ó Rosa negra, fiquei tão triste com essa noticia, não estava nada a espera... tou de lágrimas nos olhos...
Força amiga...ela teve um estadia pequena mas de certexa que foi óptima...
Ela agora olha por ti....
um beijinho e abraços dos donos e do Scooby e Doo.
Dogue femea arlequim com 2 anos
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Que pena
!
Coitada da Celta, logo agora que tinha arranjado novos donos....
Bolas...estou sem palavras...sinto muito
A torção de estomago é como uma nuvem negra sempre a pairar para quem dogues alemães. Nunca sabemos quando o azar nos vai bater à porta mesmo tendo todos os cuidados
Muita força rosanegra!!!!

Coitada da Celta, logo agora que tinha arranjado novos donos....
Bolas...estou sem palavras...sinto muito

A torção de estomago é como uma nuvem negra sempre a pairar para quem dogues alemães. Nunca sabemos quando o azar nos vai bater à porta mesmo tendo todos os cuidados

Muita força rosanegra!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
O meu obrigado a todos pelas vossas palavras.
Já estou mais conformada depois de muito chorar, depois de me revoltar, de pois de rever todos os meus "ses" ....
Esta tarde fui mais a Blackie fazer um passeio pela natureza ... caminhamos mais de duas horas ... foi terapeutico para ambas!
A Celta foi porque possivelmente tinha que ir, não pertencia ao nosso mundo.
Ficou comnosco pouco tempo mas o tempo suficiente para sermos arrebatados de paixão por ela ... e essa paixão ficará para sempre no nosso coração.
.. era tão doce tinha de ser anjo.
Abraços
Rosário
Já estou mais conformada depois de muito chorar, depois de me revoltar, de pois de rever todos os meus "ses" ....
Esta tarde fui mais a Blackie fazer um passeio pela natureza ... caminhamos mais de duas horas ... foi terapeutico para ambas!
Ficou comnosco pouco tempo mas o tempo suficiente para sermos arrebatados de paixão por ela ... e essa paixão ficará para sempre no nosso coração.
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 26, 2006 4:11 pm
Acredita que nos doeu.....muito.RosaNegra Escreveu:O meu obrigado a todos pelas vossas palavras.
Abraços
Rosário
Beijos do Marco, Catarina e lambidelas da mamã Kayla.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Lamento muito, Rosário 

Lamento a sua perda e não tenho parado de pensar como poderia ter sido ... (bem mais triste para mim). De qualquer forma a tristeza teima em não me abandonar. Espero que ultrapasse este momento infeliz o mais breve possivel.
As palavras que lhe possa dizer nunca serão suficientes para que se sinta melhor mas mimar a Blakie a dobrar talvez ajude a passar este momento.
As palavras que lhe possa dizer nunca serão suficientes para que se sinta melhor mas mimar a Blakie a dobrar talvez ajude a passar este momento.
<p><strong><u></u></strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
- Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro
RosaNegra Escreveu:O meu obrigado a todos pelas vossas palavras.
Abraços
Rosário
... tenho muita pena, nós às vezes só de pensar q um dia o Bacos vai ter de nos deixar já custa, nem imagino como é na altura em q os perdemos!
Muita força...
Campiso.