Higroma do cotovelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta nov 07, 2007 12:04 am

ainda bem que está a correr tudo bem gaja!

olha, e em termos de feitio, como é que ele se esta a portar desde que "pia fininho"?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 07, 2007 12:31 am

é cedo para dizer Omega, já que as hormonas ainda circulam... segundo a info que tenho só a partir da 2ª ou 3ª semana se pode começar a notar um decréscimo da agressividade, vamos ver...
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta nov 07, 2007 6:54 am

dinodane Escreveu:é cedo para dizer Omega, já que as hormonas ainda circulam... segundo a info que tenho só a partir da 2ª ou 3ª semana se pode começar a notar um decréscimo da agressividade, vamos ver...
Optimo!!! quer dizer que ele já estará em forma para participar na Cãominhada que vai haver na Mata da Machada dia 2 de Dezembro .... :lol: :lol:

... depois revelo mais promenores !!!! 8)

Beijinhos
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

quarta nov 07, 2007 12:37 pm

Isso era excelente RosaNegra! :D
RosaNegra
Membro Veterano

quarta nov 07, 2007 6:03 pm

dinodane Escreveu:Isso era excelente RosaNegra! :D
Era não.. vai ser :lol: mas a seu tempo faremos a divulgação no forum geral dos cães.
Por enquanto eu a Druiel estamos a alinhavar os ultimos pontos.
Até ao fim de semana haverá novidades mas marca já no calendário o dia 2 de Dezembro.

Beijinhos
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta nov 08, 2007 3:48 pm

Olá

Espero que continue tudo a correr bem com a recuperação do Anúbis. Depois quando ele estiver em condições temos que combinar um encontro com a Gemma para ver se eles se entendem né! :wink:

Cumprimentos
Margarida
dinodane
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 7:37 pm

Informo a todos os amigos que os drenos do Anubis desapareceram misteriosamente na madrugada de Domingo e reapareceram hoje depois de um longo trajecto intestinal.

O cão é mágico, é que só pode! É que estava açaimado, eu estou a visualizar uma cena tipo dama e o vagabundo, sabem aquela das almôndegas com esparguete? SLUUUURP!

:roll:
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

segunda nov 12, 2007 7:51 pm

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano

segunda nov 12, 2007 8:53 pm

It's incredible !!!! :o
... considera mudar o nome de Anubis para Houdini !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

terça nov 13, 2007 12:54 pm

DA com Drenos, pensos e outro tipo de coisas assim, não e compativel defenitivamente, o meu tambem não aguenta.
Quando fez uma ferida tive de ficar uma tarde toda de volta dele para o penso se manter no sitio 10 minutos, sim porque nessa tarde, eu coloquei uns 6 pensos.
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

terça nov 13, 2007 2:25 pm

Boas!

Bem sei que não devemos rir das desgraças alheias mas..... já dei umas boas gargalhadas com a descrição do misterioso desaparecimento dos drenos do Anúbis héhéhé!
As melhoras para ele e muita paciência para a dona :wink:

Cumprimentos
Margarida
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

terça nov 13, 2007 4:53 pm

O Anubis só pode ser o máximo... :D :D O que eu já me ri... :D :D :D
As melhoras MÁXIMO... :D :D :D
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”