Olá!
Que quantidade de ração come por dia o vosso dogue alemão?
O Baltazar com um ano e 3 meses come um quilo por dia dividido em duas vezes e a Katrina com 3 anos (+ ou -, não temos a certeza da idade) come a mesma quantidade embora seja mais sofrega... No entanto comiam bem mais se lhes desse...
E os vossos? Quanto comem?
Quantidade de ração
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
As minhas comem o que eu lhes dou, e isso varia muito de marca para marca de ração. và ver ao saco de ração, qual a quantidade recomendada para os seus cães, em função do peso/idade delesElsaDT Escreveu:Olá!
Que quantidade de ração come por dia o vosso dogue alemão?
O Baltazar com um ano e 3 meses come um quilo por dia dividido em duas vezes e a Katrina com 3 anos (+ ou -, não temos a certeza da idade) come a mesma quantidade embora seja mais sofrega... No entanto comiam bem mais se lhes desse...
E os vossos? Quanto comem?

Eu é um pouco como a Susana, a quantidade é variável e faço ajustes, em alturas que vejo o Anubis mais magro dou-lhe um pouco mais, se o começo a achar latagão demais reduzo, actualmente come cerca de 800 gramas por dia, mais coisa menos coisa, de vez em quando dou-lhe um frango inteiro para se entreter. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: sexta dez 21, 2007 8:03 pm
Os 6 DA que tenho em casa estão distribuidos por 4 rações diferentes (de uma mesma marca) e ainda, um deles, por cereais importados e carne de frango, ou seja: cada um come o que o seu corpo me pede. Mais gordos, mais magros, com mais ou menos dispendio de energia, de verão, de inverno, etc... são tudo variáveis que tenho em conta na atribuição da ração aos meus 7 canitos (6 DA e a piolhita). 

<p>Ana Madrugo - Terras de Atómun</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>
<p>"Duas coisas são infinitas: o Universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao Universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."</p>
<p>Albert Einstein</p>