star7667 Escreveu:Sou leitor assíduo deste fórum, pois AMO esta raça. Ainda não tenho o prazer de ter um exemplar, mas quem sabe... um dia!
Apesar de passar aqui pelo fórum regularmente, nunca me decidi a "postar", porque afinal de contas não tenho nenhum DA.
Hoje finalmente, depois de ver estes príncipes e princesas não resisti, inscrevi-me e cá estou a estrear-me dando-lhe os parabéns pelos seus belíssimos exemplares. São uma loucura.
Cumprimentos
Muito, muito e muito obrigada!!!! Não imagina o que foi significativo para mim ler o que escreveu....
Mas penso que falo por todos ao dizer que não se deveria ter guardado tanto tempo... não tem DA fisicamente mas tem-nos no seu coração!!!
Faz favor de aproveitar este balanço e lançar-se nos post; sempre que tenha algo a dizer sobre o que quer que seja que aqui está escrito, não se acanhe!!! Certamente terá sempre a sua opinião!!!
Pergunte tudo e mais alguma coisa que se lembrar! Tire todas as dúvidas! Aprenda e faça outros aprender!
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção do registo para me felicitar... fiquei mais "babada" ainda...