Encontro Dogues IV

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Querem?

Votação encerrada em quarta jun 11, 2008 8:14 am

Sim!
10
91%
Sopas!
1
9%

Total de votos: 11
Buellbar
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2007 2:17 pm

terça mai 27, 2008 8:14 am

Que tal? ... 8)
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta jun 06, 2008 8:38 pm

Bom... tendo em conta que só votaram 8 pessoas...... :(

Será que não só não querem outro encontro como ainda se estao pouco ralando????? 8)

Se n se chegam a frente, em breve aparecerá uma outra sugestão....

ME AGUARDEM!!!!
Ana Madrugo
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta jun 06, 2008 11:31 pm

AnaCenoura Escreveu:Bom... tendo em conta que só votaram 8 pessoas...... :(

Será que não só não querem outro encontro como ainda se estao pouco ralando????? 8)

Se n se chegam a frente, em breve aparecerá uma outra sugestão....

ME AGUARDEM!!!!
Miga .. sabes, eu acho que o problema nao está em o pessoal se estar pouco ralando pro encontro ... acho que está mesmo é em o pessoal se estar pouco ralando para a arca !!!!
Convenhamos que a "actividade" neste forum já teve os seus dias .... acho mesmo é que as pessoas ( e eu me acuso nelas) actualmente vêm aqui muito esporadicamente.
Good Old Days

Abraços
Rosário

ps- por mim ja sabem, encontros é so combinar que eu tou lá!

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
AnaCenoura
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 7:40 pm

Eu sei, Miguita.... Mas isto tb já está colocado ha tanto tempo.... Nesse tempo todo não dá nem sequer para dar uma vista de olhos e ver o que há de novo???? Se assim é, não vamos conseeguir juntar o pessoal como de outras vezes!

:|
Ana Madrugo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jun 08, 2008 9:18 pm

É pena que este fórum esteja tão parado. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AnaCenoura
Membro Veterano

domingo jun 08, 2008 9:38 pm

:(
Ana Madrugo
Buellbar
Membro Júnior

segunda jun 09, 2008 8:57 am

Pois.. eu também já tinha notado um decrescimo na actividade mas pensava "antes calados que a dizer parvoíces", com as devidas excepções, claro está!

:P

Que acham que se pode mudar? Gostava muito de participar num encontro e juntar os nossos "cavalitos" todos, mas até lá, podiamos pensar em coisas que dessem ânimo aqui ao forum.

Gosto de dicas úteis. Cenas tipo "como impedir que o monstro nos salte para cima", como já foi anteriormente postado neste forum ... Há tanta coisa no comportamentos das minhas dogues que eu simplesmente ainda ando a aprender a lidar.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 11, 2008 9:36 pm

É difícil dinamizar um fórum que está escondido (como de resto todos os outros sub-fóruns). Sem users novos a postar, acabamos por ser sempre os mesmos e há quem se desmotive, como a Rosa Negra referiu. Tenho melgado até à exaustão a administração do site para que coloque um link mais visível para os sub-fóruns, vários outros moderadores também já apresentaram sugestões mas até agora nada. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AnaCenoura
Membro Veterano

quarta jun 11, 2008 9:45 pm

Assim, perdem "clientela"! :(
Ana Madrugo
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta jun 12, 2008 11:50 am

Olá!

Eu só venho à arca para participar neste sub-forúm e isto apenas porque é o único forúm sobre dogue alemão português que conheço e que está minimamente activo.
De resto a forma como a arca "funciona" ou melhor "não funciona" desagrada-me de todo e como tal deixei de participar.
Talvez este sub-forúm, apesar de brilhantemente moderado pela Dinodane, esteja a sofrer indirectamente com a situação geral de anarquia que se instalou nos outros forúns da arca.
Também é verdade que os sub-forúns estão meio escondidos mas tb os protege um pouco da confusão que reina nos forúns principais e mais vale ter poucas intervenções mas de jeito do que um mar de posts onde não se diz nada de novo. 8)

Agora em relação ao motivo deste post que é combinar um novo encontro estou 200% de acordo. Agora até é uma boa altura pois o tempo está 5 estrelas e o pessoal ainda não começou a dispersar para as férias.
Que tal marcarmos para o mesmo local do ano passado no parque das nações? :wink:

Cumprimentos
Margarida
Buellbar
Membro Júnior

quinta jun 12, 2008 12:09 pm

Parque das Nações, "bamos" nessa!

:P
AnaCenoura
Membro Veterano

quinta jun 12, 2008 1:36 pm

A ver sé desta que vou, ne???? hehehe :lol:
Ana Madrugo
nolimits
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 2:32 pm
2 Tartarugas do mississipi
6 Molly preta
2 Botia Palhaço
3 Néon

quinta jun 19, 2008 5:24 pm

Só espero que seja numa data acessivél para mim, ainda não fui a nenhum mas gostava de ir
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

quinta jun 19, 2008 5:44 pm

Eu já lá estou"!!!!!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta jun 19, 2008 6:06 pm

para mim depende muito da data!! neste momento ando ás voltas com os livros ver se finalmente consigo entrar na universidade, e não me sobra tempo para grande coisa...

no entanto, proponham lá uma data.... logo se vê! :wink:
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”