Boas,
Eu cá estava-me a reservar de escrever pois este projecto tem sido como que o meu menino e o meu calcanhar de aquiles ... o SOS DA está e estará vivo, se bem que em camara lenta, enquanto eu puder e conseguir com as poucas ajudas, mas preciosas, como tem sido o caso.
Infelizmente tambem a minha vida mudou muito no ultimo ano (como alguns sabem) e o meu tempo disponivel presentemente é muito escasso pelo que nao tenho conseguido dar um acompanhamento contínuo ao SOS DA ... o que pessoalmente muito me aflige pois chegam a estar mails por responder, por vezes de casos urgentes, durante 1 semana ou mais ....
Mas mesmo assim, mesmo sabendo que em nada abona a favor do SOS DA esta gestão meio fantasma, prefiro assim do que deixar de existir.
Claro está que ajuda é sempre bemvinda e seria extremamente benefica para o SOS DA, como ja diversas vezes aqui vim pedir, mas (e desculpem-me a franquesa) é ajuda efectiva e não daquela da boa vontade que fica sempre pela intenção !
Abraços
Rosas
Dane rescue - SOS DOGUE ALEMÃO
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Olá!
Já abri um novo tópico com este assunto, mas só depois me apercebi deste.
Espero que o projecto ainda esteja em vigor, pois acabei de ver um apelo relativo a uma Dogue Alemã bebé, deve ter 3 mesinhos, Merle, no canil de Tavira!!
Deixo aqui uma foto e o link do canil no facebook, que poderão contactar por PM para mais informações. Eles disseram num comentário que podem tentar arranjar boleia caso alguém se prontifique a assegurar estadia (FAT ou FAD).
Divulguem por favor...
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 1415171430

Já abri um novo tópico com este assunto, mas só depois me apercebi deste.
Espero que o projecto ainda esteja em vigor, pois acabei de ver um apelo relativo a uma Dogue Alemã bebé, deve ter 3 mesinhos, Merle, no canil de Tavira!!
Deixo aqui uma foto e o link do canil no facebook, que poderão contactar por PM para mais informações. Eles disseram num comentário que podem tentar arranjar boleia caso alguém se prontifique a assegurar estadia (FAT ou FAD).
Divulguem por favor...
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 1415171430

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Procuro dogue alemão ou grand danos para adoptar.
Vivo em casa espaçosa e com muito espaço ao ar livre (meio hectare) e tenho meios financeiros e muito amor para lhe dar!
Meus contactos 925977400 e [email protected].
Vivo em Penafiel, a 30 kms do Porto.
Vivo em casa espaçosa e com muito espaço ao ar livre (meio hectare) e tenho meios financeiros e muito amor para lhe dar!
olá nós temos um casal de dogues muito novinhos para adoçao responsavel claro.
teem um pequeno problema na vista nada grave que será tratado quando forem esterilizados.
se souberem de alguem de confiança.
ela é muito medrosa.
teem um pequeno problema na vista nada grave que será tratado quando forem esterilizados.
se souberem de alguem de confiança.
ela é muito medrosa.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Dogue alemão OU Grand Danois ?Jassantos Escreveu:Procuro dogue alemão ou grand danos para adoptar.
a mesma raça, não sabe?Sabe que é