Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
grijo
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:28 am

terça out 30, 2007 9:42 am

Já publiquei as fotos do II Encontro estão no petsite do Pachá.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça out 30, 2007 11:04 am

RosaNegra Escreveu:Pessoal,
Eu tenho uma sugestão a fazer quanto ás fotos ... quem as tiver que me envie pm e eu dou o meu e-mail. Enviam as fotos para mim por e-mail que eu depois crio um album com todas e assim todos poderão ver todas as fotos num sitio só. Concordam ?

Abraços
Rosário
por mim tudo bem :wink:
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

terça out 30, 2007 11:35 am

pessoal!!
as minhas fotos ficaram uma treta!!
vou escolher 2 ou 3 que esiverem melhorsitas pa vcs verem!!

em relação ao pessoal que tem cadelas se quiserem cruzar com o Simão algum dia digam-me porque eu adoraria ter um filhote do Simão. Tenho de começar a preparar-me porque o Simâo tá a começar a ficar velhote...

enfim, digam qq coisa!!
beijosssssssssssssssss
uuuuhhhuuu!!!!!!!!!!!!!!
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

terça out 30, 2007 11:39 am

ScooBidubidu Escreveu:pessoal!!
as minhas fotos ficaram uma treta!!
vou escolher 2 ou 3 que esiverem melhorsitas pa vcs verem!!

em relação ao pessoal que tem cadelas se quiserem cruzar com o Simão algum dia digam-me porque eu adoraria ter um filhote do Simão. Tenho de começar a preparar-me porque o Simâo tá a começar a ficar velhote...

enfim, digam qq coisa!!
beijosssssssssssssssss
uuuuhhhuuu!!!!!!!!!!!!!!
Prontus está visto que o Simão gostou de estar junto com tanta menina !!!!! :lol: :lol: ate já foi pedir namorada ao dono e tudo .... Ah Simão seu malandro !!! :twisted:

Por mim essas coisas das cruzas é para os profissionais ... por isso diz ao Simão que com as minhas meninas só amor platónico mesmo ... alem de que tem de as disputar com o Pachá pois ele requisitou-as no encontro como parte do seu árem ! :lol: :lol: :lol:

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

terça out 30, 2007 11:44 am

RosaNegra Escreveu:Pessoal,
Eu tenho uma sugestão a fazer quanto ás fotos ... quem as tiver que me envie pm e eu dou o meu e-mail. Enviam as fotos para mim por e-mail que eu depois crio um album com todas e assim todos poderão ver todas as fotos num sitio só. Concordam ?

Abraços
Rosário
Excelente ideia :wink: :wink:
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

terça out 30, 2007 11:52 am

pessoal!
ja tenho fotos do encontro no petsite do Simao!
abraços pa todos!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça out 30, 2007 1:39 pm

ScooBidubidu Escreveu:pessoal!
ja tenho fotos do encontro no petsite do Simao!
abraços pa todos!!
boa!!

vou coscuvilhar :P
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

terça out 30, 2007 3:20 pm

Bem pessoal
andei a bisbilhotar as fotos e estão bué da fixes, mas....quero ver mais.....
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 30, 2007 4:47 pm

Olá a todos.

Eu também gostei bastante do encontro, embora para ser franca estivesse a maior parte do tempo preocupada com o Bixas que teve de estar açaimado... Por isso sinto que disfrutei pouco do encontro pois gostava de ter conhecido melhor todos vocês, no fundo só estive à conversa com algumas pessoas (Alterego, os donos do Rufus, do Eroos, da Kayla, Druiel, Omega, Rosa Negra, Grijó) e também de ter apreciado melhor os canitos. Mas de facto o Anubis é uma carga de trabalhos perto de outros machos e eu não podia facilitar.
Faço minhas as palavras da Gabbana, tive pena de não haver nenhum dourado. Amei o Boris, os weims da Druiel e a Gemma da Alterego (afinal, há mesmo parentesco muito próximo entre os nossos canitos) em particular e adorei todos os outros, mas para a próxima ou não levo o Anubis comigo ou então levo e é sinal que a castração dele (que foi feita hoje juntamente com a op ao segundo cotovelo) ajudou a controlar a sua agressividade para com os outros machos. Foi triste para mim ter que mantê-lo açaimado até porque os mirones eram muitos e muita gente que viu o Anubis ficou com a impressão de que ele era um cão assassino, quando ele é completamente inofensivo para as pessoas...
Fico à espera de ver mais fotos, ainda não aparecemos em nenhumas, eu própria tirei algumas (poucas) que depois enviarei à RosaNegra.

Obrigada a todos pelo convívio.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quarta out 31, 2007 8:16 am

Olá pessoal

Estou desde 2ªfeira a tentar carregar na net o filme que fiz do encontro :oops: .
Se reduzo o tamanho do ficheiro dá mas depois não se vê nada de jeito. Se aumento a resolução fica enorme e não consigo fazer o upload :|
Alguém tem dicas para resolver isto?
Pelo menos as fotos vão vê-las porque as enviei para a Rosanegra.

Cumprimentos
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 8:27 am

alterego Escreveu:Olá pessoal

Estou desde 2ªfeira a tentar carregar na net o filme que fiz do encontro :oops: .
Se reduzo o tamanho do ficheiro dá mas depois não se vê nada de jeito. Se aumento a resolução fica enorme e não consigo fazer o upload :|
Alguém tem dicas para resolver isto?
Pelo menos as fotos vão vê-las porque as enviei para a Rosanegra.

Cumprimentos
Oi... tens 3 hipoteses pro video uma é o hi5 onde consegues fazer upload de ficheiros ate 12 Mb e com 5 min de visualização ou entao o youtube que aceita ate 100 Mb e 10 minutos de visualização.

Há ainda o google video (quanto a mim o melhor) que dá pra carregar qq video e podes escolher a opção unlisted e ele nunca aparece nas pesquisas, apenas acede quem tu mandares o link, tens é que ter uma conta do google.

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 8:37 am

Boas
O album das fotos ja está feito e publicado, mas ainda tem la pouquinhas .... por isso pessoal toca lá a mandar as fotos pra colocar no album !!!!
Fica aqui o link do album:
http://picasaweb.google.com/mrpalhais/E ... YOLtK3nl6o

Abraços
Rosário

PS-ATENÇÃO QUE Á MEDIDA QUE VOU RECEBENDO FOTOS VOU LA COLOCANDO E NÃO AVISO POR ISSO VÃO VERIFICANDO SE HÁ MAIS!
Última edição por RosaNegra em quarta out 31, 2007 7:00 pm, editado 1 vez no total.
&nbsp;
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta out 31, 2007 12:22 pm

Xii estão tão fixes....
que pena não ter ido com o meu piqueno....vou para a próxima...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 31, 2007 6:16 pm

me too, me too!!!!
Ana Madrugo
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quarta out 31, 2007 9:07 pm

Olá boa noite

Lá consegui finalmente fazer o upload do filme 8)
Tive que utilizar outro acesso à net porque o que estava a utilizar não deixava...
Achei melhor não colocar aqui o link do vídeo por isso quem quiser vê-lo mande MP e eu envio-o ok!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”