Dogue femea arlequim com 2 anos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sábado out 20, 2007 8:03 am

... voltando ao "eu inclusiva" 8)
A Celta, que é como se chama a mana da Blackie, vem hoje visitar a mana a ver se elas se dão bem :D
Depois eu conto as novidades e mostro fotos :wink:

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

sábado out 20, 2007 3:03 pm

Olá !
Espero que corra tudo bem !
Cumprimentos.
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 20, 2007 6:30 pm

Juli Escreveu:Olá !
Espero que corra tudo bem !
Cumprimentos.
Pois Juli .... parece que não é a mim que vai sair a "rifa premiada" não !!!... :lol:
Depois queremos novidades :wink:

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 4:54 pm

... pois que afinal a "rifa" saiu mesmo á casa e a Celta faz agora parte da Familia Palhais&Lopes :lol: :lol: :lol:
Vejam so como as duas manas ficam lindas juntinhas:

Imagem
Imagem

Desejem-me sorte :wink:
Abraços
Rosário
&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 31, 2007 5:04 pm

Muitos parabéns, agora é que a tua vizinhança vai perceber o quão TARADA és!! :mrgreen:
RosaNegra
Membro Veterano

quarta out 31, 2007 5:09 pm

dinodane Escreveu:Muitos parabéns, agora é que a tua vizinhança vai perceber o quão TARADA és!! :mrgreen:
Opáaa eles ja me achavam doida por ter um cão deste tamanho nem sei como vai ser ao me verem com dois ... a minha mãe diz que ainda fazem um abaixo assinado e me poe na rua !!!!!
....qd vou á rua com elas é digno de ver: uma de cada lado !!!! tas a imaginar :o se correm as duas ao mesmo tempo faço patinagem :lol: :lol: :lol: e mais giro ainda é ver o ar de tontas das pessoas a olhar pra mim 8)

Rosário
&nbsp;
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta out 31, 2007 6:12 pm

Ja to tinha dito.... mais uma vez: "Bem vinda ao Clube"!!!!! :lol:
Ana Madrugo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 31, 2007 10:25 pm

:(
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta out 31, 2007 11:36 pm

Muitas felicidades, é o que te desejamos para elas...elas são lindas(pelo menos a Blackie já tive o prazer de conhecer) e ficam mesmo bem ao pé uma da outra, agora, tens que ter cuidado se fores na rua e elas decidirem correr mas para lados diferentes.... :D .
Fizeste bem, de certeza que a Celta está muito contente e os donos tb.
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
angelkayla
Membro Júnior
Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm

quinta nov 01, 2007 12:26 am

Permitam-me a retificação, mas não é Celta , mas sim "Cellta".....ehehehe

Avô babado....
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta nov 02, 2007 4:11 pm

Boas Rosário!!!

Fiquei tão feliz por ficares com a menina!!! É mesmo linda...(são todos....certo??? :wink: )
Como é ter dois dogues.????
Quando tirares mais fotos, edita para ficarmos todos satisfeitos por essas duas meninas..
Felicidades para toda a familia....agora com mais uma MENINONA..... :D :D
RosaNegra
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 6:46 pm

... hoje tive o dia mais temido de todos os donos de Dogues :(
A Celta fez uma torção de baço e estomago :cry:
Foi operada de urgencia esta tarde, tiveram que lhe retirar o baço e boa parte do estomago que necrosou devido á torção ... estava sozinha em casa quando aconteceu e felizmente o meu marido veio almoçar a casa porque se não estaria morta quando chegassemos
.... acabei de chegar do hospital, ela ficou lá ... ainda está em risco pois está com uma grande arritmia e o coração pode parar :cry:
Estou triste, enervadissima e sem forças.
Rezem para que ela fique boa.

Abraços
Rosário
&nbsp;
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

sexta nov 02, 2007 6:50 pm

Força! Vai tudo correr bem, nao duvide! Eu sei aquilo por que esta a passar...bem demais até. A Celltinha vai ficar boa num instante! Força!
RosaNegra
Membro Veterano

sábado nov 03, 2007 1:33 pm

...a minha querida Celta não resistiu...
&nbsp;
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado nov 03, 2007 1:40 pm

Oh, que pena!! Que estadia tão curta, mas de certeza muito feliz!!
Imagino o que esteja a sofrer!! Muita força!!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”