Problema congénito segndo os Vets

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta mar 04, 2005 9:49 am

Oi!

Eu cá em casa também tenho uma dessas :p . A vet, pura e simplesmente, diz que não vale a pena operar pois não tem influência nenhuma na visão deles, sendo meramente uma operação estética. E mesmo operando, não há garantia que com o tempo, a palpebra não volte a descer. ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Gambler
Registado: terça mar 01, 2005 6:42 pm

sexta mar 04, 2005 11:20 am

Boas,

muito obrigado por todas as dicas e ajuda prestada aqui no fórum.

Um abraço e mais uma x obrigado.
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

quinta mar 10, 2005 9:43 am

olá, eu concordo com a opinião de casalc quando diz para esperar que ele cresça, a cabeça do animal ira naturalmente crescer e haver grandes alterações, posso dar-lhe um bom exemplo:
a minha DA tinha um problema semelhante, se não me engano chama-se entropio, a palpebra inferior estava virada para dentro, com soro para limpeza do olho, massagens 2 vezes por dia e muito carinho o olho ficou como se tivesse nascido normal, demorou algum tempo, mas quando ha vontade e amor pelo animal, garanto-lhe que vale a pena. se a visão dele ficar tão reduzida como vc diz que ele tem, depois de ter tamanho adulto e se vc tiver possibilidades, pense na operação, com certeza que faz diferença ou mesmo deconforto ter a visão assim tão reduzida.

em relação a um vet especializado em DA, os criadores da Atena falaram-me que existe um muito bom na Av. Morais Soares em Lisboa.
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

sexta mar 11, 2005 11:54 am

bom dia, queria fazer aqui uma rectificação na localização do vet especializado em dogues, encontra-se na av. joão xxi e o nome da clinica é: Clínica Veterinaria João XXI Lda

peço desculpa pelo engano

ricardo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”