eu tenho a filmagem dela em ringsusanalapa Escreveu:Fotos ainda não há, mas a Anyha ficou Jovem Campeã DACP e ainda venceu o troféu Taça Jovem DACP

Rosário
Moderador: dinodane
eu tenho a filmagem dela em ringsusanalapa Escreveu:Fotos ainda não há, mas a Anyha ficou Jovem Campeã DACP e ainda venceu o troféu Taça Jovem DACP
Claro que quero, já te mando o meu mail por pmRosaNegra Escreveu:eu tenho a filmagem dela em ringsusanalapa Escreveu:Fotos ainda não há, mas a Anyha ficou Jovem Campeã DACP e ainda venceu o troféu Taça Jovem DACPdepois mando-te se quiseres.
Rosário
Eu partilhava de muito boa vontade mas, tal como a Alterego ja referiu, as condições de iluminação no pavilhão nao eram as melhores e se faço conversao do video para colocar aqui ele vai perder a definição toda e como foi filmado um pouco ao longe nao se consegue ver nada de jeito.nolimits Escreveu:Não digam que não vão partilhar com o resto do pessoal
Parabéns! O seu cachorro é muito bonitoJocosta Escreveu:Sou novo neste forum e, queria apenas referir que, estive na Batalha com o Mateus, que participou pela primeira vez e, ganhou como melhor cachorro azul.
Foi a primeira vez que ele e eu assistimos a um desfile de cães desta tão poderosa raça.
O Máximo!
Parabéns a todos os que estiveram presentes, mesmo os que não ganharam.
Ganham sempre a admiração do público.
Jocosta
PARABÉNS Jocosta e Mateus !!!!Jocosta Escreveu:Sou novo neste forum e, queria apenas referir que, estive na Batalha com o Mateus, que participou pela primeira vez e, ganhou como melhor cachorro azul.
Foi a primeira vez que ele e eu assistimos a um desfile de cães desta tão poderosa raça.
O Máximo!
Parabéns a todos os que estiveram presentes, mesmo os que não ganharam.
Ganham sempre a admiração do público.
Jocosta