Mais um para adopção...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

sexta jul 25, 2008 3:46 pm

Encontrei no sub-forúm de adopções :
perguntaram-me se eu nao conhecia ninguem que quisesse um dogue alemão tigrado, femea, de 8 meses muito meiga, da-se bem com crianças. a informaçaõ que tive foi que os donos mudaram-se para um apartamente e como ela é grande nao tem muito espaço para ela e gostavam que ela tivesse mais espaço!

Se souberem de alguem interessado falem comigo aqui no forum que eu reencaminho os contactos.
postado pelo membro susse

ver em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57924

Cumprimentos
Margarida
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta jul 25, 2008 9:10 pm

Vou ja enviar pm pra mandarem os dados pra SOS !!
Temos muitos adoptantes em lista felizmente e com 8 meses é colocada num instante.

Abraços
Rosário

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Buellbar
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2007 2:17 pm

segunda jul 28, 2008 8:33 am

é incrivel a quantidade de dogues que têm estado a aparecer desde que o SOS foi fundado ... É optimo que assim seja, porque já existe uma organização que pode dar apoio e sensibilizar para a raça.

Mas é pena que existam ainda tantos animais a serem postos para adopção por circunstâncias fúteis...

Bom trabalho e força nisso! :wink:

Lambidelas de Buell, Framboesa e Uva!
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”