Boa noite
á algum tempo que me perco neste forum.
1º gostava de dar os parabens a quem por cá tem posto as suas mensagens e aqueles que dao resposta a elas.
2º gostava de me apresentar, tanto como ao meu novo cao
Chamo-me david e sou de proença-a-nova, adoro viver no campo e espero que o meu novo amigo tb goste
Qto ao meu cao chama-se doglas "douglas" e fui busca-lo á casa de anaval, é um dogue azul e bastante simpatico e trapalhão.
mais uma vez parabens pelo forum
Apresentação
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Bem-vindo e felicidades para o cachorro 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá
Benvindo ao "clube" dos dogue-aholics e boa sorte com o Douglas
!
Se já anda por aqui há um tempo já sabe que nós gostamos muito de FOTOS!!!! Que tal colocar umas do azulinho para nós o conhecermos?
Cumprimentos
Margarida
Benvindo ao "clube" dos dogue-aholics e boa sorte com o Douglas

Se já anda por aqui há um tempo já sabe que nós gostamos muito de FOTOS!!!! Que tal colocar umas do azulinho para nós o conhecermos?

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Bem vindo ao grupo dos donos de Canideos Equideos
Depois de se ingressar neste grupo nunca mais dele saimos ... aliás, para muitos um Dogue mais nunca é um Dogue a mais
Muitas felicidades para o Douglas e cadê as fotos????
Abraços
Rosário

Depois de se ingressar neste grupo nunca mais dele saimos ... aliás, para muitos um Dogue mais nunca é um Dogue a mais

Muitas felicidades para o Douglas e cadê as fotos????
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>