Moderador: dinodane
Boa sorte!!!!xapinhas Escreveu:Ainda hoje ponho fotos! Ela hoje já está melhor, mas tenho muito trabalhinho pela frente... Rosna-nos quando lhe tocamos quando está a comer, só faz o que lhe apetece... se não for agora impostas regras não será quando tiver uns 60 kg... Claro que tudo isto com muito amor e paciencia...
acho k se impoe uma resposta a este e outros emails do género, acho de muito mau gosto julgar-se uma pessoa sem a conhecer, mas as acções ficam com quem as pratica, neste caso eu não dispus sem mais nem menos do destino da Luna, e nem tomei a 1ª decisão de animo leve como algumas pessoas querem fazer crer, eu entreguei a Luna porque na situação em que me encontrava não era realmente possivel faze-la feliz e que tivesse uma vida boa e NÃO A DEI PORQUE NÃO A SUPORTAVA, e a quem a entreguei pareceu-me serem as pessoas mais indicadas, no entanto como expliquei e não foi uma decisão facil ir lá busca-la de novo PORQUE PENSEI NAQUILO QUE AS OUTRAS PESSOAS ESTARIAM JÁ AFEIÇOADAS TAMBEM, mas tive de dar uma volta de 180º na minha vida para puder ficar com ela e dar-lhe uma vida em que se sinta feliz, e como penso que expliquei quando a fui buscar não foi apenas pela minha filha mas tambem porque ela já fazia parte da familia e é qd estamos longe desta que realmente nos apercebemos o quanto nos fazem falta, no entanto agradeço, como AGRADEÇI na altura todo o carinho e disponibilidade com que ela foi recebida.dinodane Escreveu:vergonhoso... como dispôr do destino de um animal de ânimo leve... hoje dou porque já não o suporto mais, amanhã vou buscá-lo, enfim... xapinhas, lamento muito.![]()
cumprimentos a todos...
realmente é verdade. e temos aqui um bom exemplo.insanity Escreveu:takes one to know one!!!