quarta mai 06, 2009 9:36 pm
Na resposta que a pessoa me enviou ela dizia que iria hoje ao almoço ligar para o canil pelo que espero receber feedback entre hoje e amanhã sobre a conversa que ela teve.
Eventualmente só não sei se será problema para a pessoa o facto das adopções serem á quarta-feira pois é dia de semana e ela é de Lisboa. Nessa eventualidade nem que se arrabje um plano de alguem a ir buscar na quarta e depois entrega-se á pessoa no fim de semana ... vou indagar para saber se teremos que pensar nessa possibilidade.
A adoptante parece-me ser optima, é um casal ainda novinho não tem filhos pelo que poderá dar toda a atenção que ela necessitar e ficaria a viver em interior muito confortável
Algo me diz que a Pipoca vai ser uma sortuda ... vamos torcer todos pra que assim seja.
Abraços
Rosário
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>