se é que os tem.
Drica620
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 6:22 pm

Pelo contrário, já viu que eu não tenho mesmo que vos dar cavaco! e no entanto é o unico forum que o exige saber. um bem haja para todos.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”