Encontro de Dogues II
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
por mim tudo bemRosaNegra Escreveu:Pessoal,
Eu tenho uma sugestão a fazer quanto ás fotos ... quem as tiver que me envie pm e eu dou o meu e-mail. Enviam as fotos para mim por e-mail que eu depois crio um album com todas e assim todos poderão ver todas as fotos num sitio só. Concordam ?
Abraços
Rosário

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm
pessoal!!
as minhas fotos ficaram uma treta!!
vou escolher 2 ou 3 que esiverem melhorsitas pa vcs verem!!
em relação ao pessoal que tem cadelas se quiserem cruzar com o Simão algum dia digam-me porque eu adoraria ter um filhote do Simão. Tenho de começar a preparar-me porque o Simâo tá a começar a ficar velhote...
enfim, digam qq coisa!!
beijosssssssssssssssss
uuuuhhhuuu!!!!!!!!!!!!!!
em relação ao pessoal que tem cadelas se quiserem cruzar com o Simão algum dia digam-me porque eu adoraria ter um filhote do Simão. Tenho de começar a preparar-me porque o Simâo tá a começar a ficar velhote...
enfim, digam qq coisa!!
beijosssssssssssssssss
uuuuhhhuuu!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Prontus está visto que o Simão gostou de estar junto com tanta menina !!!!!ScooBidubidu Escreveu:pessoal!!
enfim, digam qq coisa!!
beijosssssssssssssssss
uuuuhhhuuu!!!!!!!!!!!!!!

Por mim essas coisas das cruzas é para os profissionais ... por isso diz ao Simão que com as minhas meninas só amor platónico mesmo ... alem de que tem de as disputar com o Pachá pois ele requisitou-as no encontro como parte do seu árem !

Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Excelente ideiaRosaNegra Escreveu:Pessoal,
Eu tenho uma sugestão a fazer quanto ás fotos ... quem as tiver que me envie pm e eu dou o meu e-mail. Enviam as fotos para mim por e-mail que eu depois crio um album com todas e assim todos poderão ver todas as fotos num sitio só. Concordam ?
Abraços
Rosário

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm
pessoal!
ja tenho fotos do encontro no petsite do Simao!
abraços pa todos!!
abraços pa todos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
boa!!ScooBidubidu Escreveu:pessoal!
abraços pa todos!!
vou coscuvilhar

Olá a todos.
Eu também gostei bastante do encontro, embora para ser franca estivesse a maior parte do tempo preocupada com o Bixas que teve de estar açaimado... Por isso sinto que disfrutei pouco do encontro pois gostava de ter conhecido melhor todos vocês, no fundo só estive à conversa com algumas pessoas (Alterego, os donos do Rufus, do Eroos, da Kayla, Druiel, Omega, Rosa Negra, Grijó) e também de ter apreciado melhor os canitos. Mas de facto o Anubis é uma carga de trabalhos perto de outros machos e eu não podia facilitar.
Faço minhas as palavras da Gabbana, tive pena de não haver nenhum dourado. Amei o Boris, os weims da Druiel e a Gemma da Alterego (afinal, há mesmo parentesco muito próximo entre os nossos canitos) em particular e adorei todos os outros, mas para a próxima ou não levo o Anubis comigo ou então levo e é sinal que a castração dele (que foi feita hoje juntamente com a op ao segundo cotovelo) ajudou a controlar a sua agressividade para com os outros machos. Foi triste para mim ter que mantê-lo açaimado até porque os mirones eram muitos e muita gente que viu o Anubis ficou com a impressão de que ele era um cão assassino, quando ele é completamente inofensivo para as pessoas...
Fico à espera de ver mais fotos, ainda não aparecemos em nenhumas, eu própria tirei algumas (poucas) que depois enviarei à RosaNegra.
Obrigada a todos pelo convívio.
Eu também gostei bastante do encontro, embora para ser franca estivesse a maior parte do tempo preocupada com o Bixas que teve de estar açaimado... Por isso sinto que disfrutei pouco do encontro pois gostava de ter conhecido melhor todos vocês, no fundo só estive à conversa com algumas pessoas (Alterego, os donos do Rufus, do Eroos, da Kayla, Druiel, Omega, Rosa Negra, Grijó) e também de ter apreciado melhor os canitos. Mas de facto o Anubis é uma carga de trabalhos perto de outros machos e eu não podia facilitar.
Faço minhas as palavras da Gabbana, tive pena de não haver nenhum dourado. Amei o Boris, os weims da Druiel e a Gemma da Alterego (afinal, há mesmo parentesco muito próximo entre os nossos canitos) em particular e adorei todos os outros, mas para a próxima ou não levo o Anubis comigo ou então levo e é sinal que a castração dele (que foi feita hoje juntamente com a op ao segundo cotovelo) ajudou a controlar a sua agressividade para com os outros machos. Foi triste para mim ter que mantê-lo açaimado até porque os mirones eram muitos e muita gente que viu o Anubis ficou com a impressão de que ele era um cão assassino, quando ele é completamente inofensivo para as pessoas...
Fico à espera de ver mais fotos, ainda não aparecemos em nenhumas, eu própria tirei algumas (poucas) que depois enviarei à RosaNegra.
Obrigada a todos pelo convívio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá pessoal
Estou desde 2ªfeira a tentar carregar na net o filme que fiz do encontro
.
Se reduzo o tamanho do ficheiro dá mas depois não se vê nada de jeito. Se aumento a resolução fica enorme e não consigo fazer o upload
Alguém tem dicas para resolver isto?
Pelo menos as fotos vão vê-las porque as enviei para a Rosanegra.
Cumprimentos
Estou desde 2ªfeira a tentar carregar na net o filme que fiz do encontro

