Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça out 02, 2007 9:26 pm

São todos uns gandas malucos!!!!

Ai!!! Desculpem!!!! Não é nada disso!!!!

NÓS somos todos uns gandas malucos!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça out 02, 2007 9:35 pm

dinodane Escreveu:ai jasus! VINTE CANÍDEOS EQUÍDEOS????? :o

ah! é coisa pouca .... 8)
se pensarmos que o peso médio de um Dogue anda nos 60 Kg, mais coisa menos coisa, estamos a falar de aproximadamente 1200 kg de cãos a correr :lol: ... é desta que sai a noticia do terramoto na tv !!! :lol:

.... agora nao querendo ser desmancha prazeres, a malta está toda animada e eu estou aqui farta de pensar se dia 28 estará de chuva ou não! :roll: ... o melhor é nao pensar nisso e logo se vê pois !

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

terça out 02, 2007 9:36 pm

AnaCenoura Escreveu:São todos uns gandas malucos!!!!

Ai!!! Desculpem!!!! Não é nada disso!!!!

NÓS somos todos uns gandas malucos!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
PRESENTE !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça out 02, 2007 10:36 pm

Yasha e Ana PRESENTES!!!!!!! :D

Lisboa vai tremer com este encontro :lol:
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

quarta out 03, 2007 12:37 am

deixa chover!!
eu adoro chuva!!
o Simao tambem!!!
claro que ele prefere o mar da praia mas isso é outra história!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta out 03, 2007 2:30 am

Aceitam-se cavalitos tb babosos, mas com menos peso, mas com o focinho achatado? 8)

(Gostava mesmo de ir a esse encontro... mas pra variar n devo poder ir, mas logo se vê...) :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 03, 2007 12:57 pm

se os cavalitos babosos com menos tamanho e focinho achatado forem a Jenny e o Czar, então estão mais que aceites no encontro :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 03, 2007 1:38 pm

Eu já comprei as galochas!! :D
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 1:56 pm

dinodane Escreveu:Eu já comprei as galochas!! :D
Galochas só neste caso não resulta ... convem tambem trazer o oleado :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quarta out 03, 2007 7:42 pm

cinco estrelas,

ta tudo animado

sempre quero ver como vai ser com tanto cao, ainda nao tenho a certeza se posso ir, mas tudo indica que sim, agora ajudem-me o que devo levar: - água, trela, ...

boa disposiçao claro
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 03, 2007 8:51 pm

Mondrian Escreveu:cinco estrelas,

ta tudo animado

sempre quero ver como vai ser com tanto cao, ainda nao tenho a certeza se posso ir, mas tudo indica que sim, agora ajudem-me o que devo levar: - água, trela, ...

boa disposiçao claro
Convem levar muita água ... mesmo muita e uma tigelita pra ele beber, se bem que no caso de nao ter há sempre quem tenha :lol:
Eu aconselho vivamente, e face ao ultimo encontro, que levem uma toalhita ou paninho pra chamda "enchuga da baba" que tem tendencia a ser muita com as correrias :lol:

Depois tirando isto é so o material normal ou seja trela e coleira ... ah e saquinhos pros presentes claro :wink:
&nbsp;
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 8:53 pm

ok, ja apontei o material necessario

espero mesmo poder ir
vai ser de arromba...
Gabbana
Registado: quinta jun 14, 2007 2:22 pm

quarta out 03, 2007 10:02 pm

Olá...Fiquei contente por desta vez ter recebido a mensagem a tempo!

Em principio vou...aliás com 99% de certeza, só depende da disponibilidade da carrinha da minha irmã...o Boris é um "ocupa sofás"!

Mas como é um domingo n deve haver problema!!!

Vai ser muito porreiro, e se for na expo melhor ainda, porque o boris ainda não a conheceu.

Depois precisava então de contactos e conselhos...visto que o boris é um bocadinho dono do seu nariz e tenho k ter cuidado...A curiosidade é uma enorme caracteristica dele....mas penso que consigo dar a volta por cima.

Mais uma vez obrigada pelo convite e espero por vocês!!!
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 10:08 pm

vai ser super...
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 5:58 pm

Mais uma actualização da Lista:
Blackie
Best
Yasha
Gemma
Simão
Blue (I)
Anubis
Pantera
Blue (II)
Apolo
Gaspar
Bacos
Scooby
BigFoot
Nero ou Pachá
Apollo
Rufus
Mucho
Joyce
Ralph
Boris
Se faltar alguem acusem-se !
Já não os conto prá malta nao se assustar :lol: :lol:
Última edição por RosaNegra em quinta out 04, 2007 6:27 pm, editado 1 vez no total.
&nbsp;
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”