Dogue femea arlequim com 2 anos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 12, 2007 10:07 pm

É mana da minha Blackie e o dono da mãe dela ligou-me hoje a perguntar se eu sabia de alguem que quisesse. Ele nao entrega a qualquer pessoa e quer que ela fique na zona de lisboa ou margem sul... tal como estão todos os da ninhada, que é pra ele controlar como sao tratados.
... mais uns donos que se vão mudar :( e o cão nao pode ir.

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sábado out 13, 2007 1:52 pm

Oh ki caneco..... :o
Ana Madrugo
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

sábado out 13, 2007 4:27 pm

Oh pa isto enerva-me!!! Nao pode ir PORQUE? So se nao quiserem, claro! Porque e que estas pessoas tem animais????

Eu vim para o Reino Unido ha 3 semanas para fazer vida ca, e nao foi por isso que abdiquei da minha cadela! Ela vem, vou gastar uns dinheiritos (diga-se valentes, e nao sou rica) fora as imensas burocracias!

NAO ESTOU A FAZER MAIS QUE A MINHA OBRIGACAO!!!!!!!!

E a minha cadela e quero-a ao pe de mim, e quando se gosta, nao se desiste quando aparece a primeira contrariedade!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
lilin
Membro Veterano

sábado out 13, 2007 4:29 pm

Boa Sorte para essa amiga!!
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

terça out 16, 2007 9:36 am

lilin ...
Boa sorte com os 6 meses de separação!
neste verão, pensei em voltar para Londres, mas não fui porque seria incapaz de estar 6 meses afastada - na altura só tinha um animal - da minha cadela.

Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

terça out 16, 2007 10:08 am

Bom Dia !
Ela pode vir fazer companhia à Joyce e ao Mucho.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 16, 2007 11:18 am

Juli!!! :D
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

terça out 16, 2007 2:43 pm

neste verão, pensei em voltar para Londres, mas não fui porque seria incapaz de estar 6 meses afastada - na altura só tinha um animal - da minha cadela.
Realmente a importação de animais domésticos de companhia está sujeita a quarentena para entrada em Inglaterra. Mas esta não tem obrigatoriamente de ser feita "afastada" do animal. O periodo chamado de quarentena é feito no país de origem com o animal em casa e tudo normal. O que se passa é que o animal tem de levar a vacinação da raiva e titulação de anticorpos, determinado tempo antes da viagem.

http://ec.europa.eu/food/animal/liveani ... tra_en.htm
Cumps,
Teresa e &Oacute;scar :-P
lilin
Membro Veterano

terça out 16, 2007 8:01 pm

teresavc Escreveu:
Realmente a importação de animais domésticos de companhia está sujeita a quarentena para entrada em Inglaterra. Mas esta não tem obrigatoriamente de ser feita "afastada" do animal. O periodo chamado de quarentena é feito no país de origem com o animal em casa e tudo normal. O que se passa é que o animal tem de levar a vacinação da raiva e titulação de anticorpos, determinado tempo antes da viagem.

http://ec.europa.eu/food/animal/liveani ... tra_en.htm
Tal e qual! Eu comecei a tratar de tudo em Junho e o tempo de quarentena so comecou no inicio de Agosto, por isso e que ela so vem na primeira semana de Fevereiro, que e quando faz os 6 meses, neste momento a minha Goldy esta com uns amigos meus em Portugal, nao esta num canil fechada, felizmente que a lei mudou.

Eu e que infelizmente nao podia mesmo ficar com ela ai em Portugal ate fevereiro, e olha tive que orientar tudo para contornar a situacao, e ela vem. Nao desisti! E que ha aqueles que nem tentam e e isso que me enerva.
RosaNegra
Membro Veterano

terça out 16, 2007 8:54 pm

Juli Escreveu:Bom Dia !
Ela pode vir fazer companhia à Joyce e ao Mucho.
boa !!!
contacto bem depressa para eu passar a quem lhe está a arranjar dono que já há 2 candidatos mas sao ambos de longe e ele queria que ela ficasse perto !!!!!
Mande o contacto por pm sff

Abraços
ROsário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

quarta out 17, 2007 10:45 am

Bom Dia !
Rosa Negra, recebeu a minha mensagem ?
Cumprimentos.
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 17, 2007 10:50 am

Juli Escreveu:Bom Dia !
Rosa Negra, recebeu a minha mensagem ?
Cumprimentos.
Até agora não :o !!!
&nbsp;
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta out 17, 2007 11:09 am

É realmente uma tristeza :(
Quando é que as pessoas vão deixar de fazer isto??? Quando é que vão perceber que ter um animal ou um filho as responsabilidades são iguais? Gostava de saber se também dão os filhos??? Bom, alguns até dão e muito mais...... :evil:
Enfim, sem mais comentários...
Espero que breve muito em breve essa menina encontre um LAR.
Cumprimentos
hafcardeal
Registado: sexta jun 08, 2007 1:38 pm

sábado out 20, 2007 12:03 am

A Preta, o Charlie, a Pulga e o Lost estarão à espera dela aqui em matosinhos. Ah! E quando quiser!!!
o meu email é [email protected]
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 20, 2007 8:01 am

hafcardeal Escreveu:A Preta, o Charlie, a Pulga e o Lost estarão à espera dela aqui em matosinhos. Ah! E quando quiser!!!
o meu email é [email protected]
Olá
Obrigado pelo seu contato e interesse mas felizmente esta menina já tem vários potenciais adoptantes, eu inclusiva :wink:
No entanto, se tem em mente a adopção de um Dogue porque nao ver este menino que está para adopção e é mesmo dai de pertinho:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15185 ... é lindissimo !!

Abraços
Rosário
&nbsp;
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”