Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado out 27, 2007 9:01 pm

:o opáa ainda bem que alguem se lembrou da mudança de hora porque eu nao fazia nem ideia ... mas pronto distraida em ultimo grau como sou !!!!!

Pois que eu amanha ao encontro vou levar uma surpresa 8) ... é que em vez de uma vou levar duas : Blackie e sua mana Celta :lol: :lol:

Ate amanha
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sábado out 27, 2007 9:03 pm

Olá
A Gemma e os donos confirmam presença :D
Vai ser lindo!!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado out 27, 2007 10:52 pm

dinodane Escreveu:Eu e o Bixas vamos, precisamos de espairecer.
pois precisam!!

malta, ta quase na hora! nao se esquecam das recomendacoes da rosanegra!!

ate amanha :lol:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado out 27, 2007 11:16 pm

eu vou pendurada no carro da ómega, se me permitirem. 8)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

domingo out 28, 2007 12:33 am

ehehehehe, eu permito 8)
angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

domingo out 28, 2007 10:24 am

RosaNegra Escreveu::o opáa ainda bem que alguem se lembrou da mudança de hora porque eu nao fazia nem ideia ... mas pronto distraida em ultimo grau como sou !!!!!

Pois que eu amanha ao encontro vou levar uma surpresa 8) ... é que em vez de uma vou levar duas : Blackie e sua mana Celta :lol: :lol:

Ate amanha
Rosário
E eu levo a mamã para controlar as pirralhitas......eheheheheh!
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

domingo out 28, 2007 12:10 pm

Espero que esteja a correr mt bem!!!!!!

E desculpem nao ir...... femea prenhuda e macho de mau feitio
lol :lol:

Depois contem como foi!!!!!!
Ana Madrugo
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

domingo out 28, 2007 12:55 pm

fogo, com muita pena minha, nós não vamos poder ir, pois o dono do bacos, grande jogador de futebol, torceu o joelho, e agora tem de passar uns dias na boa vida, de perninha pendurada, mas marquem rápido o proximo encontro( daqui a duas ou tres semanas, para o dono poder andar bem).

E cheia de pena de nao poder ir, vos desejo a todos uma tarde muito alegre e bem disposta.

e depois mostrem as fotos, ok
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

domingo out 28, 2007 3:24 pm

Olá !
O mucho e a Joyce tiveram que trabalhar até mais tarde e chegar não chegar já não vamos a tempo.
Divirtam-se !
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

domingo out 28, 2007 8:06 pm

A Gucci e o Calvin - os dois Weimaraner malucos que andavam por lá - ainda se estão a recompor de uma tarde de loucura total.

Queria agradecer a todos pela vossa simpatia e congratula-los pelos excelentes exemplares que têm.

Gravei dois vídeos curtos, não sei quem aparece ou não, na realidade filmei os cães e os donos aparecem apenas no pano de fundo, no entanto, não quero colocar os videos na Arca de Noé, pois alguém pode não gostar. Caso todos dos que estiveram presentes não tenham problemas, colocarei então o vídeo.

De novo, Obrigada Rosa Negra pela organização do evento.
Um abraço especial para a Dinodane pela sua perda e um super Obrigada da Gucci e do Calvin por uma excelente tarde de brincadeira.

Beijinhos
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

domingo out 28, 2007 8:45 pm

pessoal!!
foi mta fixe!!!
o Simao delirou!!
todos foram muito civilisados!!
parabens!!
eu tb gostei mt!!!
cumprimentos ao pessoal todo!!
pauloatc
Registado: sexta jun 01, 2007 1:29 am

domingo out 28, 2007 10:54 pm

Olá pessoal
Eu e o Paulo (donos do Eroos) somos novos nisto dos encontros. Tenho a dizer que adorámos. Divertimo-nos, conhecemos outros dogues e respectivos donos e principalmente "fizemos o gosto ao Eroos". O paulo prometeu que para o próximo encontro vai considerar a hipótese de soltar o Eroos. Seja como for, quero dar os parabéns à organização do encontro e a todos os presentes pelos magníficos cães que têm. Fiquei feliz de saber que não sou a única alucinada por animais. Adoro animais, faço tudo para os meus animais serem felizes (Eroos, Baltazar, Osório e Bianca) mas hoje vi que não sou a única. Parabéns por serem como são e façam os vossos animais felizes.
Adorei o encontro e espero estar presente no próximo.
Quanto aos vídeos do encontro, estão à vontade para colocá-los no site.
É verdade, a Bianca é nova cá em casa...é uma ratinha linda. :D
RosaNegra
Membro Veterano

segunda out 29, 2007 12:57 am

Pessoal
Espero que os presentes tenham gostado ... principalmente tenho a certeza que os nossos canitos se divertiram a avaliar pelas correrias :D

