Partilha de uma Paixão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

RossiusCanidae
Membro Júnior
Registado: sábado abr 05, 2003 7:16 pm
Contacto:

sábado jul 26, 2008 5:05 am

Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................
Eu costumo responder ............é um..........sentimento.............uma Paixão.................um amor..............
Este vídeo exprime um pouco como eu sinto um............Dogue Alemão.................................

http://blip.tv/file/1115253
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

sábado jul 26, 2008 11:33 am

São lindos...lindos..lindos....e enormes tb! :lol:
Gosto do pormenor da acompanhante do cachorro que tem que esticar imenso o braço para segurar a trela ao "canito" (salvo seja, que tem mais de potro que de canito...lol)...está visto que para além de amor e paixão pela raça...voçe tem que ter uns centímetros a mais.....para que o cão não pareça maior que voçê :lol: :lol: :lol:

É sem dúvida um belo exemplar...Felicidades
"Quanto mais conheço os humanos, mais adoro os animais!"
melo4ever
Membro Júnior
Registado: sábado jul 26, 2008 10:03 am

sábado jul 26, 2008 11:46 am

Sinceramente é uma raça que aprecio bastante, e então a minha namorada.... passa-se :!: :lol: :lol: :!:
Tou a pensar em ter um mas quero deixar o Black crescer mais um pouco, porque o dogue com 2/3 meses já é bem maior que o meu rottie...
De qualquer das formas queria só dizer que sou solidário com o seu gosto pela raça em causa.
E como diz a Missluna Felicidades com o "potro" :D :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 26, 2008 2:00 pm

Bem um ringue de Dogues é sempre uma coisa extraordinária de se ver, sinceramente é muito bonito ver a harmonia e elegância desta raça nos ringues mesmo tendo o tamanho e força que têm.

Este exemplar nem comento... Porque fiquei completamente vidrada no vídeo! Que exemplar maravilhoso!

Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso! :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sábado jul 26, 2008 2:19 pm

RossiusCanidae Escreveu:Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................
Eu costumo responder ............é um..........sentimento.............uma Paixão.................um amor..............
Este vídeo exprime um pouco como eu sinto um............Dogue Alemão.................................

:roll:
<strong>K&aacute;tia</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jul 26, 2008 9:37 pm

RossiusCanidae Escreveu:
Imagem AMEI, que cão maravilhoso!

gostei do pormenor da handler a tirar a baba do cão e passado um bocado a apertar a mão do juiz 8)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sábado jul 26, 2008 10:53 pm

Mas que canzarrão!
Tão grande e possante, e ao mesmo tempo tão majestoso!
Adorei! :D
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 27, 2008 3:19 pm

:D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 13, 2008 3:50 pm

Upa , Upa, não ha mais videos destes? 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado ago 16, 2008 11:57 pm

RossiusCanidae Escreveu:Muitas pessoas perguntam-me o que é um Dogue Alemão..................

Eu já tinha visto este video e tal como te disse na altura esse Dogue Alemão é qualquer coisa :wink: Até para quem, como eu, não aprecia tanto os arlequins :D

Este sim, é um senhor cão. Pintado de dourado era o Dogue Alemão perfeito 8) :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 18, 2008 12:48 am

Pois para mim tem tudo. Nem precisa do dourado..... :mrgreen:
Sofia
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda ago 18, 2008 10:09 am

Boas!

Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas :wink:
Importa no entanto salientar que a forma como o cão foi apresentado ajudou bastante.
Tal como a Joana Gonçalves muito bem disse :
Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Infelizmente um dogue apresentado desta forma é algo que raramente se vê nas expos que por cá se fazem ...

Cumprimentos
Margarida
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

quinta ago 28, 2008 10:47 pm

alterego Escreveu:Boas!

Muito obrigado por partilhar este vídeo connosco. De facto o Boré é um belíssimo exemplar. Para mim só tem um "defeito" que são as orelhas cortadas :wink:
Importa no entanto salientar que a forma como o cão foi apresentado ajudou bastante.
Claro que o treino de Handling conta muito e a rapariga esta absolutamente de parabéns pelo trabalho feito mas...... O cão é fabuloso!
Infelizmente um dogue apresentado desta forma é algo que raramente se vê nas expos que por cá se fazem ...

Cumprimentos
Margarida
Pois.... Era bom que cá por Portugal os donos dos dogues tivessem o dinheiro que esta menina e a mãe têm... aí sim poderíamos ter animais treinados a serem passados em ringue! Mas por cá isto de criar e levar animais a expos ainda é um hobbie... :? E não dá para todos os bolsos!!!
Ana Madrugo
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quinta ago 28, 2008 11:59 pm

AnaCenoura Escreveu:
alterego Escreveu:Boas!

Cumprimentos
Margarida
Pois.... Era bom que cá por Portugal os donos dos dogues tivessem o dinheiro que esta menina e a mãe têm... aí sim poderíamos ter animais treinados a serem passados em ringue! Mas por cá isto de criar e levar animais a expos ainda é um hobbie... :? E não dá para todos os bolsos!!!
Acertaste na mouche!
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

quarta set 10, 2008 11:25 am

Tambem adorei ver este video, embora assistisse ao vivo... :lol: fabulosos estes DA's
<p>A maior companhia do Homem &eacute; um DA!</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”