E mais um DA para adopção...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 03, 2007 6:29 pm

8)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta out 03, 2007 6:38 pm

Drica, não nos leve a mal. acredite que a unica coisa com que estamos preocupados é com os animais. ninguem quer saber quanto ganha!!

ora pense lá comigo e veja se não temos razão...

há algum tempo pôs um anuncio a pedir um são bernardo ou um dogue alemão porque não tinha condições financeiras para o comprar. obviamente que as respostas que teve foram do género:" se n tem dinheiro para o comprar como é que vai ser com despesas veterinárias ou alimentação?"

Isto foi há uns meses.

agora aparece a dizer que tem uma quinta, que já tinha cinco cães, um cavalo, acabou de adoptar dois dogues, queria adoptar o Migo e vai adoptar o que estava preso á árvore.

ora sejamos razoáveis, acha que tem condições para ter mais dogues?

Das duas uma, ou a sua história está muito mal contada ou o seu pedido de são bernardo ou dogue alemão era balela e voce tem dinheiro para comprar o cão, estava era a ver se pedinchando aparecia alguem com bom coração que lhe desse um...
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quinta out 04, 2007 6:19 pm

Desculpem a intromissão, e o que vou dizer é apenas a minha opinião, não quero tomar partidos.
Eu se tivesse mais espaço, mais dinheiro, também iria tentar ver se alguém tinha um cão para dar ou saber de algum para adoptar, porque eu acho um crime pedir-se tanto dinheiro por animais (qualquer dia tb se vendem pessoas), e se consultarem um tópicoantigo, cujo nome não me lembro, qd o Scooby foi pai, eu dava o cachorrinho desde que me prometessem que cuidariam bem dele.
No meio de tanto paleio compreendo bem as duas partes...
Agora deixemo-nos de coisas, porque o ue me parece é que todos temos uma paixão em comun...os ANIMAIS. e isso é que interessa...
Até ao encontro, mal posso esperar, vai ser divertido, para eles e para nós...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ftiagola
Membro Júnior
Registado: quinta jul 19, 2007 2:53 pm

quinta out 04, 2007 6:50 pm

Apenas o bem estar dos animais interessa. Penso que só quem nao tiver responsabilidade se mete numa situação dessas. Mas todos somos responsáveis certo? Ainda bem :D
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quinta out 04, 2007 7:55 pm

sim pq hoje estao todos de PARABENS
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta out 05, 2007 2:22 am

Mondrian Escreveu:sim pq hoje estao todos de PARABENS
eu incluida?? é que eu nasci no dia mundial do animal :P
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 05, 2007 12:14 pm

omega2 Escreveu: é que eu nasci no dia mundial do animal :P
Imagem
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta out 05, 2007 7:51 pm

Omega 2, parabéns atrasados!!
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

sexta out 05, 2007 8:09 pm

Drica, pense bem, pois pode estar a adoptar estes animais por pena, mas se calhar daqui a algum tempo vai perceber que não os pode manter, e terá que, ou os dar para adopção novamente o que concerteza será muito triste para si e para o animal (sei o que estou a dizer), ou pior será, carenciar alguma das necessidades deles...

Dinodane, aprecio imenso a sua frontalidade. :wink:
Elsa Teixeira
tobias1
Membro
Registado: quarta jul 04, 2007 5:50 pm

sábado out 06, 2007 10:43 am

Um bom dia para todos os amigos dos animais...
Subscrevo as palavras do Scoob pelo simples motivo de que também sou contra ao negócio de animais, principalmente de cães, para não falar também de cuidados veterinários caros e alimentação cara, se queremos dar o melhor e o adequado aos cães, não se justifica pedirem tanto dinheiro por uma saca de ração nem por cuidados veterinários...eu comparo os animais ás crianças porque precisam de gente adulta para tratar deles, passear, ensinar, etc...acreditem ou não, para dar o melhor de ração ao meu cão, gasto 54€/15kg de 3 em 3 meses +/- porque o meu cão só tem 10kg, tenho a possibilidade de ter outro cão, só não o tenho por falta de espaço no apartamento, mas se fosse o caso de poder ter outro em casa tinha que ser do mesmo porte do meu, gastaria assim 2 x 15kg de 3 em 3 meses ou por exemplo 1 cão de porte que comesse 15kg por mês, mais que isso já seria demasiado, isto tudo só para não dar rações que existem muito baratas e sem qualidade nenhuma no nosso mercado. A Dinodane se tem tantos animais é porque os pode ter, o resto é só balelas, cada um sabe de si e deus sabe de todos.
Um bem haja a todos.
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 06, 2007 10:55 pm

tobias1 Escreveu:Um bom dia para todos os amigos dos animais...
Subscrevo as palavras do Scoob pelo simples motivo de que também sou contra ao negócio de animais, principalmente de cães, para não falar também de cuidados veterinários caros e alimentação cara, se queremos dar o melhor e o adequado aos cães, não se justifica pedirem tanto dinheiro por uma saca de ração nem por cuidados veterinários...eu comparo os animais ás crianças porque precisam de gente adulta para tratar deles, passear, ensinar, etc...acreditem ou não, para dar o melhor de ração ao meu cão, gasto 54€/15kg de 3 em 3 meses +/- porque o meu cão só tem 10kg, tenho a possibilidade de ter outro cão, só não o tenho por falta de espaço no apartamento, mas se fosse o caso de poder ter outro em casa tinha que ser do mesmo porte do meu, gastaria assim 2 x 15kg de 3 em 3 meses ou por exemplo 1 cão de porte que comesse 15kg por mês, mais que isso já seria demasiado, isto tudo só para não dar rações que existem muito baratas e sem qualidade nenhuma no nosso mercado. A Dinodane se tem tantos animais é porque os pode ter, o resto é só balelas, cada um sabe de si e deus sabe de todos.
Um bem haja a todos.
Tobias1 Boa noite
Será que leu todo o tópico e todas as mensagens deste tópico com atenção ??? é que o que respondeu em nada tem a ver com o que até agora tem sido aqui falado... ou melhor ter ate que tem mas no sentido inverso :?
Peço que não me leve a mal nem se sinta atacado mas eu creio que para darmos contributo a um tópico deverá ser dentro do interesse, conteúdo e temática do mesmo e por vezes há precipitações por leituras feitas na diagonal em que esse interesse, conteúdo e temática não são compreendidos.

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
dinodane
Membro Veterano

domingo out 07, 2007 3:32 pm

:roll:
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 10, 2007 7:45 pm

...e no meio desta converseta toda que aqui vai, já alguem sabe se este dogue foi adoptado ou nao ?

Abraços
Rosário
&nbsp;
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 10, 2007 8:07 pm

Nã sê... mas já alguém me ligou a perguntar por ele esta semana..... trocou o nr com o do Migo....
Ana Madrugo
ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

quinta out 11, 2007 1:48 pm

Foi aberto há pouco um tópico no forum adopções para este menino. Vi noutro forum que a pessoa que o ia buscar nunca mais disse nada, logo continua para adopção. :(
Elsa Teixeira
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”