Peço desculpa por alguma confusão inicial mas são coisas que acontecem ... temos que considerar, no caso de quererem fazer um proximo encontro, um outro local pois tivemos o azar de a Expo estar muito concorrida hoje, ao contrario do que aconteceu no outro encontro ... muito por isso aqueles "nossos amigos" que tinham uns cavalinhos assim um bocadinho maiores que os nossos (coisa minima :roll: ) nos fizeram aquela visita inesperada ... se bem que eu acho que eles estavam era com inveja :lol: :lol: :lol: e depois daquelas rosnadelas bem dadas que a Blackie lhes deu já nem voltaram !!! :twisted:

Espero tambem que todos aqueles que nao puderam soltar os seus meninos se tenham divertido na mesma ... foi pena mas são coisas que acontecem, afinal de contas no fundo estamos a lidar com animais com todas as caracteristicas da sua natureza! :?

Se alguem não gostou ou gostou menos tenho pena pois a ideia era todos nos divertirmos muito e os nossos canitos tambem. Se alguma coisa correu menos bem digam que assim para na proxima será melhor. :wink:

Gostaria agora de pedir a quem tirou fotos que as partilhasse com o resto do pessoal. Talvez a melhor forma de o fazer, no caso de serem muitas fotos, é criar um album no picasa (google) e depois postar aqui o link. No caso de serem poucas digam que as têm e quem quiser indica o e-mail por pm para que as enviem .. concordam??
Eu assim que editar a filmagem, e se ninguem tiver nada em contra a sua publicação, ponho-a acessivel a todos e indico o link aqui no forum como fiz da ultima vez.

Agora deixo o meu obrigado a todos os que apareceram, gostei muito desta tarde, especialmente porque as "minhas" meninas se divertiram muitissimo ... desde que chegaram a casa que dormem ferradas as duas :lol: :lol: :lol: e sempre vos fui sincera que esse era o meu principal objectivo :wink:
Claro que juntando o util ao agradável a dona delas tambem se divertiu muito e adorou conhecer todos os caninos e todos os humanos presentes se bem que gostava de ter tido mais tempo/oportunidade para conversar com todos... ficará para uma proxima :D

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
RosaNegra
Membro Veterano

segunda out 29, 2007 1:00 am

Druiel Escreveu:A Gucci e o Calvin - os dois Weimaraner malucos que andavam por lá - ainda se estão a recompor de uma tarde de loucura total.

Queria agradecer a todos pela vossa simpatia e congratula-los pelos excelentes exemplares que têm.

Gravei dois vídeos curtos, não sei quem aparece ou não, na realidade filmei os cães e os donos aparecem apenas no pano de fundo, no entanto, não quero colocar os videos na Arca de Noé, pois alguém pode não gostar. Caso todos dos que estiveram presentes não tenham problemas, colocarei então o vídeo.

De novo, Obrigada Rosa Negra pela organização do evento.
Um abraço especial para a Dinodane pela sua perda e um super Obrigada da Gucci e do Calvin por uma excelente tarde de brincadeira.

Beijinhos
Druiel
Druiel .. por mim venham eles :lol:

Abraços
Rosário
&nbsp;
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

segunda out 29, 2007 9:31 am

Olá a todos

tenho que vos agradecer por uma tarde muito bem passada... estava com algum receio que o Rufos se portasse mal... mas afinal até correu tudo bem :D e não é que o canito já quer andar a namorar com aquela idade... peço desculpas às meninas pela melga que foi :roll:

Chegou a casa e dormiu até hoje de manhã... já nem quis ir mais à rua nem fazer companhia enquanto jantávamos!!!

Com a preocupação com o meu rapaz nem consegui tirar fotos... por isso dependo dos outros fotógrafos para ficar com algumas recordações fisicas e mostrar ao pessoal lá de casa. Não me importo que publiquem as fotos e o video... se tiverem fotos do Rufos que não publiquem avisem-me por pm que eu mando-vos o meu mail.

Muito obrigada a todos... gostei muitp de vos conhecer e conhecer os vossos cães lindos 8)

Beijinhos e lambidelas do Rufos

Bárbara
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”