... mais uns donos que se vão mudar

Abraços
Rosário
Moderador: dinodane
Realmente a importação de animais domésticos de companhia está sujeita a quarentena para entrada em Inglaterra. Mas esta não tem obrigatoriamente de ser feita "afastada" do animal. O periodo chamado de quarentena é feito no país de origem com o animal em casa e tudo normal. O que se passa é que o animal tem de levar a vacinação da raiva e titulação de anticorpos, determinado tempo antes da viagem.Boa sorte com os 6 meses de separação!
neste verão, pensei em voltar para Londres, mas não fui porque seria incapaz de estar 6 meses afastada - na altura só tinha um animal - da minha cadela.
Tal e qual! Eu comecei a tratar de tudo em Junho e o tempo de quarentena so comecou no inicio de Agosto, por isso e que ela so vem na primeira semana de Fevereiro, que e quando faz os 6 meses, neste momento a minha Goldy esta com uns amigos meus em Portugal, nao esta num canil fechada, felizmente que a lei mudou.teresavc Escreveu:Realmente a importação de animais domésticos de companhia está sujeita a quarentena para entrada em Inglaterra. Mas esta não tem obrigatoriamente de ser feita "afastada" do animal. O periodo chamado de quarentena é feito no país de origem com o animal em casa e tudo normal. O que se passa é que o animal tem de levar a vacinação da raiva e titulação de anticorpos, determinado tempo antes da viagem.Boa sorte com os 6 meses de separação!
neste verão, pensei em voltar para Londres, mas não fui porque seria incapaz de estar 6 meses afastada - na altura só tinha um animal - da minha cadela.
http://ec.europa.eu/food/animal/liveani ... tra_en.htm
boa !!!Juli Escreveu:Bom Dia !
Ela pode vir fazer companhia à Joyce e ao Mucho.
Até agora nãoJuli Escreveu:Bom Dia !
Rosa Negra, recebeu a minha mensagem ?
Cumprimentos.
Oláhafcardeal Escreveu:A Preta, o Charlie, a Pulga e o Lost estarão à espera dela aqui em matosinhos. Ah! E quando quiser!!!
o meu email é [email protected]