Férias! Para onde ir ??!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
Buellbar
Membro Júnior
Registado: quinta out 04, 2007 2:17 pm

terça jul 29, 2008 11:58 am

Bem pessoal, desculpem incomodar com topicos desta natureza, mas precisava que me indicassem sitios giros (ou não tão giros) onde aceitem animais como os nossos queridos amigos DA's.

Obrigado! :wink:
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta ago 01, 2008 7:25 am

pois ficam aqui dois sitios onde eu já estive com os meus pequenos, ou melhor na altura era so a pequena:

(editado, sorry!)

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 01, 2008 8:45 pm

Rosa, a pedido da administração vou remover os links, pois tratam-se de sites comerciais, quem quiser conhecê-los solicite-os por pm, obrigada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta ago 01, 2008 9:04 pm

dinodane Escreveu:Rosa, a pedido da administração vou remover os links, pois tratam-se de sites comerciais, quem quiser conhecê-los solicite-os por pm, obrigada.
oh miga ... como se eu fosse ligar a "promenores sem importancia" ... :lol: :lol: :lol:

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”