Encontro de Dogues III

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta fev 15, 2008 12:10 pm

Se o tempo ajudar, que tal 2 de Março?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 15, 2008 4:31 pm

É o dia da Expo de VF XIRA, sendo que no sábado temos a MONOGRÁFICA DO DA, que eu estou a pensar visitar.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta fev 15, 2008 5:02 pm

Pois eu antes de dia 12 do mês que vem nada feito porque a minha rapariga tá com o cio :roll:

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
star7667
Registado: terça jan 29, 2008 7:30 pm

quarta fev 20, 2008 3:24 pm

Olá a todos.
Gostaria de colocar uma questão: conforme já disse aqui neste fórum, (ainda) não tenho nenhum DA. Se tiver oportunidade poderei comparecer no encontro?
Já agora, para se poder visitar o encontro monográfico de Vila Franca é preciso bilhetes? São muito caros?
Desculpem a ignorância, mas ainda sou teenager nestas andanças... :oops:
Cumprimentos a todos.
dinodane
Membro Veterano

quarta fev 20, 2008 9:45 pm

star7667 Escreveu:Olá a todos.
Gostaria de colocar uma questão: conforme já disse aqui neste fórum, (ainda) não tenho nenhum DA. Se tiver oportunidade poderei comparecer no encontro?
Já agora, para se poder visitar o encontro monográfico de Vila Franca é preciso bilhetes? São muito caros?
Desculpem a ignorância, mas ainda sou teenager nestas andanças... :oops:
Cumprimentos a todos.
Olá.

Claro que pode vir ao encontro mesmo sem cão!! :D

Quanto á monográfica de VFX, trata-se de uma exposição exclusiva de Dogues Alemães organizada pelo clube português da raça (DACP) e pelo CPC, paga-se o ingresso mas não lhe sei dizer quanto. No Domingo tem no mesmo espaço uma Expo Internacional aberta a todas as raças.

Cumprimentos.
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quarta fev 20, 2008 11:32 pm

Olá!!!

Parece-me que o bilhete, o ano passado, foi 3 euros; como levava cão...

E este ano eu e a RosaNegra, teremos que pagar bilhete porque a monografica (esta é especializada!) é antes de dia 27 (quando os nossos meninos fazem 3 meses e passam a poder participar como bebés nas expos monograficas...) :( Paciencia!!!! hehehe
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta fev 21, 2008 1:13 am

será que o ano passado entrei á socapa? é que não me lembro de ter pago nada... :roll:
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 7:04 am

Realmente também não sei qual é o controlo que eles fazem disso....
Ana Madrugo
star7667

quinta fev 21, 2008 3:28 pm

Obrigado pelas vossas dicas.
Pelo menos já fiquei com a noção de que se pode entrar para assistir e que, se for preciso pagar, não é nada do outro mundo.
Vamos lá ver se consigo ir... adoraria!!!
Cumprimentos.
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 9:10 pm

Eu vou lá estar!!! Por isso, se for preciso uma "mãozinha", é só procurar a "doida" que terá um dogue alemão bebé ao colo! :lol: :lol: :lol:

Até lá.... cumprimentos!!!! :wink:
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta fev 21, 2008 9:57 pm

AnaCenoura Escreveu:Eu vou lá estar!!! Por isso, se for preciso uma "mãozinha", é só procurar a "doida" que terá um dogue alemão bebé ao colo! :lol: :lol: :lol:

Oppáaaaaa tambem quero !!!!!! a ser uma doida com um bébé na mão, têm de ser 2 doidas cada uma com o seu bebe na mão !!!! :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano

quinta fev 21, 2008 10:31 pm

RosaNegra Escreveu:
AnaCenoura Escreveu:Eu vou lá estar!!! Por isso, se for preciso uma "mãozinha", é só procurar a "doida" que terá um dogue alemão bebé ao colo! :lol: :lol: :lol:

Oppáaaaaa tambem quero !!!!!! a ser uma doida com um bébé na mão, têm de ser 2 doidas cada uma com o seu bebe na mão !!!! :wink:
e uma doida ao lado a babar e cheia de inveja
star7667

sexta fev 22, 2008 2:42 pm

Se lá estiver não se preocupem que também me babarei... :wink:
Que concorrência aos nossos queridos DA...
dinodane
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 9:37 pm

Hmmm, por acaso os bébés em questão são também... DA!!
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

domingo fev 24, 2008 10:52 am

Olá :D

Eu bem que gostava de ir ao Encontro ou à Expo de Vila Franca mas estou ainda a recuperar de uma intervenção cirurgica por isso vai ser difícil.
Ia adorar conhecer os bébés da Ana ao vivo e a cores :wink:

Cumprimentos
Margarida
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”