dogue alemão para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

sexta abr 06, 2007 10:27 am

Xapinhas posso te pedir o favor ...... coloca fotos dessa princesa ......para nos babarmos :D :D
xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sexta abr 06, 2007 12:31 pm

Ainda hoje ponho fotos! Ela hoje já está melhor, mas tenho muito trabalhinho pela frente... Rosna-nos quando lhe tocamos quando está a comer, só faz o que lhe apetece... se não for agora impostas regras não será quando tiver uns 60 kg... Claro que tudo isto com muito amor e paciencia... :D
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta abr 06, 2007 8:56 pm

xapinhas Escreveu:Ainda hoje ponho fotos! Ela hoje já está melhor, mas tenho muito trabalhinho pela frente... Rosna-nos quando lhe tocamos quando está a comer, só faz o que lhe apetece... se não for agora impostas regras não será quando tiver uns 60 kg... Claro que tudo isto com muito amor e paciencia... :D
Boa sorte!!!!

Eles merecem.....
Ana Madrugo
xapinhas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 18, 2007 10:17 pm

sábado abr 07, 2007 10:13 am

Olá

Eu sou a esposa do «xapinhas». Já não vamos colocar fotos... Ela vai embora... :cry: O dono telefonou a dizer que a filha está muito triste e que a vem buscar... E eu? De rastos...é como me sinto...triste...o meu marido, desiludido, ficou para morrer quando lhe disse... Ainda bem que a minha filha não percebe muito bem ainda... A pior páscoa das nossas vidas... :cry:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 07, 2007 8:06 pm

vergonhoso... como dispôr do destino de um animal de ânimo leve... hoje dou porque já não o suporto mais, amanhã vou buscá-lo, enfim... xapinhas, lamento muito. :|

cumprimentos a todos...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 09, 2007 12:25 am

Palhaçada... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
slidemm
Registado: terça abr 03, 2007 8:05 pm

segunda abr 09, 2007 8:20 pm

dinodane Escreveu:vergonhoso... como dispôr do destino de um animal de ânimo leve... hoje dou porque já não o suporto mais, amanhã vou buscá-lo, enfim... xapinhas, lamento muito. :|

cumprimentos a todos...
acho k se impoe uma resposta a este e outros emails do género, acho de muito mau gosto julgar-se uma pessoa sem a conhecer, mas as acções ficam com quem as pratica, neste caso eu não dispus sem mais nem menos do destino da Luna, e nem tomei a 1ª decisão de animo leve como algumas pessoas querem fazer crer, eu entreguei a Luna porque na situação em que me encontrava não era realmente possivel faze-la feliz e que tivesse uma vida boa e NÃO A DEI PORQUE NÃO A SUPORTAVA, e a quem a entreguei pareceu-me serem as pessoas mais indicadas, no entanto como expliquei e não foi uma decisão facil ir lá busca-la de novo PORQUE PENSEI NAQUILO QUE AS OUTRAS PESSOAS ESTARIAM JÁ AFEIÇOADAS TAMBEM, mas tive de dar uma volta de 180º na minha vida para puder ficar com ela e dar-lhe uma vida em que se sinta feliz, e como penso que expliquei quando a fui buscar não foi apenas pela minha filha mas tambem porque ela já fazia parte da familia e é qd estamos longe desta que realmente nos apercebemos o quanto nos fazem falta, no entanto agradeço, como AGRADEÇI na altura todo o carinho e disponibilidade com que ela foi recebida.
Agora não vou alimentar nem tolerar que ponham em causa se gosto ou deixo de gostar da minha cadela, PORQUE AS PESSOAS DESCONHECEM TODAS AS RAZÃO QUE LEVARAM A ESTE ACTO E CORRESPONDENTE REVIRAVOLTA E SOLUÇÕES, como tal agradecia que se abstivessem de fazer comentários.
dinodane
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:26 pm

Slidemmm,

Desculpe mas eu tenho mesmo que comentar... e não mudo uma vírgula ao meu post...

