Partilha de uma Paixão
Moderador: dinodane
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
- Contacto:
Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................
Eu costumo responder ............é um..........sentimento.............uma Paixão.................um amor..............
Este vídeo exprime um pouco como eu sinto um............Dogue Alemão.................................
http://blip.tv/file/1115253
Eu costumo responder ............é um..........sentimento.............uma Paixão.................um amor..............
Este vídeo exprime um pouco como eu sinto um............Dogue Alemão.................................
São lindos...lindos..lindos....e enormes tb!
Gosto do pormenor da acompanhante do cachorro que tem que esticar imenso o braço para segurar a trela ao "canito" (salvo seja, que tem mais de potro que de canito...lol)...está visto que para além de amor e paixão pela raça...voçe tem que ter uns centímetros a mais.....para que o cão não pareça maior que voçê
É sem dúvida um belo exemplar...Felicidades

Gosto do pormenor da acompanhante do cachorro que tem que esticar imenso o braço para segurar a trela ao "canito" (salvo seja, que tem mais de potro que de canito...lol)...está visto que para além de amor e paixão pela raça...voçe tem que ter uns centímetros a mais.....para que o cão não pareça maior que voçê

É sem dúvida um belo exemplar...Felicidades
"Quanto mais conheço os humanos, mais adoro os animais!"
Sinceramente é uma raça que aprecio bastante, e então a minha namorada.... passa-se
Tou a pensar em ter um mas quero deixar o Black crescer mais um pouco, porque o dogue com 2/3 meses já é bem maior que o meu rottie...
De qualquer das formas queria só dizer que sou solidário com o seu gosto pela raça em causa.
E como diz a Missluna Felicidades com o "potro"

Tou a pensar em ter um mas quero deixar o Black crescer mais um pouco, porque o dogue com 2/3 meses já é bem maior que o meu rottie...
De qualquer das formas queria só dizer que sou solidário com o seu gosto pela raça em causa.
E como diz a Missluna Felicidades com o "potro"

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bem um ringue de Dogues é sempre uma coisa extraordinária de se ver, sinceramente é muito bonito ver a harmonia e elegância desta raça nos ringues mesmo tendo o tamanho e força que têm.
Este exemplar nem comento... Porque fiquei completamente vidrada no vídeo! Que exemplar maravilhoso!
Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Este exemplar nem comento... Porque fiquei completamente vidrada no vídeo! Que exemplar maravilhoso!
Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
RossiusCanidae Escreveu:Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................

<strong>Kátia</strong>
RossiusCanidae Escreveu:

gostei do pormenor da handler a tirar a baba do cão e passado um bocado a apertar a mão do juiz

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
- Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas
Mas que canzarrão!
Tão grande e possante, e ao mesmo tempo tão majestoso!
Adorei!
Tão grande e possante, e ao mesmo tempo tão majestoso!
Adorei!

<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
<p>Carolina Capêlo</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Upa , Upa, não ha mais videos destes? 

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Eu já tinha visto este video e tal como te disse na altura esse Dogue Alemão é qualquer coisaRossiusCanidae Escreveu:Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................

Este sim, é um senhor cão. Pintado de dourado era o Dogue Alemão perfeito

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Boas!
Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas
Importa no entanto salientar que a forma como o cão foi apresentado ajudou bastante.
Tal como a Joana Gonçalves muito bem disse :
Cumprimentos
Margarida
Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas

Importa no entanto salientar que a forma como o cão foi apresentado ajudou bastante.
Tal como a Joana Gonçalves muito bem disse :
Infelizmente um dogue apresentado desta forma é algo que raramente se vê nas expos que por cá se fazem ...Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Cumprimentos
Margarida
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Pois.... Era bom que cá por Portugal os donos dos dogues tivessem o dinheiro que esta menina e a mãe têm... aí sim poderíamos ter animais treinados a serem passados em ringue! Mas por cá isto de criar e levar animais a expos ainda é um hobbie...alterego Escreveu:Boas!
Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas![]()
Tal como a Joana Gonçalves muito bem disse :Infelizmente um dogue apresentado desta forma é algo que raramente se vê nas expos que por cá se fazem ...Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Cumprimentos
Margarida

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Acertaste na mouche!AnaCenoura Escreveu:Pois.... Era bom que cá por Portugal os donos dos dogues tivessem o dinheiro que esta menina e a mãe têm... aí sim poderíamos ter animais treinados a serem passados em ringue! Mas por cá isto de criar e levar animais a expos ainda é um hobbie...alterego Escreveu:Boas!
Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas![]()
Tal como a Joana Gonçalves muito bem disse :Infelizmente um dogue apresentado desta forma é algo que raramente se vê nas expos que por cá se fazem ...Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Cumprimentos
MargaridaE não dá para todos os bolsos!!!