Encontro de Dogues III
Moderador: dinodane
Alooo,
Os Weims tambem vão! Afinal eles são Dogues afectivos!
Quanto a um encontro no Parque Urbano em St Iria da Azóia, podemos sempre combinar um encontro informal entre cães de várias raças.
Jinhos
Druiel
Os Weims tambem vão! Afinal eles são Dogues afectivos!
Quanto a um encontro no Parque Urbano em St Iria da Azóia, podemos sempre combinar um encontro informal entre cães de várias raças.
Jinhos
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm
feliz natal pa todos !!!!
uuuhhhuuu!!!
boas entradas!!!!!
uuuhhhuuu!!!
boas entradas!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá dogue_aholics
!
Acabaram-se as festas e ficaram apenas os kilinhos a mais héhéhé
Já repararam que faltam 11 dias para o 3ºencontro?
Quem vai?
Se não acontecer nenhum imprevisto lá estarei com a Gemma.
Cumprimentos
Margarida

Acabaram-se as festas e ficaram apenas os kilinhos a mais héhéhé

Já repararam que faltam 11 dias para o 3ºencontro?
Quem vai?
Se não acontecer nenhum imprevisto lá estarei com a Gemma.
Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
olá a todos os Daneaholics, espero que esse natal e passagem de ano tenham sido do melhor possivel!
sim, faltam 12 dias para o encontro dos Dogues na terra dos fenómenos!
(13/01/2007), fica para o Domingo!
vamos lá ver, quem vem?
sim, faltam 12 dias para o encontro dos Dogues na terra dos fenómenos!

vamos lá ver, quem vem?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Ó senhora organizadora do evento na terra dos fenómenos ... tá na hora de postar aqui os promenores do evento!!!! Dia ja sabemos, hora ainda nao ficou decidido ... falta o local e ponto de encontro.omega2 Escreveu:olá a todos os Daneaholics, espero que esse natal e passagem de ano tenham sido do melhor possivel!
sim, faltam 12 dias para o encontro dos Dogues na terra dos fenómenos!(13/01/2007), fica para o Domingo!
vamos lá ver, quem vem?
Vamos la a trabalhar !!!!

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Ora bem, dia já há! para ponto de encontro proponho as rotundas logo á entrada do Entroncamento (perto de um centro comercial).
quem vem da A23 sai na saída que diz Entroncamento Norte e sai na segunda saída da 1ª rotunda. encontramo-nos aí!
hora, proponho as 14.00. que dizem voces?
quem vem da A23 sai na saída que diz Entroncamento Norte e sai na segunda saída da 1ª rotunda. encontramo-nos aí!
hora, proponho as 14.00. que dizem voces?
-
- Membro Veterano
Olá
Então pessoal quem mais é que vai?
Em relação á hora no meu caso 14:00h é um bocado cedo demais
. Receio não conseguir estar aí tão cedo.
Será que não poderia ser um pouco mais tarde. Ou então os atrasados irem directamente para o local do encontro?
Cumprimentos
Margarida
Então pessoal quem mais é que vai?
Em relação á hora no meu caso 14:00h é um bocado cedo demais

Será que não poderia ser um pouco mais tarde. Ou então os atrasados irem directamente para o local do encontro?
Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
14.00 h foi so uma ideia! agora cada um vê como lhe dá mais jeito!
ir directamente para o sitio do encontro, até podia ser, mas o entroncamento é uma confusão de sentidos proibidos, rotundas, cruzamentos!!
que hora acham melhor, 16.00?
ir directamente para o sitio do encontro, até podia ser, mas o entroncamento é uma confusão de sentidos proibidos, rotundas, cruzamentos!!
que hora acham melhor, 16.00?
-
- Membro Veterano
Boas!
Eu apontava mais para as 15:00h porque às 16:00h é capaz de ser já um pouco tarde. Temos que ter em conta que os dias agora são pequenos e fica escuro muito cedo, principalmente se estiver nublado né!
O que me está a parecer é que isto não está a ter muita adesão....
Vamos aguardar!
Eu apontava mais para as 15:00h porque às 16:00h é capaz de ser já um pouco tarde. Temos que ter em conta que os dias agora são pequenos e fica escuro muito cedo, principalmente se estiver nublado né!
O que me está a parecer é que isto não está a ter muita adesão....
Vamos aguardar!
-
- Membro Veterano
Pois, tb já pensei nisso!!
vá lá malta, comecem a dizer quem vem
participantes:
Ana sousa + Yasha
alterego + gemma
dinodane (sem o bichas que vai estar em retiro espiritual nessa altura
)
rosanegra + blackie
druiel + o gang dos weims
ScooBidubidu + Simão
pauloatc + Eroos
quem vem que se acuse
vá lá malta, comecem a dizer quem vem

participantes:
Ana sousa + Yasha
alterego + gemma
dinodane (sem o bichas que vai estar em retiro espiritual nessa altura

rosanegra + blackie
druiel + o gang dos weims
ScooBidubidu + Simão
pauloatc + Eroos
quem vem que se acuse

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
... eu nao preciso de me acusar certo !