Ninguém tem nada a ver com a sua vida ou com as suas razões mas a sua decisão de dar o cão foi mesmo feita de ânimo leve. Ora veja aquilo que eu e os outros users viram:

Dia 3 de Abril: Decide dar o cão pois é de todo IMPOSSÍVEL mantê-lo. Vai dá-lo pela internet a quem se mostrar interessado.
Dia 4 de Abril: o Xapinhas mostra interesse.
Dia 5 de Abril: o cão está dado e na sua nova casa. O novo dono está feliz da vida.
Dia 7 de Abril: Vai buscá-lo, afinal já tem condições. O animal que era descartável há 4 dias afinal é um membro da família e não podem viver sem ele, ou entretanto mudou de casa, ou decidiu prendê-lo no quintal para não lhe destruir a casa, ou, ou... whatever, você é que sabe e não precisa de se justificar, e é mesmo lamentável, principalmente para o Xapinhas.

Felicidades para o cão.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:30 pm

"No comments"....

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça abr 10, 2007 9:23 pm

Palhaçada...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
insanity
Registado: terça abr 10, 2007 10:15 pm

terça abr 10, 2007 10:41 pm

sra. esposa do xapinhas, como é que alguém fica tãoooo triste com a saida de um cão que esteve na sua casa o quê, dois, três dias, certo?? pelo menos foi o que deu para perceber aqui pelo forum!!!
Ainda por cima tem a grande lata de denegrir a imagem do slidemm... eu compreendo a posição dele, talvez por ter passado pelo mesmo há algum tempo. Na altura em que fui trazer de volta a minha menina (tb é uma cadela) achei e ainda hj acho que foi o melhor que fiz pq regressei com as 2 tigelas completamente engorduradas (não sei se lhe deram água!!!) e ainda se abotoaram a uma boa porção de ração!!
de qq forma acho muita graça a outras pessoas q falam sem conhecimento de causa. É muito fácil fazer juízos de valor, mas será que q quem julga gosta de ser julgado???
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça abr 10, 2007 10:57 pm

o que me parece existir aqui é uma enorme falta de respeito por alguém que se dispos a acolher um animal, que afinal passados tres dias estava de volta á antiga casa porque afinal já tinham condições para a ter!!!

quanto a essa de uma pessoa se afeiçoar a um animal em tres dias, digo lhe que a maior parte das vezes bastam uns momentos para que fiquemos completamente apanhados por um animal!!!

realmente desconhecemos as razões que o levaram e desfazer-se da sua cadela, não compreendo é como é que teve a lata de a ir buscar de novo!!!

xapinhas, no meio disto tudo foste o mais afectado. procura nas associações se há dogues á procura de dono. pode ser que tenhas mais sorte :wink:
dinodane
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 11:24 pm

o insanity... outro arrependido!

É PÁ, TENHAM LÁ MAS É JUÍZO, UM CÃO NÃO É UM OBJECTO, NÃO É DE UM DIA PARA O OUTRO QUE SE "ARRANJAM" CONDIÇÕES QUE NÃO EXISTIAM!! NUNCA OS DEVIAM TER DADO, EM PRIMEIRO LUGAR, OS BICHOS NÃO SÃO DESCARTÁVEIS! :twisted:

O insanity acha difícil de crer que uma pessoa se afeiçoe a um animal em 2 dias, especialmente quando sempre sonhou ter um animal desta raça?? E QUEM DENEGRIU O SLIDEMM?? Você é que perdeu uma boa oportunidade de estar calado...

Só cromos, xiça... :o
insanity
Registado: terça abr 10, 2007 10:15 pm

terça abr 10, 2007 11:57 pm

takes one to know one!!!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta abr 11, 2007 12:04 am

insanity Escreveu:takes one to know one!!!
realmente é verdade. e temos aqui um bom exemplo.
so mesmo sendo do tipo que se descarta facilmente de um animal é que se cmsegue compreender a razão por que alguém faz isso.

mais uma boa hipotese de estar caladinho que perdeu!!!
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”