Pois que eu amanha ao encontro vou levar uma surpresa

Ate amanha
Rosário
Moderador: dinodane
pois precisam!!dinodane Escreveu:Eu e o Bixas vamos, precisamos de espairecer.
E eu levo a mamã para controlar as pirralhitas......eheheheheh!RosaNegra Escreveu:opáa ainda bem que alguem se lembrou da mudança de hora porque eu nao fazia nem ideia ... mas pronto distraida em ultimo grau como sou !!!!!
Pois que eu amanha ao encontro vou levar uma surpresa... é que em vez de uma vou levar duas : Blackie e sua mana Celta
![]()
![]()
Ate amanha
Rosário
Druiel .. por mim venham elesDruiel Escreveu:A Gucci e o Calvin - os dois Weimaraner malucos que andavam por lá - ainda se estão a recompor de uma tarde de loucura total.
Queria agradecer a todos pela vossa simpatia e congratula-los pelos excelentes exemplares que têm.
Gravei dois vídeos curtos, não sei quem aparece ou não, na realidade filmei os cães e os donos aparecem apenas no pano de fundo, no entanto, não quero colocar os videos na Arca de Noé, pois alguém pode não gostar. Caso todos dos que estiveram presentes não tenham problemas, colocarei então o vídeo.
De novo, Obrigada Rosa Negra pela organização do evento.
Um abraço especial para a Dinodane pela sua perda e um super Obrigada da Gucci e do Calvin por uma excelente tarde de brincadeira.
Beijinhos
Druiel