Vendo Dogue Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo dez 16, 2007 8:52 pm

Não, não vendo nada, mas gostava de chamar-vos a atenção de existirem na arca e outros fóruns pessoas que vos contactam quando manifestam interesse em os comprar. Não vão nisso.Visitem vários criadores e evitem comprar no primeiro. Façam perguntas, e informem-se de antemão soibre a raça.

Mais uma vez, cuidado com vendas pela net e com pechinchas.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo dez 16, 2007 9:56 pm

E eu a pensar que tinhas cães em saldos para animar a ceia de Natal :cry: :cry: :cry:
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

domingo dez 16, 2007 11:37 pm

Ora aqui está um belissimo conselho :wink:

Mas ja estou como a Texuga .. pena que nao seja um saldito pra animar o natal :lol: :lol: :lol: :lol:

Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

segunda dez 17, 2007 9:41 am

Sábio conselho.
Eu Estou a pensar em arranjar outro DA até ao fim do proximo ano.
Mas vou ter muito cuidado.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”