Encontro Dogues IV
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Bom... tendo em conta que só votaram 8 pessoas...... 
Será que não só não querem outro encontro como ainda se estao pouco ralando?????
Se n se chegam a frente, em breve aparecerá uma outra sugestão....
ME AGUARDEM!!!!

Será que não só não querem outro encontro como ainda se estao pouco ralando?????

ME AGUARDEM!!!!
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Miga .. sabes, eu acho que o problema nao está em o pessoal se estar pouco ralando pro encontro ... acho que está mesmo é em o pessoal se estar pouco ralando para a arca !!!!AnaCenoura Escreveu:Bom... tendo em conta que só votaram 8 pessoas......
Será que não só não querem outro encontro como ainda se estao pouco ralando?????![]()
ME AGUARDEM!!!!
Convenhamos que a "actividade" neste forum já teve os seus dias .... acho mesmo é que as pessoas ( e eu me acuso nelas) actualmente vêm aqui muito esporadicamente.
Good Old Days
Abraços
Rosário
ps- por mim ja sabem, encontros é so combinar que eu tou lá!
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
Eu sei, Miguita.... Mas isto tb já está colocado ha tanto tempo.... Nesse tempo todo não dá nem sequer para dar uma vista de olhos e ver o que há de novo???? Se assim é, não vamos conseeguir juntar o pessoal como de outras vezes!

Ana Madrugo
Pois.. eu também já tinha notado um decrescimo na actividade mas pensava "antes calados que a dizer parvoíces", com as devidas excepções, claro está!
Que acham que se pode mudar? Gostava muito de participar num encontro e juntar os nossos "cavalitos" todos, mas até lá, podiamos pensar em coisas que dessem ânimo aqui ao forum.
Gosto de dicas úteis. Cenas tipo "como impedir que o monstro nos salte para cima", como já foi anteriormente postado neste forum ... Há tanta coisa no comportamentos das minhas dogues que eu simplesmente ainda ando a aprender a lidar.

Que acham que se pode mudar? Gostava muito de participar num encontro e juntar os nossos "cavalitos" todos, mas até lá, podiamos pensar em coisas que dessem ânimo aqui ao forum.
Gosto de dicas úteis. Cenas tipo "como impedir que o monstro nos salte para cima", como já foi anteriormente postado neste forum ... Há tanta coisa no comportamentos das minhas dogues que eu simplesmente ainda ando a aprender a lidar.
É difícil dinamizar um fórum que está escondido (como de resto todos os outros sub-fóruns). Sem users novos a postar, acabamos por ser sempre os mesmos e há quem se desmotive, como a Rosa Negra referiu. Tenho melgado até à exaustão a administração do site para que coloque um link mais visível para os sub-fóruns, vários outros moderadores também já apresentaram sugestões mas até agora nada. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Assim, perdem "clientela"! 

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá!
Eu só venho à arca para participar neste sub-forúm e isto apenas porque é o único forúm sobre dogue alemão português que conheço e que está minimamente activo.
De resto a forma como a arca "funciona" ou melhor "não funciona" desagrada-me de todo e como tal deixei de participar.
Talvez este sub-forúm, apesar de brilhantemente moderado pela Dinodane, esteja a sofrer indirectamente com a situação geral de anarquia que se instalou nos outros forúns da arca.
Também é verdade que os sub-forúns estão meio escondidos mas tb os protege um pouco da confusão que reina nos forúns principais e mais vale ter poucas intervenções mas de jeito do que um mar de posts onde não se diz nada de novo.
Agora em relação ao motivo deste post que é combinar um novo encontro estou 200% de acordo. Agora até é uma boa altura pois o tempo está 5 estrelas e o pessoal ainda não começou a dispersar para as férias.
Que tal marcarmos para o mesmo local do ano passado no parque das nações?
Cumprimentos
Margarida
Eu só venho à arca para participar neste sub-forúm e isto apenas porque é o único forúm sobre dogue alemão português que conheço e que está minimamente activo.
De resto a forma como a arca "funciona" ou melhor "não funciona" desagrada-me de todo e como tal deixei de participar.
Talvez este sub-forúm, apesar de brilhantemente moderado pela Dinodane, esteja a sofrer indirectamente com a situação geral de anarquia que se instalou nos outros forúns da arca.
Também é verdade que os sub-forúns estão meio escondidos mas tb os protege um pouco da confusão que reina nos forúns principais e mais vale ter poucas intervenções mas de jeito do que um mar de posts onde não se diz nada de novo.

Agora em relação ao motivo deste post que é combinar um novo encontro estou 200% de acordo. Agora até é uma boa altura pois o tempo está 5 estrelas e o pessoal ainda não começou a dispersar para as férias.
Que tal marcarmos para o mesmo local do ano passado no parque das nações?

Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
A ver sé desta que vou, ne???? hehehe 

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
para mim depende muito da data!! neste momento ando ás voltas com os livros ver se finalmente consigo entrar na universidade, e não me sobra tempo para grande coisa...
no entanto, proponham lá uma data.... logo se vê!
no entanto, proponham lá uma data.... logo se vê!