Oscar para o Melhor Filme: " Super Duper Dogues"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta out 11, 2007 6:30 pm

Depois da 1º Edição da banda desenhada Super Duper Dogues ter sido um BestSeller eis que chega finalmente o FILME DO ANO !!!!!!

«««&SUPER DUPER DOGUES .... on the loose !!!!&»»»

http://www.hi5.com/friend/video/display ... d=88196709

Brevemente será filmada a 2º parte deste épico, desta vez com um elenco mais alargado.
Não perca ... num relvado perto de si!!!!! 8)

Enjoy
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quinta out 11, 2007 7:06 pm

estou ansiosa!!!

ja tenho bilhete para a primeira fila e vou tentar entrar nos figurinos.
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

quinta out 11, 2007 7:08 pm

RosaNegra Escreveu:
Brevemente será filmada a 2º parte deste épico, desta vez com um elenco mais alargado.
Não perca ... num relvado perto de si!!!!! 8)

Enjoy
Rosário

... bem deve ter sido 1 dia mesmo bem passado, duvido é q o Bacos esteja tão calmo como os vossos... a ver vamos!!! O q lhe pode acontecer é ter de ver os outros a brincar e ele junto aos donos... eheheh
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 11, 2007 7:28 pm

O mesmo digo eu... aviso já que vou com o credo na boca (e com o açaime no bolso) e que o bixas só será solto se estiver tudo muito bem controlado, o meu rapaz tem as hormonas on fire e eu não consigo prever como ele irá reagir a tanto macho na presença de fêmeas... :|
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta out 11, 2007 9:05 pm

Boas!

O encontro deve ter sido mesmo giro e eles até parecem ter-se dado bem 8)
Agora também acho que com 20 a 30 dogues já vai ser bem diferente....
Vamos ver como vai correr o próximo.
No meu caso a Gemma ainda é uma teenager inconsequente pois tem 18 meses e só quer é brincar, correr, saltar e não vai largar os outros. Se começar a melgar muito tem de ficar presa né.
De qualquer das formas também acredito que muitos deles ao verem tanto cão junto fiquem um pouco em "estado de choque" e optem por ficar quietinhos! :lol:

Cumprimentos
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta out 12, 2007 3:56 pm

Olá a todos

Parabéns pelo filme Rosário!!!!!!!!! está girissimo!!!!!!!!
Agora só falta mesmo a 2º parte....
Até dia 28 :D :D :D
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sábado out 13, 2007 2:00 pm

Tremo so de pensar na reuniao.... sejamos sinceros..... estão a imaginar 20 dogues soltos (todos ao mesmo tempo) a brincar????????? 8)

É como todos temos dito: tira-se a senha da vez e espera-se. "Ah... Já sou eu? Ok. Óh dona, tira-me a´a trela que agora é a minha vez de brincar!" muahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

segunda out 15, 2007 12:25 am

AnaCenoura Escreveu:É como todos temos dito: tira-se a senha da vez e espera-se. "Ah... Já sou eu? Ok. Óh dona, tira-me a´a trela que agora é a minha vez de brincar!" muahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

.... olha que não será muito longe disto não !!!!!! nao digo que o seja quando forem brincar mas nas apresentações terá que ser á vez para vermos reacções claro :)
Vai ser quase tipo quando duas equipas de futebol antes do jogo passam uns pelos outros e se comprimentam tão a ver????? :D
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

segunda out 15, 2007 9:57 am

Rosário venho dizer que adorei :lol:
Mas que comadre tão habilidosa que eu arranjei.
O seu genro é que estava muito atrevidote :lol:
Até ao próximo encontro :wink:
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

terça out 16, 2007 1:32 pm

Bem Rosário, muito fixe.... só faltou a bolinha vermelha em algumas cenas :lol:
Vamos lá ver o próximo, acho que vais parecer tipo barata tonta a tentar "apanhá-los", ou então fixas a camera e apanhas tudo... se calhar é o mellhor, com tanto amiguinho.... tou desejosa....
Agora vamos ver se tenho carro para ir...acabei de ficar sem carro...nem que peça emprestado...nós queremos ir...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

terça out 16, 2007 1:37 pm

Scoobs Escreveu:Bem Rosário, muito fixe.... só faltou a bolinha vermelha em algumas cenas :lol:
Vamos lá ver o próximo, acho que vais parecer tipo barata tonta a tentar "apanhá-los", ou então fixas a camera e apanhas tudo... se calhar é o mellhor, com tanto amiguinho.... tou desejosa....
Agora vamos ver se tenho carro para ir...acabei de ficar sem carro...nem que peça emprestado...nós queremos ir...
Opáaaa na pior das hipoteses os cães ja podem andar no metro certo !!!!!!!! vá, vá que o Scooby nao pode faltar ... isso iria causar grande desgosto á BigFoot :lol: :lol:

Rosário
&nbsp;
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

terça out 16, 2007 2:00 pm

Quando vi o filme até me passei :roll:

O Nero é cá um malandro, eu só ouvia a voz da Rosário :oh Nero não não
deixa a minha menina , mas ele continuava na brincadeira . :lol:
Como será o II Encontro ? será que o próximo filme vai ter (O)
:wink: :wink: ( ainda vamos todos corridos da arca :lol: )
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta out 17, 2007 11:55 am

Bem eu não queria faltar,mas o meu problema é que sem carro daqui onde moro não saio, moro perto do Marl, pra lá da expo, é pertinho, mas... atélá logo se vé, pode ser que o dono do Scooby esteja cá e assim no problem, o carro dele é bué grande (é um jeep)... vamos pensar positivo...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”