Se reduzo o tamanho do ficheiro dá mas depois não se vê nada de jeito. Se aumento a resolução fica enorme e não consigo fazer o upload

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
Oi... tens 3 hipoteses pro video uma é o hi5 onde consegues fazer upload de ficheiros ate 12 Mb e com 5 min de visualização ou entao o youtube que aceita ate 100 Mb e 10 minutos de visualização.alterego Escreveu:Olá pessoal
Estou desde 2ªfeira a tentar carregar na net o filme que fiz do encontro.
Se reduzo o tamanho do ficheiro dá mas depois não se vê nada de jeito. Se aumento a resolução fica enorme e não consigo fazer o upload![]()
Cumprimentos
Há ainda o google video (quanto a mim o melhor) que dá pra carregar qq video e podes escolher a opção unlisted e ele nunca aparece nas pesquisas, apenas acede quem tu mandares o link, tens é que ter uma conta do google.
Abraços
Rosário
-
- Membro Veterano
Boas
O album das fotos ja está feito e publicado, mas ainda tem la pouquinhas .... por isso pessoal toca lá a mandar as fotos pra colocar no album !!!!
Fica aqui o link do album:
http://picasaweb.google.com/mrpalhais/E ... YOLtK3nl6o
Abraços
Rosário
PS-ATENÇÃO QUE Á MEDIDA QUE VOU RECEBENDO FOTOS VOU LA COLOCANDO E NÃO AVISO POR ISSO VÃO VERIFICANDO SE HÁ MAIS!
O album das fotos ja está feito e publicado, mas ainda tem la pouquinhas .... por isso pessoal toca lá a mandar as fotos pra colocar no album !!!!
Fica aqui o link do album:
http://picasaweb.google.com/mrpalhais/E ... YOLtK3nl6o
Abraços
Rosário
PS-ATENÇÃO QUE Á MEDIDA QUE VOU RECEBENDO FOTOS VOU LA COLOCANDO E NÃO AVISO POR ISSO VÃO VERIFICANDO SE HÁ MAIS!
Última edição por RosaNegra em quarta out 31, 2007 7:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
me too, me too!!!!
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá boa noite
Lá consegui finalmente fazer o upload do filme
Tive que utilizar outro acesso à net porque o que estava a utilizar não deixava...
Achei melhor não colocar aqui o link do vídeo por isso quem quiser vê-lo mande MP e eu envio-o ok!
Cumprimentos
Lá consegui finalmente fazer o upload do filme

Tive que utilizar outro acesso à net porque o que estava a utilizar não deixava...
Achei melhor não colocar aqui o link do vídeo por isso quem quiser vê-lo mande MP e eu envio-o ok!
Cumprimentos