No sabado fui a expo de sintra, fui com a minha mulher o meu Golias e a Joana Goncalves, ao chegar lá deparei com algumas crueldades, desde caixas de transporte minusculas com 2 a 3 cães dentro (nem se podiam mexer), ate´caes dentro de carros ao sol, será que as pessoas não se tocam?????
As expos deviam ser locais onde realmente poderiam demonstrar todo o amor e orgulho que têm nos seu animais ou nas raças que criam, mas mais parecem feiras de vaidade ondeo que interessa não é o cão mas sim aquilo que pode dar ao dono, custe o que custar.
Esta segunda feira vou inscrever o meu Golias para a expo do Estoril, provavelmente nem poderei ir, mas alguém o levará visto que para essa altura (se tudo correr bem) irei ser Pai.
Só la estavam a participar 4 Dogues como é obvio foi onde me centralizei mais he he he, O Oscaar lá teve outra vez só exelentes, aquele cão é lindo, apesar de achar que o andar dele aínda não é o mais perfeito mas para lá caminha

Lamentei a ausencia de muitos foristas

As perguntas que faço aqui no forum é:
Como é possivel numa exposição os Juizes "analizarem" raças das quais não são experts???
Como é possivel nem sequer verem os Boletins de vacinas?
Como é possivel deixarem os cães apresentarem-se no ringue cheios de feridas disfarcadas com (nao sei o nome daquilo) pastel de oleo da cor do pelo?????
Abraços!!!!!